# # #

Como me tornei bisex parte 1

2022 palavras | 4 |4.47
Por

Eu hoje tenho 50 anos , e comecei a minha vida sexual bem novo com 8 anos.

Tudo tem um começo e comecei aos 8 anos, no prédio que eu morava tinha uns amigos mais velhos de o Carlos de 12 anos e Marcos de 15 anos, Carlos já era mais alto tinha a voz grossa e depois descobri que o pau dele já tinha uns 16 cm mais grosso. Eu sempre os via indo para um matagal, ficavam sei lá uma meia hora e voltavam, até que um dia perguntei para esse amigo mais novo Carlos o que faziam lá , ele me disse que era segredo. Então no outro dia quando os vi voltando perguntei ao mais , o Marcos, o que eles faziam lá, Marcos me olhando deu um sorrindo no canto da boca disse
-Saber guardar segredo ?
– Sim ! , Claro ! Respondi ( tava doido para saber o que acontecia)
Olha o que fazemos lá, tem que ser segredo, mas depois que acontece , você vai querer mais, mas não poderá contar para ninguém. Porque se mais alguém souber o que acontece lá eles também irão querer fazer com você. fiquei com aquela cara sem entender nada, ele olha com sorrisinho e continua
– Já percebeu que a minha voz e mais grossa que a sua ?
– Sim , respondi
– Porque a voz só engrossou com leite de macho, de homem de voz grossa já viu o quanto a bundinha do Carlos , também é por causa de leite de macho.
– É diz meio ainda confuso , tentando entender tudo aquilo
– vem comigo , disse Marcos
Fomos em direção a casa dele ele tinha mais 3 irmãos de 16 , 18 e outro de 20 anos e uma irmã de 9 anos , mas não estavam em casa , apenas a empregada brincando com a irmã dele l.Me levou ao quarto. Lá encostou a porta e começou a falar que ele poderia engrossar a minha voz , e que poderia também me deixar maior, mais que eu começaria a ficar maior pela bundinha. Nisso me pediu para ficar de 4 na cama para ele medir minha bunda. Eu ali de 4 na beirada da cama sem malícia nenhuma pediu para deixar as pernas juntas que ele iria medir com as mãos, eu vestia um short de algodão simples e estava de cueca, ele começou a passar as mãos, dizendo que estava medindo um palmo e 5 dedos 2 palmos e 3 dedos e pediu para tirar o short que estava atrapalhando.
Quando comecei a me despir ele pegou a 2 travessos , colocou 1 debaixo dos meus joelhos e o outro era para colocar a cabeça pois se eu sentisse dor era para morder o travesseiro , que ele iria medir por dentro . Bom…. Primeiro sentir sua respiração e sua língua quente (claro que só descobri isso depois que era a língua dele) em meu cuzinho, com o susto tranquei o cuzinho.
Marcos – Calma Luiz, para medir dentro precisa deixar melado, ou não vou conseguir medir tudo cuzinho Rosarinho virgem e ele me pede faz força como se fosse fazer cocô. Senti que uma coisa queria entrar e não sair ,
Marcos- Perdão já volto
Ele volta com o shampoo do banheiro o seu short parecia que tinha outro shampoo dentro.
Voltei para posição e agora senti que era gelado passou o dedos fazendo voltas e colocou enfiou o dedo primeiro a ponta e foi enfiando eu comecei a morder o travesseiro. Nisso ele coloca a boca em meu saco era um misto de sensações, quando começa a doer e ia para frente e ele me puxava coma boca em meu saco para trás enfiando mais o dedo. Mas comecei a gemer baixinho , meu corpo estava adorando, meu pai nunca tinha ficando durinho e enfia o segundo dedo, quando ameacei a gritar ele disse
– Calma , vai passar , tá gostando ?
É claro q tava gostando mais estava com dor
, Meu cuzinho apertando os dedos dele com força
– Rebola q a dor passa
Eu comecei a rebolar o quanto podia e comecei a rebolar sem jeito
– Perdão vou te conduzir a rebolar
Ele se levanta coloca as mãos em cada lado da minha bunda senti novamente algo gelado só que agora mais grosso ( que era o pau dele) e com as mãos ia me fazendo rebolar fazendo rebolar até que entro a cabeça e claro parecia um tronco entrando. Mesmo tentando rebolar a dor era grande e ele pedia para relaxar , ele tira passa mais shampoo com o dedo e enfia de novo agora já tirava e colocava a cabeça mais não entrava de modo algum e mesmo assim ele começou a gemer e disse;
– Agora vou colocar leitinho, não vou conseguir medir do jeito que queria e gemendo gozou dentro de mim, sentir a cabeça do pau inchando e escorrendo do meu cuzinho o leite dele. Ele passa o dedo e leva a minha boca e manda chupar provar o leite escorrido. O gosto era muito agridoce e fiquei chupando o dedo, ele aparando o leite e levando a minha boca até ficar limpo.
Marcos : – gostou do leite ? Amanhã irá tomar direto na boca. Mas lembra , não pode contar para ninguém tem que manter segredo
Eu: gostei mais ou menos tem um pouco de gosto de shampoo.
Marcos- Amanhã vc sentirá mais gostoso . Ah vc tem uma irmã pequena né, quando a gente for lá no matagal você vai vestida com a calcinha da sua irmã , assim vamos medir novamente.e toma banho quando chegar em casa. Se alguém perguntar se a cueca ficar suja diz que quando fez cocô doeu um pouco.
E antes de ir ao matagal , faça cocô e depois que fizer coloque a mangueira que fica do lado do vaso e dê 3 jatos curtos e faça força novamente para tirar a água que entrou , faça isso até sair água limpa.

Me visto e fui embora , quando tirei meu short e a cueca estava com umas gotas de sangue e tinha vazado muita leite(porra mesmo). No box tomando banho fui passar o dedo pois estava dolorido e ao tocar meu cuzinho percebi q não entrava apenas um dedo mais 3 dedos meus. Foi quando meu pai começou a ficar duro novamente aí fiquei colocando e tirando estava adorando sentir aquela sensação no meu corpo até que que toquei em um ponto com os dedos que fizeram minhas pernas tremer e gemi alto, o suficiente para quase cair dentro do box.
No dia seguinte passei a amanhã na escola ansioso para continuar Almocei rápido, fui no banheiro fiz tudo que ele já tinha me falado e fui para local perto do matagal esperando os 2 ali de calcinha da minha irmã e como era pequena tirou tocada socada na minha bunda como uma asa delta roçando meu cuzinho e deixando meu pau duro.
Chegaram os 2 e fomos para o matagal. Lá o Marcos já mandando em nós mandando eu ficar de 4 só de calcinha e o Carlos de joelhos pelado. O Marcos aproximou de Carlos já colocando o pau para fora e dizendo :
– Vai carlos , mostra pro Luiz como e bom beber leite de macho para engrossar a voz.
Carlos já começou a chupar como se não tivesse o amanhã, bezerro faminto
Marcos -Shhhh isso sem os dentes !
Com uma das mãos ele começou a passar a mão em minha bunda enfiando o dedo por dentro da calcinha e cutucando o meu cuzinho, ora passava as unhas por minhas coxas , dava um tapinha e e gemia com a boca do Carlos em seu pau, até que Marcos pede para fazer o mesmo em Carlos imitando o que Carlos fazia. E lá estava eu com a calcinha pra baixo sendo sedado por Marcos e chupando o pau de Carlos.
Marcos : Não é para gozar na boca do Luiz o primeiro será eu!!
Carlos- mas já estou para gozar com a boca do Luiz.
Marcos – para de chupar ele Luiz e vem aqui tomar do meu leite, pq o leite dele ainda não faz ficar com a vi grossa. Fui para o pau de Marcos e comecei a chupar.
Marcos – Vai para trás do Luiz, e vai medindo a bundinha dele por dentro e piscou para o Marcos
Fiquei novamente de 4 e o Carlos que estava com o pau babado e aflito foi logo metendo e quase mordo o pau do Marcos.
Marcos- calma , continua chupando , agora faz o que te ensinei ontem vai rebolando e relaxando o cuzinho , fazendo força para fora .
O pau do Carlos não era grande nem grosso, uns 12..13cm e e como rebolei o Carlos em 3 estocadas já estava tudo dentro de mim senti do ele encostar em minha bunda.
Carlos- Nossa que cuzinho apertado ! Rebola vai !
E comecei a rebolar sentia meu pau duro ele com as mãos me puxava para meter eu estava adorando e eu gemendo com o pau de Marcos na boca. Sentir aquilo, como ele estava aflito e como já tinha chupado ele deu mais 5 bombadas dentro de mim começou a gemer alto e gozou com o pau todo dentro de mim.
Marcos: agora minha vez de medir
Foi para atrás de mim e com estava. Todo gozado serviu para que a cabeça do pau dele entrar mais fácil que ontem
Marcos – Rebolar vai que agora vou conseguir medir melhor deu mais 2 estocadas e sentir ele entrar todo
Aí assim vai doer de novo reclamei
Marcos – Calma a dor já vai passar
Você tava agora mesmo gostando de ser medido kkkk
E começou a estocar devagarinho
Marcos – vai Carlos chupar o pau dele para relaxar
Quando sentir a boca quente de Carlos fez meu cuzinho que relaxar
Marcos começou a meter com certa força , retirando qualquer pregas doeu cuzinho e quando estava para gozar disse:
– vai fica de joelhos que hoje será sua primeira vez que irá beber leite e colocou o pau em minha boca. Batendo uma punheta com a cabeça do pau em minha língua disse – se prepara tá vindo !
Carlos – Mas era para eu beber o leite !
Marcos – relaxa , que você vai beber o leite na boca do Luiz
Olhou para mim e e continou
Marcos – não é para engolir de uma vez viu ! Quando tiver tudo em sua boca e de um gole e deixa o Carlos provar o leite em sua boca
E gozou e gozou muito , ah juventude se goza muito rssss
Escorria porra em minha boca o Carlos veio com pressa e meteu a sua boca na minha tinha engolido um pouco e o Carlos começou a chupar minha língua e eu a dele , meu primeiro beijo com porra. Caos lambeu minha cara toda, faminto que estava por leite
Marcos – vem cá Carlos olha como ficou o cuzinho do Luiz , tá bem medido né?
Colocou 3 dedos e virando par sim lado ao outro disse – gostou ? De ser medido beber leite ?
Sim , respondi da uma sensação gostosa.
Carlos: eita entra 3 dedos seus ? O meu fica assim também?
Marcos – fica e você gosta né? Riu
Carlos – gosto mais quando sento e vc bate uma punheta em mim !!
Nós vestimos e quando soltei um pum sentir que a porra do Carlos vazava do meu cuzinho. Deixando minha cueca toda melada.
Marcos – Pra engrossar a voz tem q beber leite todo dia e engrossa mais rápido se for 2x por dia . O cara era muito safado e eu estava ali com o cuzinho aflorado cheirando a porra com vontade de beber mais leite e ser “medido”
Durante 6 meses ficamos indo ao matagal todo dia , as vezes ele já chegava e metia gozava outras gozava na minha boca e ia embora.E.ai veio final de ano , férias .
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Massagista GG ID:1cwi3qquj3mx

    Fiz muito isso. Desde os 7 anos os colegas mais velhos me comeram muito

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Muito bem elaborado, por que vc nao da para os irmaos de marcos ? tem homem muito para vc da

    • Bi_sex ID:g3iw16yql

      Tudo ao seu tempo

  • Responder Sem sigilo algum ID:83100tbiql

    Né veado,e eu,John Deeve,Matador de Veados,vai contar como vou curar sua veadagem…cuidado,bicha velha!Estou pelas ruas,comigo veadagem e veado não vêem o amanhã!