#

Coroa, filha de índia com europeu. Tive de gozar na boca, comer a bunda e filmar

412 palavras | 1 |4.81
Por

Não sei se devia mostrar o rosto dessa safada casada e coroa ou devia colocar tarja. Mas se colocasse tarja vocês não entenderiam essas fotos e vídeos que fiz com meu celular, ontem.
Tenho 20 anos apenas, filho de empresário conhecido e temos uma diarista que mexe comigo há mais de 6 meses. Ela tem 50 anos, filha de índios com europeus. Aí ficou assim como vocês podem ver. Pele cor de canela, com marquinha de biquíni e olhos verdes lindos e sensuais. Ela é casada mas sempre me olhou com malícia e malícia nesses olhos é uma coisa que mexe com qualquer um.
Eu adoro sexo oral e fazer com ela tornou=se uma meta. Ontem estávamos sós em casa e a abracei por trás, encostando em sua linda bunda. Na hora falei que tinha atração por ela. Ela falou que era loucura, por ser casada e trabalhar para meu pai. Falei que estava doido mesmo e ficaria somente entre nós, pois minha noiva e familiares jamais poderiam saber de nada. Falei ter notado seus olhares e ela confirmou. Eu queria sua boca e sua bunda.
Ficamos nus e a trouxe aqui para essa banheira. Como gozo muito, sabia que ia ser um meladeiro só. Ela começa a chupar meu pau e estranha o celular filmando. Falo que é somente para mim e ele tem senha. Ela começa a chupar meu pau branquinho e duro. Gente, vendo a boca dessa coroa em meu cacete não tem preço. e que boca quente e molhada. A língua dela e as mãos fazem loucuras e tenho certeza que ela chupa outros caralhos por aí, fora o do marido. Se é que chupa o do marido.Falei que ela teria de engolir todo meu esperma e ela topou. Na hora de gozar, vejam como ela engasga com a quantidade de esperma. Ela até tentava engolir tudo, mas como gozo muito, parte escoria pela sua boca de casada chupona de pica. E ela me olhava para mostrar como estava gostando. Abriu a boca, mostrou-me ainda esperma dentro e engoliu tudo. Faço parte da turma de Selma REcife e já enviei tudo para ela publicar para todos verem e baixar. As redes sociais dela e sites estão em www.bit.ly/selmalinks
Para achar mais contos aqui de nossa turma, procure no google por: SELMA RECIFE CONTOSEROTICOSCNN

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:w73mmzri

    Taradinho, há quanto tempo!!? Que Bom que você está de volta “Taradinho”, eu adorei saber disso. E eu adorei o seu conto erótico, você sabia? Hummm, uma delícia… Ah, é claro que você faz parte da turma da “Selma Recife”.