# # # #

Brincando de cavalinho III

807 palavras | 8 |4.29
Por

O fim de um cabaço e o início de um vício

A Isa já estava encima de mim a um bom tempo e meu pau continuava duro, mesmo depois de encher aquela boquinha de leite. Eu não conseguia resistir a sua bucetinha virgem piscando encima de mim, o calor do seu corpo, sua voz manhosa, seu cheirinho doce, ela já sabia o que eu queria.

Lambuzei meu dedo com minha saliva e comecei a massagear a bucetinha dela, a safadinha não dizia nada.

_ tá gostando Isa da massagem que o primo tá fazendo?
_ sim, tá gostoso
_ quer que eu continue?
_ harram
_ então deita aí e abre bem as pernas!

A casinha era bem velha, tinha uma lona que meu pai usava pra cobrir as ferramentas para não molhar, forrei ela no chão e ali deitei ela. Quando vi com as pernas toda arreganhada pra mim não resisti, nunca mais vi nada tão lindo na minha vida, aquela bucetinha lisinha, só o risquinho, pronta pra levar rola.

Comecei a beijar as pernas dela, e logo cai de boca naquela buceta, a isa assustou e tentou fechar as pernas.

_ Isa abre as pernas pro primo fazer carinho
_ tenho vergonha assim
_ não precisa ter vergonha, abre logo

Nessa altura eu já estaba louco de tesão, segurei as duas pernas dela com minhas mãos e comecei a chupar ela todinha, a safadinha depois de um tempo começou até a gemer com a minha língua passando na entrada da sua bucetinha.

_ tá gostando né sua safada?
_ tá muito bom essa cosquinha

Me levantei e antes levei meu pau duro em direção a boca dela

_ deixa ele bem babado que depois eu vou foder sua buceta

Ela começou a mamar meio sem jeito, com desconfiança olhando para os lados, segurei sua cabeça e comecei a bombar na sua boca até seus olhos lacrimejarem, tirei o pau da sua boca e mandei ela botar a língua pra fora, dei uma cuspida dentro da pica dela e mandei ela engolir, ela se assustou e não quis mais mamar.

_ fica de quatro pra mim
_ a gente vai brincar de cavalinho?
_ é, agora vc vai ser a égua e eu o cavalo

Quando vi ela de quatro , aquele cuzinho rosinha apertadinho e aquela bucetinha piscando, não pensei duas vezes, encaixei a cabecinha na porta da bucetinha dela e segurei ela firme pela cintura.

_ agora aguenta tudo minha eguinha
_ aíiiii ( berro)

Na primeira bombada consegui colocar quase tudo dentro daquela safadinha, ela começou a chorar então segurei ela com mais firmeza e pedi pra ela se acalmar se não eu ia ficar bravo. Dei um tempo pra ela se acostumar com meu cacete dentro dela e logo comecei a enfiar o restante, ela começou a choramingar baixinho, mas o tesão já tinha tomado conta de mim, comecei a bombar com força, conseguia sentir meu pau destruindo todas as suas preguinhas, fui dar um tapa na bundinha dela e por um descuido ela conseguiu escapar, puxei ela pelo braço e falei no ouvido dela.

_ se você não deixar o primo terminar eu vou contar pra todo mundo que você não quis terminar a brincadeira comigo

Ela olhou pra mim engoliu o choro e voltou a ficar de quatro.

_ não, agora eu não quero mais assim, deita virada pra mim e abre bem as pernas.

Dei uma lambida naquela buceta deixei ela toda melada e comecei a encaixar minha rola denovo, nunca senti tanto prazer na minha vida, cada bombada que eu dava eu me segurava pra não gozar. Depois de uns 5 minutos macetando aquela buceta apertadinha percebi que minha priminha estava gemendo.

_ tá gostando né Isa?
_ agora parou de doer
_ voce é muito gostosinha
_ to sentindo cosquinha denovo
_ vou te encher de leite pra você ser só minha

Deitei por cima dela e abracei aquele corpinho que desapareceu por baixo de mim, e comecei a bombar cada vez mais forte, ela começou a gemer mais alto e eu não aguentei e enchi aquela putinha de leite, fiquei um tempo deitado encima dela ouvindo sua respiração ofegante até que decidi tirar meu pau e ver o estrago que eu fiz, deixei ela toda arrombada, com o resto do meu leite escorrendo pela sua buceta, limpei com a calcinha dela e guardei como lembrança. Me levantei e nos vesti, quando olho pra trás vejo o irmão dela nos olhando da janela.

_ B-Bruno oque você tá fazendo aqui? Oque vc viu?
_ então é daqui que estavam vindo os gemidos? Oque você fez com a minha irmã?
_ N- nada eu só estava brincando com ela

Ele apertava o volume por cima do short e disse:

Parece que agora vocês vão ter que brincar comigo também…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 55 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Padre Pedro Paulo Pinto ID:yb0tbkv4

    Tudo que é bom é bom!
    Segue em frente com nossa benção.
    E conta logo pra gente, ta?

  • Responder Jordan ID:g62zeo78k

    Tenho 36a porém aparento bem menos, sou baixinho, tenho 1.65, peso 60 quilos. Qdo tinha 17a, ninguém dizia que eu tinha essa idade, e isso era muito bom, pois me ajudou demais me aproximar das gatinhas mais novas. Não sou pauzudo, minha rola dura mede 13cm, medida certa pra meter gostoso numa guria novinha, e a primeira gatinha que torei o cabacinho, tinha oito aninhos, mas tinha uma bucetona inchada que só a porra, e gostava qdo fazia carinho nela. No começo, eu só acariciava, fazia ela chupar meu dedo, e tocava siririca pra ela, mas com o tempo as coisas foram esquentando, e um belo dia, que calhou da gente ficar a sós, chupei a xotinha dela, e a gatinha amou a sensação de ter a bucetinha chupada. Dali pra frente, virou quase uma rotina, e sempre que dava, “a gente se chupava”. Ela gostava de me chupar tbm, mas pedia pra não “espirrar o troço gosmento” em sua boca, então a melhor alternativa, era gozar no reguinho dela. Um belo dia, arrumei uma fita boa que só a porra, salvo engano, o filme era “Calcinhas Provocadoras”, era um compilado de várias situações, e numa das cenas, tinha um coroa brincando com a neta, uma adolescente louca por rola. Isso despertou a curiosidade dela, me aproveitei da situação e cantei a gostosinha pra gente fazer igual.
    PQP !!! Foi a sensação mais deliciosa que tive até então, e uma das melhores gozadas que dei até hj. A impressão que deu, foi de ter ejaculado uma grande quantidade de gala, mas sei que foi impressão mesmo, mas a xotinha dela ficou meladinha de gala por horas. Porém o que me deixou boquiaberto, foi a gostosinha aguentar minha rola inteira, e até o talo. Ela reclamou um pouco de dor no momento que torei o cabacinho dela, mas aguentou firme. Ela amava qdo eu dizia que ela era minha namoradinha “secreta”, e que íamos namorar gostoso todos os dias. Infelizmente nosso “namoro” durou só oito meses, mas gozei muito naquele corpinho. Depois dela tiveram outras, inclusive mais novas, porém tão gostosinhas qto ela.

  • Responder :D ID:8d5gapgd9d

    não liga pra eles não, CONTINUEEEEE

  • Responder Mumuca ID:1dak1nnzra

    Muito bom !

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Continua… dá o cu pra ele enguanto você fode a bucetinha dela

  • Responder Grafit 21cm ID:gp1bwkk0c

    Muita mentira para un día só ahora apareceu um irmão vixi, há e quantos anos te a menina.

  • Responder Japonês Tuxêra Miavara ID:19p3wwt0j

    Cara, não continua não por favor. Vai ser mentiroso assim na China véi. É cada absurdo!

  • Responder Nocry ID:6stvzozb09

    Muito bom, continua pfv.