# # #

Dei a bundinha para o namorado da minha irmã…

1698 palavras | 3 |4.80
Por

O namorado da minha irmã dormiu na minha casa, minha irmã deixou ele de pau duro, mas ele acabou me comendo……

Como já contei aqui no site, fui criado por 3 irmãs e pela mamãe. Meu pai sempre ausente. Era um menino bonitinho, com coxinhas grossas e bundinha redondinha , branca e firme. Era o mais novo dos primos próximos e então des dos 7 anos eles já tinha me ensinado a fazer o troca-troca. Mas eu era muito tímido, educado e um pouquinho delicado. Não afeminado. Mas minhas convivendo só com meninas, brincava de boneca e de casinha. Ao sentar cruzava as pernas igual menina, e nas brincadeiras no chão ao invés de sentar como índio, sentava como as perninhas de lado. Sempre com as mãos repousadas no ventre. Elas também me ensinaram a fazer xixi sentadinho para não sujar o banheiro.
No início dos 70, com 7 anos não usava cueca . Usava um shortinho de algodão fininho que minha mãe mesma fazia. Com o crescimento de criança estavam sempre apertadinho, e as vezes enviadinhos na bundinha.
Muitas vezes também herdava as roupas das minhas irmãs mais velhas, tipo camisetas , calças e alguns shortinho . Não me vestia de mulher, mas tinha umas roupinhas bem estranhas.
Logo chamei atenção do meu primo, que me ensinou um tipo de troca-troca onde só eu dava a bundinha, nunca comia.
Até aí normal, dei algumas vezes e não sabia comer mesmo. Com o passar do tempo queria comer também, mas aí ele não deixava. Acabei me acostumando a dar a bundinha para ele. E apesar de ser 2 anos mais velho que eu e ser bem maior fisicamente, nunca foi abuso. Sempre houve o consentimento.
Eu gostava muito deste meu primo, o respeitava muito e quando ele passava a mão na minha bunda ou me encoxava , eu sempre gostava e deixava ele avançar e me comer.
Mas depois o danado contou para outros primos o que fazia comigo. No começo fiquei muito brabo com ele, mas depois aceitei a situação e dei o cuzinho para vários outros primos .
Com uns 8 anos mudei de bairro e os troca-troca cessaram.
Isto é só introdução para vocês entenderem como foi minha infância.
Com uns 10 ou 11 anos , minhas irmãs com 14, 15 e 16 anos já começaram a namorar.
Uma noite uma delas recebeu um namorado em casa. Normal, mas no meio da noite de verão caiu uma chuva muito forte. Faltou luz. Foi um horror.
Meus pais acharam melhor o rapaz passar a noite lá em casa, por alagaram muitas ruas , e os ônibus não estavam circulando. Nós já tínhamos telefone de linha e conseguimos avisar a família dele. Então ele foi dormir no quarto.
Nossa casa era pequena, um dois quartos na frente, onde ficavam meus pais e outro as 3 meninas, sal e cozinha nos fundos e depois da cozinha bem nos fundos , ficava um puxadinho de 3 por 3 , que chamava de meu quarto.
Fomos dormir eu e ele no meu quartinho, nem lembro o nome dele. Com a luz de uma vela , nos despimos para dormir .Fiquei só cuequinha naquela noite quente . Estava ajeitando as cobertas para ele no chão, e me abaixa para ajeitar as coisas , sem querer, mas sempre arrebitando a bundinha para cima. Acho que foi isso , por que quando virei percebi que ele encarava meu traseiro. Ele deitou no chão sobre as cobertas e eu fui apagar a vela. Passei por cima dele e antes de apagar a vela olhei para ele para perguntar se podia desligar.
Vi ele massageando o pau. Dei uma encaridinha mas disfarcei apaguei a vela.
Deitei na cama , mas com calorão não conseguimos dormir. Ele puxou assunto e começamos a conversar.
Virei de lado na cama e com a claridade que entrava pelas frestas da casa vi ele mexendo no pau. Ele percebeu que eu estava olhando. Tirou o pau para fora da cueca , estava bem duro.
—-Olha aí o jeito que tu irmã me deixou.
—-o que tu quer que eu faça. Respondi sem tirar os olhos do pau dele.
—-Bem que tu podia me quebrar o galho neh…. Tu bundinha e´ igual a dela.
—–Ela não deixaria tu comer.
—-E tu deixaria? Garanto que fez muito troca-troca e deu muito essa bundinha.
—–Isso é coisa de criança.
Ele continuou alisando o pau e perguntou:
—-E tu já pegou um pau deste tamanho na mão.
Respondi que não , eles tinham pau pequenos.
—–Quer pegar, eu deixo.
Sentei na cama.
—-vem deita aqui. vem pegar um pau de verdade.
Meio constrangido, mas muito curioso. Deitei do lado dele. Peguei seu pau na mão e fiquei admirado com o tamanho:
—-Bah…é muito grande.
Ele se ajoelhou e deixou o pau perto da minha boca. Mandou eu me virar para ver minha bundinha.
—–O que tu quer fazer ? Perguntei para não dar bandeira. mas me virei.
Ele alisou minha bunda e foi torando minha cuequinha. Preguntei o que ele queria e ele disse que ia fazer comigo o que queria fazer na minha irmã.
Colocou o pau na frente da minha boca e me mandou chupar. Disse que , mas aí ele disse para dar só um beijinho. Obedeci, coloquei os lábios no pau dele . Ele ficou esfregando e logo pediu para mim abrir a boca. Obedeci.
Engoli a cabeça do seu pau, ele começou a forçar e logo passou a fuder minha boquinha. Quando me dei conta já estava chupando aquela vara enorme que mal cabia na boca.
Ele besuntou meu reguinho com cuspe e enviou o dedinho no cuzinho.
Tirei o pau da boca para reclamar.
—–o que tu quer fazer ?
Ele se deitou em cima de mim e disse:
—-quero comer teu cuzinho.
—-não. Respondi bem macho.
Mas ele já estava deitado sobre mim esfregando o pau no reguinho.
—-Fica quietinho que eu vou meter.
—–Não. não . Me debati um pouco.
Ele não me segurou firme e disse:
—–Relaxa , vou comer teu cuzinho. Tu já deu antes neh ?
—–sim , quando eu era pequeno para meus primos, mas teu pau é grande. Vai doer.
—–Calma, eu boto devagarzinho. Vai doer um pouquinho , mas depois tu vai gostar.
Relaxei, mas ainda tentei uma ultima vez:
——tâ , mas então bota só a cabecinha. Resmunguei.
—–Relaxa. disse ele ajeitando a ponta do pau na portinha do meu cu.
Bem babado, o pau deslizou para dentro. Dei um gemidinho de dor.
—-Aí, tâ doendo.
—–Relaxa que já vai passar.
Deixou meu cu se acostumar com o invasor e foi metendo devagar. A dor foi aliviando e logo senti seu peso sobre meu corpo.
—-Pronto , relaxa que já meti tudo no teu cuzinho. Força a bundinha para cima que a dor já vai passar.
Obedeci, empinei a bundinha para trás ,forcando para cima. Ele esperou um pouquinho e logo começou um vai vem. Tirava um pouquinho e metia de novo.
Forcava cada vez mais minha bundinha para cima, seu pau parecia que entrava cada vez mais. Cada estocada dele eu dava um gemidinho.
—-Tâ gostando neh ?
Eu com vergonha não respondia. Mas o gemidinho me delatava. Meteu mais um pouco e acelerando os movimentos gozou dentro do meu cuzinho.
Saiu de dentro de mim deixando um vácuo. Deitou ao meu lado cansado. Descansei também alguns minutos e logo senti um fiozinho escorrendo pela coxa. Coloquei a cuequinha e apertando a bundinha fui ao banheiro. Era logo passando a cozinha e consegui ir no escuro.
Sentei no vaso, deixei escorrer um pouco lavei na pia e aproveitei para passar um creme da minhas irmãs. Voltei para o quarto e o encontrei quase dormido ainda pelado.
Sentei ao lado dele, e gentilmente acordei-o pedindo para colocar a cueca. Ajudando ele a procurar, fiquei de quatro com a bundinha na cara dele. Ele ao invés de procurar começou a alisar minha bundinha. passou o dedo no reguinho e sentiu o creme hidrante.
—-O que é isso ? Passou creme no cu.
—-Sim tu alargou meu cuzinho e deixou todo vermelho. Respondi baixinho.
Ele pegou minha mão e repousou sobre seu pau meia bomba.
—–Se tu deixar duro, eu te como de novo.
—-Por que ia iria fazer isso ?
—-Tu não gostou ? disse ele me provocando.
Eu comecei a alisar seu pau e disse que duvidava que ficasse duro de novo.
—-Tâ bom, mas se ficar vou te comer de quatro como putinha. Pode ser ?
Para provocar ele, debochei :
—–duvido.
Continuei de quatro alisando seu seu pau. Ele aproveitou e enviou o dedo no meu cuzinho.
Logo seu pau estava duro. Sem dizer nada se ajoelhou atrás de mim. Abriu minha pernas e ajoelhado com as pernas juntas enviou seu pau no meu cuzinho. Deslizou fácil até o fundo. Puxou meu cabelo e falou no ouvido.
—-Tâ bom assim viadinho ? Ficou duro como tu gosta.
Adorei. Comecei a gemer baixinho , enquanto ele metia com raiva. Meteu um pouco deste jeito depois encostou meu peito sobre a cama e meteu com mais força ainda. A cama rangeu fazendo um barulho. Pedi para ele parar e fazer devagar. Parou de socar e ficou com o pau lá dentro paradinho.
Esperamos um pouco para ver se ninguém tinha escutado nada. Silencio total. Começou a fazer um vai vem de novo . Me agarrou pela cintura e puxava com força para trás. Seu corpo suado batia na minha bundinha também molhada, fazendo pequenos barulhos. Logo gozou novamente . Descansou um pouquinho sobre mim e deitou exausto na cobertor sobre o chão.
Voltei ao banheiro para lavar. Sentei no vaso e comecei a bater uma gostosa punheta, Enquanto sua porra saia do meu cuzinho eu gozei rapinho. Dei descarga , me lavei e voltei ao quartinho.
Ele já dormia como um anjo. Achei sua cueca . ajudei ele a vesti-la e adormeci.
Vi ele mais 2 ou 3 vezes, mas logo se desencantou dele e eles terminaram. Nunca mais o vi.
Em seguida, com 13 anos comecei a trabalhar e as coisas mudaram.
Meu e-mail :
[email protected]
Telegram ; @ Tara 1965

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiza Silva ID:8cipdr2chl

    Muito legal.

  • Responder Gus19 ID:7r03o5vzr9

    Conto muito bom queria eu que os namorados da minha irmã fossem assim um deles nunca apareceu, o outro era missionário e depois que ela se mudou para outra cidade ela teve dois lá um era bonito mas parecia mongol e o outro nunca ví mas ele é fofinho mas só isso fofinho

    • boneco ID:w72i68rj

      Também não tive muito sorte, logo 2 casaram . Mas os cunhados são muitos sérios. A outra não casou.