#

Casal incestuoso

898 palavras | 4 |4.69

Um casal apimentava a relação vendo pornôs, até que viram que se excitavam mais com a temática do incesto…

Vou contar uma história ficcional de um casal que começou a ter fantasias incestuosas…. Ele se chamava André, 42 anos, homem bonito mas não era musculoso…. Era um homem em forma, moreno com seus 1,75 chamava atenção mas era um tipo bem normal… Ele era casado com Camila, 41 anos, baixinha, cabelos até os ombros cacheados…. Camila era meio baixinha, talvez 1,55… Magrinha e com uma bundinha empinada que chamavam atenção quando ela usava shortinhos jeans ou vestidinhos mais curtos….
Eles formavam um casal bastante atraente e tinham uma vida sexual que ambos concordavam que estava ficando repetitiva. Eles se casaram bastante jovens, ele tinha 22 e ela 21, assim que Camila descobriu que estava grávida. Na altura dessa história a filha deles, a Júlia, tinha 20 anos e fazia faculdade em outro estado já a 2 anos…. Ela apenas vinha visitar os pais nas férias. Falando um pouco da aparência da Júlia, a única diferença dela para a mãe era o tamanho dos seios. Julia tinha seios pequenos e a mãe tinha seios mais fartos… No restante as duas eram muito parecidas e até confundidas com irmãs em algumas ocasiões.
Com a vida sexual mais ou menos repetitiva que o jovem casal levava, eles procuravam formas de apimentar as coisas…. Uma das coisas que mais os animava era botar algum pornô e assistir juntos despertando o tesão e a imaginação… Com isso, eles foram descobrindo as taras um do outro… Por exemplo: André via que Camila ficava excitada com vídeos de gangbang… Já Camila percebia que André ficava mais animado quando via vídeos de homem mais velho com menina mais nova …
Esse tesão despertado pelos pornôs que assistiam apimentava a relação e todos saíam ganhando independente da tara de cada um… Ou seja, as transas iam ficando mais e mais gostosas enquanto ambos liberavam mais as taras que tinham….
Com o tempo, outras taras iam aparecendo, mas uma uniu os dois num tesão que nem eles imaginavam… Primeiro viram um filme da serie Incesto da produtora Panteras.. na história do filme, o pai comia a própria filha. Aquele filme despertou um tesão tão intenso em ambos que transaram meio que imitando o filme . Camila chamou André de papai enquanto ele gozava nos seus seios…
Nesse dia, eles ficaram esgotados e adormeceram .. No outro dia, ficaram rindo da história… mas não deixaram ela de lado nos dias que se seguiram….Camila ficava chamando André de papai sempre que estavam só os dois ..
Eles perceberam que os filmes com temática de incesto deixavam eles loucos de tesão… Vendo mais e mais vídeos, esbarraram em um que um casal seduzia a filha adotiva para transar com eles… no começo, eles ficaram estranhos vendo o filme pois lembraram que tinham uma filha da idade da atriz…eles chegaram a dizer um para o outro que estavam indo longe demais na fantasia, mas o vinho que tomaram os fez continuar no assunto de um jeito que acendeu um fogo intenso neles….
Enquanto viam o filme, Camila perguntou se André não achava que Júlia tava também muito atraente .. ele exitou em responder, mas Camila percebeu a ereção sob o short que ele usava.. “Safado”, disse ela, “ficou assim só por eu falar da Júlia”…. “Ela parece com você”, respondeu André tentando consertar as coisas…
Camila estava alta do vinho e muito excitada e ao ouvir essa resposta, teve uma ideia muito safada… Saiu rápido do quarto e voltou uns 10 minutos depois…. A essa altura, André já estava cochilando… Ele acordou com um susurro no ouvido “Acorda pai, seu dorminhoco”..
Eles já tinham fantasiado serem pai e filha, mas dessa vez, Camila fez uma coisa a mais… Ela foi no quarto da filha que não viam a meses e trocou sua camisola por um babydoll da Júlia… Um babydoll branco, meio, ttansparente e um pouco apertado… Camila ainda fez questao de usar um perfume da filha… Enfim, André despertou ouvindo “acorda pai, seu dorminhoco” e dando de cara com a esposa fantasiada da filha deles….
André não pensou muito nem falou nada. . tirou a esposa de cima dele, e passou para cima dela… Apenas desceu uma das alcinhas do babydoll e começou a sugar um seio da Camila de um jeito como se estivesse faminto… Ela gemia e dizia “Ai pai, que gostoso”…
Em seguida ele passou a lamber a barriga da esposa , baixando cada vez mais… mas ainda apertando o seio exposto… Quando Camila pareceu que ia tirar a parte de cima do babydoll, André fez um movimento com o braço impedindo… Nisso, ela entendeu que ele tinha entrado tanto na fantasia que queria que ela continuasse fantasiada…
O shortinho do babydoll era bem curto e Camila estava sem calcinha. André, apenas afastou o short e começou a chupar a esposa desesperadamente… Ela gemia cada vez mais alto e se contorcia … Ela gozou na boca do pai, quer dizer do marido…. Ver as penas da esposa estremecendo num gozo intenso enquanto ela o chamava de pai deixou André alucinado… Ele nem a penetrou, apenas bateu uma punheta a vendo ainda se recompondo com a roupa e o cheiro da Júlia, a filha deles….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 36 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder autor ID:8d5gaq0d9i

    Gostaram?

  • Responder Sandro Santos ID:on9667lqrc

    Simplesmente sensacional, magnífico .

  • Responder @ED_IM ID:8cipdr2hra

    que maravilha, conta mais

  • Responder Junior ID:g620amt09

    Delícia de conto