# # #

Desejo pelo Tio. Parte 05

904 palavras | 4 |3.50
Por

Estou de volta para contar as experiências que tive com o meu tio quando ainda era pequena, mudei meu Instagram agora é @Samyrapereira1

Como falei na parte de cima meu Instagram agora é @Samyrapereira1 quem quiser me ver dançando e rebolando minha raba que é enorme é só seguir…

No conto anterior eu relatei o momento que eu dei meu cu pela primeira vez para o cavalo do meu tio, doeu mas foi prazeroso e eu não aguentei ficar sem dar o cu por muito tempo….

Depois desse dia eu comecei acordar com fogo, minha buceta piscava e saia uma babá, eu não sabia oq era até que falei para minha mãe ela disse que eu estava virando uma mocinha.

Logo em seguida ela falo para o meu pai , não ouvir oq ele disse mas depois disso ele passou a olhar pra mim de outro jeito, teve noites que via ele me olhando pela cortinha do meu quarto, sim uma cortinha pq no meu quarto não tinha porta e ficava apenas uma cortina.
Mas essa parte eu só ou contar depis pq o meu tio já tinha falado que que quem iria tirar a virgindade da minha buceta era ele….

Em um sábado a noite quando minha mãe estava na igreja com os meus dois irmãos gêmeos e meu pai estava bebendo o meu tio chegou de carro e me chamou para da uma volta com ele, eu logo entrei, meu tio me levou para um lugar escuro e logo tirou a bermuda e eu comecei a chupar ele.

Ele colocava a mão na minha cabeça e forçava para eu engolir aquele pauzao que ele tinha e eu engolia tudo, foi com meu tio que eu aprendir a fazer garganta profunda , como ele tem 24 cm , eu conseguia fazer garganta profunda em qualquer tamanho de rola, e virei a melhor boqueteira da cidade que eu morava, todos gostavam do mei boquete , sempre quando eu chupava eu ganhava leite e eu era bem novinha. Já peguei homens casados , novinhos e maduros, chupava todos no sigilo mas dps eu conto essa parte tbm.

Entao eu chupei muito o meu tio até ganhar leite bem quente e grosso na minha boca, engolir tudinho e ainda limpei a rola dele e a bermuda pq ficou um pouco de leite, mas limpei com a língua..

Meu tio estava apaixonado pelo meu boquete e meu cuzinho e estava doido para tirar a virgindade da minha buceta, mas estava com medo.

E eu estava doida para sentir um pau dentro da minha buceta, o fogo já era grande e eu já não aguentava mais, eu queria muito até que falei tudo que estava sentindo pra ele e ele me disse que poderia tentar…

Outro dia quando ele me chamou para chupar ele no carro eu me deparei que tinha um pote com um óleo, era um óleo lubrificante que ele comprou.

Meu tio tirou toda a sua bermuda puxou a poltrona do carro de desceu, ele ficou deitado de pernas abertas com aquele pauzao pro lado, em seguida ele passou o lubrificante só na cabecinha, eu vi aquela cabeça brilhar e latejar, ele falou que se eu queria dar então teria que começar pela cabeça.

Ele me chamou para subir por cima dele, eu tirei a minha roupa toda e subir, em seguida eu fiquei pincelando a cabeça do pau dele bem na minha bucetinha, tentei força algumas vezes mas doía, o tesao era maior, e eu queria sentar então eu fui forçando aos poucos e ele gemia bastante.

Ele mandou colocar mais lubrificante e quando vi a cabeça do pau dele tava cheia de sangue, eu passei o lubrificante e comecei a sentar …

Pensei que não ia aguentar aquela noite mas quando eu vi aqueles peitos enormes do meu tio, aquele braço e ouvir aquele gemido eu sentei com tudo, na hora eu só lembro de ter ouvido o gemido dele , ele gemeu auto, eu fiquei tonta e desmaiei de tanta dor , acordei toda mole, com meu tio socando com força na minha buceta e urrando como um urso, eu já não estava por cima dele, ele já tinha me colocado de frango e estava por cima de mim metendo com força e sem pena.

Eu lembro bem de ver aquele macho meter, ainda olhei pra baixo e vi aquele kcte de 24 cm entrar e sair com facilidade. Minha bucetinha já não era a mesma, o sangue escorria pelo meu cuzinho e caia no banco do carro…

Até que eu toquei com a minhas mãos no peitoral dele e sentir uma coisa quente pelo meu corpo e uma tremedeira pela minha perna, ele metia e eu queria mais, era bom aquilo, ele começou a chupar os meu peitos e meter até que ele gozou dentro e ficou uns 5 minutos com o pau dentroe a boca no meu peito.

Dps eu voltei pra casa e olhei o estrago que minha buceta estava… meu tio me deu um comprimido para não fica grávida, e ficou um tempo sem falar comigo, mas falo e quando falo queria a minha bucetinha dnv, só que eu não queria só 1 eu queria mais, queria provar outras rolas, queria chupar beber leite e dar a buceta e o cuzinho para novas pessoas… próximo conto contarei novas experiências.

Me sigam no Instagram @samyrapereira1
Comente se gostou l.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder agatha safadinha ID:g3iq9i944

    gosto de contos meus instagram alany2189

  • Responder Alc ID:h5hn7tfi9

    Se for sua foto que está no perfil, realmente vc é uma delícia, não é atoa que teu tio fez isso com vc.

  • Responder Ppp ID:on92xrtd9b

    Tem 4 contas no Instagram

    • Demisson ID:13q50xu7xpat

      São muitas samyra no Instagram