# #

Dei a bundinha em troca de um chocolate…

849 palavras | 1 |4.53
Por

Ajudei um amigo a arrumar o deposito, ganhei um chocolate e um pau na bundinha….

Meu apelido é boneco, tenho 57 casado com mulher a 32. Já contei varias estórias aqui no site de como meu primo de 10 anos, 2 anos mais velho que eu me ensinou a fazer troca-troca. Ele era bem mais esperto e eu muito inocente e bobinho. Ele queria era me comer. Disse que comeria por primeiro, eu acho que não saberia comer mesmo, e depois eu poderia fazer nele o mesmo que ele faria em mim.
Tinha uma bundinha arrebitada e bem branquinha. Ele meio experiente não teve dificuldades em me penetrar. Me comeu de pé, cansei um pouquinho por que tinha que ficar nas pontas dos pés, por que ele era bem mais alto. Claro que ele não deixou eu comer ele. Mas eu gostava muito deste e outro dia repetimos o troca-troca do mesmo . Eu baixei meu pequeno shortinho apertadinho que sempre usava e dei a bundinha para ele comer de pé , no mesmo lugar escondidinho atrás das pilhas de madeira.
Ele ajudava o pai dele no comercio da família. Por vezes passava as tardes sozinho cuidando. Eu ia quase todo dia para brincar com ele. Ele não tinha muito tempo para brincar , mas sempre achava um jeitinho de baixar meu short e meter no meu cuzinho.
Ele era muito criativo, sempre inventava um brincadeira nova ou um jogo sempre com o mesmo final. Eu levando pau na bundinha.
Comecei a me acostumar a levar ferro, e passei a gostar , principalmente quando ele começou a comer deitado na cama do guarda. Era muito melhor e não doía as pernas.
Quando eu tinha uns 8 anos mudei de bairro. Fiquei longe dele e dos outros primos que também me comiam.
No bairro novo, conhecia pouca gente, na escola , todos eram mais velhos que eu. Comecei a estudar muito cedo, logo aos 6 anos. Meu pai tinha um amigo que também tinha vindo do interior e eles tinham um pequeno armazém no bairro. Logo fiz amizade com os filhos deles.
Antônio tinha uns 11 anos e Ale tinha uns 8 também. Antônio apesar da idade estava na serie que eu. Outra turma , mas sempre brincávamos no recreio. Ele era muito popular, estava sempre com dinheiro e balas. Todos faziam o que ele queria.
Um dia na escola ele me convidou para ajudar a arrumar o deposito do armazém, que era um pequeno espaço em cimo do próprio armazém. Lugarzinho apertado , bem baixo, mal ficamos em pé, cheio de caixas e de restos de mercadorias.
Estávamos arrumando, eu praticamente de quatro ajeitando uma coisas para dentro de uma caixa. Ele do nada ,chegou por trás de mim e me deu uma encoxada. Tentei reagir , mas não tinha espaço .
—–Bem que tu podia me dar esse copinho, heim ? Falou ainda me encoxando.
—–Tu tâ maluco . Sai fora. Respondi tentando puxar o corpo para frente.
Ele investiu de novo e passou a mão na minha bunda.
—–Se eu de der umas balas , tu deixa eu botar só um pouquinho.
Fiquei pensando um minutinho e ele passou a mão de novo.
—–Vamô, deixa.
—–Dar a bundinha por bala, tu tâ doido neh….Se fosse pelo um chocolate…..Respondi sem tirar a bunda da frente dele.
—-Tâ bom, eu te dou um chocolate. Disse ele já me agarrando por trás e me encoxando.
Eu reagi, e puxei a bunda para frente.
—–Primeiro traz o chocolate , depois eu deixo tu colocar um pouquinho.
Ele desceu rápido e voltou correndo com o chocolate na mão.
Peguei o chocolate e baixei meu short até o joelhos. Ele se ajoelhou atrás de mim e após lambuzar meu reguinho com cuspe , tentou enviar seu pau já durinho no meu anelzinho.
Cutucou 3 ou 4 vezes , mas não entrava. Mandei ele esperar um pouco e tirei todo short. Abri as pernas e mandei ele tentar de novo. Cuspiu na mão e passou no rabinho. Ele estava de joelhos no meio das minhas pernas, firmei a bunda e ele apontou a cabeça no cuzinho. Entrou. Fui sentindo aquela dorzinha , mas aguentei. Logo senti ele bater seu corpo na minha bundinha.
Eu saboreando o chocolate bem devagar.
—-Hum que chocolate bom….. Falei enquanto ele me fudia.
—–Que bundinha boa, que cuzinho quentinho.
Terminei meu chocolate e disse:
—-Tâ chega, pode tirar. Falei só para parecer fácil demais, na verdade eu estava até gostando.
—–Deixa eu te comer mais pouquinho.
—–Tâ , mas só mais um minutinho.
Não tínhamos relógio, e o minutinho demorou um pouco , mas acabou com ele socando forte na minha bundinha e gozando lá dentro do cuzinho.
Tirou o pau e bateu ele na minha bunda. Acho que já gozava, por que a não parecia mais gala.
Coloquei meu short e continuamos a arrumar o deposito.
Na outra semana ele me chamou de novo para ajudar, tinham me convidado para jogar bola na pracinha , mas eu gostava muito de chocolate.
Bons tempos……
Meu e-mail : [email protected]
Instagram : Tara 1965

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio ID:2cq8b7y0v2

    Boneco suas narrativas me dão muito tesão ao mesmo tempo que me remete a minha infância.