# #

As crianças amazônicas

2402 palavras | 61 |4.62
Por

“Nossas crianças são bonitas e cheias de vida. Nossas crianças são espertas, exóticas e encantadoras e deixam qualquer pessoa apaixonada por elas.”

Enquanto eu preparo os últimos detalhes do episódio 7 da série “Exibindo a filha bucetudinha”, eu quero exaltar, aqui, a beleza e o encanto das nossas crianças, não só do Pará, como também de todo o norte do Brasil, e toda a minha linda região amazônica brasileira, na qual tenho tanto orgulho de ter nascido. Não é uma história, é muito mais uma pequena crônica sobre minha percepção pessoal com relação às nossas crianças amazônicas. Espero que gostem.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

✱ AS CRIANÇAS AMAZÔNICAS ✱

Sou Maria Antônia, e tenho orgulho de dizer que sou mulher amazônica e fui criança amazônica. Tenho mais orgulho ainda de dizer que minha filha também é uma linda criança amazônica. As crianças da nossa Amazônia são crianças lindas pois são, geralmente, o resultado da mistura de todas as belezas do mundo concentradas numa só. Portanto, nossas crianças são bonitas e cheias de vida. Além disso as nossas crianças são espertas, exóticas e encantadoras e deixam qualquer pessoa apaixonada e cheia de admiração e desejo por elas.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

Nas pequenas cidades do interior, e nos pequenos lugarejos e vilas, é comum se ver as nossas crianças brincando muito mais, nos quintais, correndo pelos terreiros, se sujando de terra e se divertindo como crianças saudáveis, descobrindo a vida, inclusive as delícias do sexo infantil. Na medida do possível tento criar minha filha assim, sem muito contato com tantas tecnologias que só atrapalham o desenvolvimento da criança. Sempre que posso, fujo para os lugares mais distantes de áreas urbanizadas, onde tenho muitos parentes, e ela pode brincar livremente com as crianças de lá, e ela ama quando tem essa liberdade. Até aqui mesmo no bairro, deixo minha filha brincar com várias crianças vizinhas nos quintais próximos e frequentemente, aqui em casa mesmo, no nosso quintal.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

Tenho essa impressão que aqui na minha região, não na capital nem nas cidades maiores, mas no interior, as crianças brincam muito mais. E quando digo brincar, me refiro a brincar de verdade, e não virtualmente. Minha filha, claro, sabe o que é TikTok e Instagram, mas eu ainda não deixo ela ter acesso livre a essas coisas que são altamente viciantes e prejudiciais à uma criança. Se for para ela se viciar que seja em brincadeiras saudáveis, ser for para ela ela se viciar que seja em beijo na boca, ou quem sabe em ser chupadinha na pepeca, ou ainda em chupar as bucetinhas das suas amiguinhas enquanto brincam de boneca. Se for para ficar viciada que seja em chupar as piroquinhas dos meninos safadinhos ou mesmo dos pedófilos que tanto desejam e fantasiam isso com ela. Se for para ela ter algum vício na infância, que seja o vício em sexo infantil, pois eu acredito que a descoberta do sexo é sempre algo bom e natural para uma criança, e importante para o seu desenvolvimento.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

As características físicas das nossas crianças são o resultado da miscigenação de muitos povos. Desde povos originais da nossa região, os indígenas, como também os africanos e europeus, e recentemente os asiáticos. Todos esses povos fizeram parte da rica mistura que possibilita essas verdadeiras obras de arte produzidas pela genética em forma de crianças maravilhosas, aqui na nossa região. Aqui você vai encontrar crianças branquinhas, pretinhas, pardas, e de todas as tonalidades de pele possíveis. Você verá cabelos crespos, lisos, ondulados… Vai achar menininhas morenas, loiras e ruivas… Você vai ver crianças cheinhas e gordinhas e outras magrinhas e esbeltas. E todas são lindas e cheias de vida. A coisa mais linda é ver a diversidade da nossa molecadinha. Beleza é ver os mais variados tipos de sorrisos infantis das nossas crianças. As nossas crias são nossos lindos frutos, de todas as cores, cheiros e sabores.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

Para quem gosta de apreciar a beleza das bucetinhas pelo mundo, chegando aqui, e observando as lindas bucetinhas das meninas, vai encontrar um paraíso de beleza, pois vai se deparar com bucetinhas infantis para todos os gostos. Eu particularmente gosto de todas. Amo ver as bucetinhas pequenas e adoro as bucetinhas carnudas e volumosas como a da minha filha. Acho lindas e apetitosas as pepequinhas pretas, e acho deliciosas as branquinhas e as rosadinhas como a bucetinha da Eve. Amo ver aquelas bucetinhas delicadinhas e discretas, e gosto muito das bucetas infantis mais gordinhas e chamativas. Acho um encanto aquelas bucetinhas que mostram só um risquinho no meio desenhando sua rachinha infantil, e é um tesão também as que já são greludinhas desde pequenas. Enfim todas essas bucetinhas podem ser encontradas por aqui, inclusive a bucetinha da minha filha, Eveline, que se encaixa mais no perfil de criança bucetuda, e a bucetinha dela está mais para carnuda e volumosa.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

Para quem gosta de apreciar um pintinho de menino, aqui nós temos para todos os gostos. Temos pintinhos branquinhos com a cabeça rosada, temos também os pauzinhos pardos, e as piroquinhas pretas. Temos os pintinhos bem fininhos e temos os grossinhos. Temos os compridinhos no formato de lápis e temos os pauzinhos mais desenvolvidos e exuberantes da cabecinha grandinha. Pauzinho de criança é uma delícia, as mães que curtem sabem como é bom chupar um pauzinho infantil. O pênis de um menino quando fica durinho parece que vai ficar durinho para sempre, e é uma delícia encaixar a buceta num pauzinho desses e ficar só mexendo em cima. Os menininhos ficam doidinhos de prazer. É lindo ver eles se sentindo homenzinhos comendo uma buceta adulta. Eu, infelizmente não tenho filho, mas já experimentei muitos pauzinhos de sobrinhos e amiguinhos da minha filha. Quem sabe um dia eu conte aqui.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

Por aqui é muito comum as menininhas serem iniciadas por parentes, ainda pequenas. Quase todo mundo sabe mas todo mundo finge que isso não existe. A realidade é que, uma parte das nossas meninas, talvez a maioria, parece que já são um pouco safadinhas desde pequenas, mesmo sendo inocentes, isso contribui bastante para que os atos de pedofilia em família aconteçam. Geralmente os pais ou tios são quem comem as bucetinhas dessas meninas. Outras vezes são os avôs. Em alguns casos são os irmãos mais velhos quem comem. Algumas meninas tem a sorte de serem iniciadas pelas próprias mães, que depois permitem que seus maridos, namorados ou amigos comam suas bucetinhas. Não são raros os casos em que as mães permitem que as filhinhas sejam iniciadas. Mesmo as que não praticam nada, muitas vezes sabem e acobertam. Algumas mães sabem desde o início ou descobrem depois, mas agem como se não houvesse nada de “anormal” acontecendo e fingem que suas filhas permanecem intactas e puras. Só sei que geralmente tudo sempre começa com carinhos, toques, brincadeiras, carícias, depois evoluem para beijinhos, e termina com a menina chupando um pau duro, e um pai, padrasto ou um tio chupando uma bucetinha infantil.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

É mais raro a menina ser penetrada ainda pequena pois os pais ou tios sempre tem medo de machucar as bucetinhas e alguém acabar descobrindo e denunciando o caso. Quando as menininhas são fodidas de verdade desde pequenas, do tipo “metendo o pau inteiro”, geralmente é mais através de sexo anal, pois as meninas bem pequenas tem uma tendência maior de suportar pênis grandes e mais grossos com mais facilidade nos seus ânus apertados, depois que elas acostumam a dar o cuzinho, algumas vezes elas podem até chorar mas depois sempre pedem para meter novamete. Mas eu sei de muitos casos em que o pai, tio ou avô, conseguem tirar o cabacinho das bucetinhas bem pequenas, mas com toda preparação, paciência e cuidado, e quando isso acontece geralmente as meninas ficam muito viciadinhas nisso e querem ser penetradas a todo momento. É nesses casos que encontramos verdadeiras putinhas infantis que chegam até a seduzir um adulto a fim de satisfazerem seus desejos sexuais infantis.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

Quanto aos meninos, a porcentagem de safadinhos infantis por aqui é enorme. Até entre eles, a descoberta do sexo é bastante precoce e a punheta é logo aprendida nos primeiros anos. Já vi muitos meninos brincando de bater punheta um para o outro. É comum irmãos mais velhos comerem os cuzinhos de irmãos mais novos. Assim como é bastante comum irmãs mais velhas se aproveitarem da curiosidade sexual de seus irmãos mais novinhos. Isso tudo é natural acontecer. Como não tenho filho menino, como já mencionei, minha experiência sexual é mais com sobrinhos ou filhos de amigas. Já chupei vários pauzinhos. Já encaixei meu cuzinho e minha buceta em muitos pauzinhos pequenininhos duros igual uma pedra minúscula. É uma delícia. Os bem pequenos nem gozam ainda. Dá para ficar horas fazendo safadezas com eles e os pauzinhos nunca amolecem. Piroca de menininho é bom de mais. Quem já experimentou sabe. Quanto às bucetinhas, já chupei muitas, é uma delícia, mas confesso que, com relação às meninas, meu tesão maior é de ver, presenciar elas sendo degustadas por um pedófilo tarado e carinhoso. Sou mais uma voyeur de menininha com um adulto. Eu gozo só olhando. E sou uma degustadora de pauzinhos de menininhos.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

Como mulher amazônica livremente safada que sou vou penetrando agora uma pitada de poesia nas minhas palavras, para dizer que nossas crianças são a maior beleza e gostosura da Amazônia.

Como mulher paraense que ama uma safadeza infantil, posso dizer que os nossos meninos são o puro sabor de brincadeira deliciosa misturada com pimenta cheirosa do ver-o-peso. É uma delícia.

Como safada que ama as comidas típicas do meu Pará, posso dizer que as meninas amazônicas tem gosto de tacacá quentinho, com camarão, temperado com muito jambu e safadeza.

As crianças amazônicas são deliciosas. Suas boquinhas são um beijo com sabor de açaí com farinha de tapioca.

Provar as bucetinhas amazônicas é como comer jambo madurinho em cima da árvore. Mergulhar numa bucetinha amazônica é o puro tesão de chupar e se lambuzar numa manga bem madurinha.

Fazer sexo com uma criança amazônica é divertido como brincar de nadar no rio, e prazeroso como banho de praia, é gostoso como passear na ilha de Marajó.

As piroquinhas dos pequenos amazônicos são como um picolé de bacuri. É como suco de muruci. É como creme de cupuaçu.

Sentir um cacetinho dos nossos meninos na boca, na buceta ou no cuzinho é a adrenalina de surfar na Pororoca. Sentir piroquinha de caboclinho paraense na boca é como se banhar na Praia de Algodoal.

Ver criança fazendo safadezas é excitante como ver onça pintada no Emílio Goeldi. E fazer safadeza com criança amazônica é como degustar a sapequice inocente com gosto de maniçoba.

Bom mesmo é virar criança é brincar de fazer safadeza com uma criança no meio do verde da nossa floresta amazônica. É um paraíso. É um céu de prazer.

Mergulhar nos cuzinhos dos meninos e das meninas com toques, dedadinhas e lambidas é como a diversão de mergulhar nas águas cristalinas dos nossos igarapés.

Nossas crianças amam brincar e adoram tomar sorvete e chupar pirulito, chupar paus e bucetas. Nossas crianças adoram pega-pega, esconde-esconde e fazer “saliência” e “inxirimento”.

Nossas crianças são pura beleza e sensualidade. Criança amazônica é puro sabor de amor e liberdade.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

Eu não conheço bem todas as regiões do Brasil. Já estive em vários estados do Nordeste e por lá a variedade também é grande, inclusive vi uma uma grande quantidade de meninas bucetudinhas por lá. Já visitei Goiás, no centro-oeste, e as meninas de lá são lindas com suas bucetinhas rosadas, os meninos dali também são lindos, mas não consegui ver o pintinho de nenhum. Fiz várias visitas rápidas por algumas cidades do interior de São Paulo, onde tem muitos parentes do meu esposo, mas lá eu “dei uma de comportada”, mas não deixei de reparar a beleza das crianças de lá. Visitamos o interior de Minas Gerais também, e que criançada linda eu vi por lá. No sul só conheço a cidade de Porto Alegre, já fui a Blumenau em Santa Catarina mas bem rápido mesmo. Percebi que no sul a maioria das crianças são bem brancas, loiras, mas sei que minha percepção ainda é bem superficial por isso quero conhecer muito mais.

Como eu não conheço bem o Brasil todo, gostaria que vocês, leitores de outras regiões, outros estados, falassem como são as crianças de lá, e como é a relação delas com o sexo. As mães, contem como são suas crianças, como são os copinhos, se já são espertas para o sexo, como são as bucetinhas das suas filhas, e os pênis dos filhos. Pais, comentem como vocês dão banho nas suas crianças, como lavam as bucetinhas de suas meninas, e os pintinhos dos meninos, como são as bucetas infantis das filhas e das amiguinhas dos filhos, e como são as piroquinhas dos meninos de sua região. Contem tudo!

Eu tenho interesse em começar a contar experiências específicas que tenho vivido com outras crianças, principalmente meninos, como falei anteriormente, mas com meninas também, em que presenciei meninas com outras crianças ou com adultos. Se houver interesse sobre isso, comentem aqui, posso começar a contar também essas histórias paralelas deliciosas para o meu prazer e para o prazer de todos vocês.

Um beijo às mães. Um beijo aos pais. Um beijo aos pedófilos que amam de verdade as crianças e só fazem o bem a elas. E um milhão de beijos a todas as crianças do mundo e principalmente às crianças da minha querida região amazônica.

Por Maria Antônia.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 63 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

61 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:2qlx7ct0k

    Vdd sou paraense e sei muito bem disso…😌 Alguém de Belém.
    @Silwaneol

  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Não se prive de tamanho prazer,ja ques tão boa com as palavras,detalhes,sera muito bom ler sobre esses acontecimentos.
    Muito bom seus relatos.
    Parabéns.

  • Responder Ex13 ID:7ogyr95zrd

    Sou também da região dona 😌

  • Responder Amazonense da gema ID:1dw1dasifqjo

    Me desculpe, mas o que você falou aí não condiz com a realidade no Estado do Amazonas por exemplo. Aqui o povo é totalmente contra a pedofilia e, se um cara que abusou de uma criança for pego, ele é degolado em via pública ou esquartejado! Não existe nenhum tipo de tolerância com essa prática, sabemos que existe, mas é tolerância zero se o cara for pego! Pense num povo brabo e ignorante é o povo do estado do Amazonas. Não sei aí no Estado do Pará, mas aqui no Amazonas a morte é a mais horrível para pedófilos, infelizmente… Eu também gosto de crianças, mas fico só na vontade mesmo e me contento e ver pornografia infantil e só! Porque sei que aqui em Manaus o negócio é muito combatido por todos. Nem imagino como seja no Pará. Não venham para o Amazonas pensando em turismo sexual com crianças, porque sairão daqui em uma caixa de sapatos só aos pedaços! Quem avisa amigo é…

    • Alexandre ID:7gip9fid

      Aonde voce acha pornografia infantil?

  • Responder Samuel ID:8cipmgxyhl

    Queria ver pintudinhos, adoro ver indios pintudinhos, alguém sabe onde eu acho um. 😈

  • Responder Luzia ID:6nzrkvhxqvt

    Cresci lá, a única coisa que nos preocupava era apanhar de chinelo, pelo menos na época e na minha região tinha menos violência que outros estados, faltava dinheiro mas não faltava comida, não tinha empresas de saneamento mas tinha água potável e as ruas eram limpas e higiênicas, fiz sexo a primeira vez com 12 com um namoradinho mas já a muito tempo vinha com outras brincadeiras, fui namoradeira kk minhas primas tbm era o q tinha kk trabalhávamos ajudando nossos pais, minha mãe casou com 13 com meu pai q tinha 20 e eu com 16 comecei a namorar e ele já com 30, hj tenho 31 e ele 46, já tivemos muitas aventuras no sexo o fogo continua e acima de tudo o amor tbm.

  • Responder Vanessa ID:2cq8b7y0v0

    Outro bjo Maria!!

  • Responder Lucas ID:7xbyxft9hj

    concordo que ha muita hipocrisia na sociedade, precisamos esconder nossos desejos e podar as crianças pra se adequarem a um sistema velho, minha filha tem 16 mas aprendeu comigo entre os 7 e 9 e ficou tudo bem, hoje temos uma relação ótima. Adoraria compartilhar essa historia contigo
    @lunatic143545 telegram

  • Responder Cadu ID:vpddg49j

    Que delicia tenho vontade de fuder uma criança menina Putinha

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Que maravilha de conto, gozei só de pensar em bucetinhas e piroquinhas infantis …que delicia…bjs..nas bucetinhas amazônicas…

  • Responder Adam ID:81rn6rkv99

    Meu Deus que conto maravilhoso!!! Sou muito seu fã Maria Antonia!!! Acabo lendo mais de uma vez seus contos. Meu desejo mais secreto é ter minha propria familia e junto de minha esposa ensinar nossos filhos os prazeres da vida com muito amor e carinho respeitando as fases da vida

    • Adam ID:81rn6rkv99

      Continue escrevendo!! Nao pare nao!! 😀😀

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Está contratando ???

    • Marco Aurélio ID:1dsumbd2cbz4

      To.

  • Responder Ágata ID:2cq8b7y0v2

    Achei muito legal como foi escrito, sou Mãe de um casal e professora, sou natural de SP e percebo que apesar de aumentar a erotização, ficar claro os desejos, parece que o assunto não é mais tratado como antes e é sem fundamento nenhum ser orientados a tomar cuidado com gestos e como vamos falar de sexo com os alunos sendo que eles já assistem porno, já dançam, tiram fotos querendo serem eróticos e gostando.
    É normal para eles e também ara muitos professores, fazem perguntas e temos que responder no sigilo, fazendo parte da vida deles e orientando, trocando informações falando de namoro, sexo, e não podemos compartilhar isso com os pais.
    Fui trabalhar no Pará, e lá encontrei uma realidade muito diferente, com pais mais abertos e ouvindo histórias bem avançadas , depois vim para o Sul e também uma realidade bem diferente de SP em questão a sexualização, é mais fácil dar aula sobre muitas coisas quando as crianças já exploram sua sexualidade, para quem dá aulas para adolescentes sabe como dividimos as matérias com os hormônios kk e isso se estende cada vez mais as crianças, espero que as coisas caminhem para que essa liberdade de algumas regiões predomine.

    • ShadowWriter ID:g3jki3t0j

      Ágata, também torço para que o assunto, ainda controverso, caminhe com mais naturalidade e sem intolerância num futuro breve.

    • Jjjjj ID:72ydyujqrc

      Àgata,concordo com vc nao sei mesmo se vc e professora de vdd, mais ok. Isso nao importa. O q tds q vem aqui nesse site ler esses contos homem ou mulher, sabemos q ja teve ou sente muita vontade de ter uma exeperiencia assim, mais ou menos, e tbm sabemos q muitas meninas nessa idadde ja sabe de muitas coisas e tbm ja sente vontade, q isso acontece muito mesmo hj em dia. Mais q isso e segredo de quem faz, e tbm sabemos q nao precisa ter penetracao. Pra sentir prazer, q na maioria dos casos isso acontece com as meninas desde mais novas, qndo e da vontade da menina e logico do cara tbm, e onde isso se torna um segredo pq isso satisfaz os dois a menina e o cara, a menina por ser nova ela sente uma sensacao muito forte, e porisso q ela sempre q de novo, pro cara depois q ele ja tem uma exeperiencia, tbm te exicita muito porisso q a naioria dos homens sente tesao por meninas novas, ai isso depois q acontece a primeira vez, pra ambos isso se torna um vicio, e tbm pro homem ou pra menina qndo esta nova, qndo tem oportunidades disso acontecer, tds arruma im jeito vdd, serio eu mesmo tenho varias exeperiencias, tegram, @zyt3399

    • Eu mesmo ID:4adfrywqhrc

      Oi . Sou do Pará , se quiser conversar e só mandar um email . [email protected]

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Sou do Pará ,aqui é assim mesmo

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Adoro seus relatos, prazer e tesão garantido, que venham muito mais!!!!!?

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Obrigada😍
      Vem muito mais sim. Só um pouquinho de paciência que o tempo é pouco pra tantas sugestões e ideias. Beijos

  • Responder Armando ID:bf9d3cgb0j

    Mãe de Bucetudinha,

    Venho sempre no CNN, especialmente em busca de Relatos como os seus. Porque mesclam com perfeição fantasias com desejos ou experiências bem reais: palavras e idéias com exatidão. Não sei por que nunca mereci uma interação. E mesmo, desculpe se não for, tipo ignorado. .. Sei que tenho insistido ao pedir uma sequência de sua BUCETUDINHA TOMANDO BANHO COM O PAPAI… lá nos primórdios 2016/17… Mas esta insistência ou pedido só mostra o quanto eu gostei de seu relato. Embora eu goste de todos, este eu gosto de forma especial.
    Também não sei por que alguns comentários estão sendo apagados. No meu caso, pelo menos aqui, não deixo links, número, etc..
    Mas tudo bem! Importante é você saber que gosto de seus textos e fico esperando novidades.
    Abraços!

    Armando

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Você não está sendo ignorado, querido, Fico muito grata pelo carinho e gentileza. Tenho muitos fatos novos mesmo, sobre os banhos dela com o pai, é uma ótima ideia falar mais sobre isso. Só preciso de tempo. Obrigada. Beijos

    • Armando ID:bf9d3cgb0j

      Presente de Natal???

      Obrigado! Desculpe essa insistência minha e este lado “carente”.
      É porque considero seus Relatos simplesmente maravilhosos.
      E compreendo que não dá para interagir ou responder a todos.
      Mas como eu, leio, voto, comento, faço pedidos… “reclamo”, etc… pensei que eu estivesse sendo ignorado justamente por toda essa minha insistência.
      Obrigado por este retorno e atenção.
      Aguardando textos novos. E se tiver alguma coisa que compreenda os anos 2014/15/16 e no máximo 2017 de sua Bucetudinha com algum macho, especialmente o papai, por favor, PUBLIQUE.

      *Desculpe furar sua lista de sugestões e criar uma própria.
      Minha Lista aleatória:

      1. Eve com algum negro/mulato (mas tipo aqueles atores hard americanos: cavalos, pelos menos uns 26 cm… Porque o contraste é lindo; tanto da faixa etária como
      de etnia. Acho lindo Interracial, sobretudo machos negros com mulheres/meninas/b brancas).

      2. Eve e algum Pastor (padre, etc), mas sobretudo Pastor protestante. Passam a idéia de másculos, moralistas, héteros, imorais, safados e aproveitadores**. Então lindo deixar sua baby no colo e aos cuidados de um deles.

      3. Eve e algum macho ficante de sua mamãe. Daqueles que seduzem as mães para ganhar suas babys. Há até mesmo aqueles que seduzem putas para fazerem suas putinhas, enxertando suas ficantes como esse propósito. Nobre por sinal.

      4. Eve e algum Pediatra… Segmento profissional muito propício para iniciar uma baby, com segurança e profilaxias… Além de muito tesão. Neste caso, a Arte pode imitar a Vida. O que não falta e notícia sobre Médicos tratando novinhas e babys…

      ** Por favor, aqui tudo é uma liberdade de expressão num contexto Literário e de Fantasias. Jamais eu faltaria com respeito ou imputaria a um segmento religioso/líder/profissional,etc, como exclusividade ou generalidade aquilo que é próprio do Ser Humano como um todo. Seja deste ou daquele Credo, ou de Credo algum…
      Algumas destas Fantasias já foram contempladas nesta Série.

  • Responder @Geal433 ID:funszdpv0

    Região nordeste também tem muitas belezas naturais como essas mini deusas, minha filha tem 10 anos e ja chama muita atenção

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Ola Geal433. Nos fale mais sobre ela. Se já chama a atenção deve ser uma tesão.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Fale mais da sua princesa, e enriqueça muito mais a nossa conexão através do tesão compartilhado. Beijos

  • Responder Manoela ID:4pggmfw1q

    Só posso falar pelo que conheci, não sabendo se estou errada, mas nos lugares com mais natureza e campo, as famílias encaram a sexualidade com mais naturalidade.

    • Roberto ID:830xmr68rc

      Verdade Manoela. Onde tem mais natureza e campos as coisas se tornam mais fáceis, a sexualidade entre as famílias parece ser mais fortes e são praticados com bastante intensidade entre elas. Já viajei pelo nordeste e região Amazônica e reparei isso tudo. Meninas já nas mais tenras idades interagem com o pai, irmãos ou a mando deles. Fiquei numa pousada onde o proprietário tinha duas filhas gêmeas de 10 anos. Em conversa com ele descobri que elas faziam programa e ele comia as duas. Me tornei amigo dele e me ofereceu as meninas mediante uma taxa extra. Fiquei uns vinte dias por lá e todas a noites comia uma. As meninas trepavam como gente grande, faziam de tudo na cama. Pena que fui obrigado a retornar pra casa no final do serviço.

    • Junin ID:81rd5bbdv1

      isso eh fato

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Também falo pelo que vivencio, e realmente, é muito comum mesmo, nos lugares onde tem natureza mais presente isso ser muito mais possível de acontecer, porém não é só isso que conta, é a mentalidade das pessoas. Só deixando claro que eu, com minha filha, não moramos no meio do mato, e quando falo na minha região amazônica, não estou falando da floresta amazônica, apesar de que eu tenho, sim, parentes que moram em lugares bem mais longe de áreas urbanas, onde geralmente eu me refugio para ter mais paz, com minha família, mas aqui no norte, essa mentalidade mais aberta para o sexo não depende necessariamente de estar próximo da natureza mas sim da nossa mentalidade que se origina de um jeito mais livre de viver. Não por todas as pessoas, claro, mas o sexo por aqui é visto como algo natural e eu gosto muito disso, e é por isso amo tanto viver aqui. Beijos!

    • Pegadus ID:2cq8b7y0v1

      Tive uma experiência a pouco tempo com uma comunidade naturalista, e falamos disso, a maioria era de cidade grande e mudaram para o interior, justo para dar mais segurança para os filhos, frequentavam a praia e se preocupavam com a segurança, evitando violência de qualquer tipo, tinha pessoas que tinham um olhar erótico sobre as mulheres, casadas ou não, sobre os filhos, e para quem não tinha era normal, não julgavam, um casal me disse q não tinha interesse em nada além dos dois no sexo, mas gostavam de conversar sobre o tema, acho q nas grandes cidades, tem muito distanciamento entre as pessoas, e muito apelo pra polemizar tudo, e sexo é um alvo fácil, tem gente q lê o conto aqui, bate uma e depois vem criticar e xingar, quem só gosta de ver

  • Responder Costa ID:g3ja3km9c

    Adorei e fiquei encantado com seu relato de seus aventuras pelo país.
    Adoraria conhecer a Amazonas e quem sabe encontrar aquela menina que especial.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Obrigada. E pode vir nos visitar. Será um prazer.💙

  • Responder ShadowWriter ID:g3jki3t0j

    Maria Antônia, gosto dos seus textos e da forma apaixonada como descreve sua região e aventuras do mundo do sexo. Infelizmente, não conheço as maravilhas das terras amazônicas, que é seu cenário predileto e as delícias que já viveu e vive por aí. Quem sabe, um dia… uma menina… um amor inesperado. Um beijo para vocês!

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Obrigada, meu amor. Beijos!

  • Responder Iniciadorexperiente ID:1dai65o3d0

    Caraca fiquei doido pra comer uma dessas novinhas

  • Responder @Mar1Ferreira ID:mujl2b940

    Todas são muito lindas mesmo, a minha já foi fantasiada de índia pra escola e ficou uma graça

    • Roberto ID:830xmr68rc

      Olá Mar1Ferreira. Tua menina deve ter ficado uma graça e uma tesão vestida assim. Comer uma menininha vestida de índia é tudo de bom.

  • Responder Polícia ID:1dak1nsfii

    Vai

  • Responder Am ID:2ql0uvmth

    Aqui no Amazonas mandamos tirar todos os dentes da filha pra ela mamar melhor na rola na como ela apenas sexo oral aqui é normal

    • LEKAO ID:g3ja3kv9i

      tesao filho da puta

    • Eletrônico ID:yazafmqm

      Tbm só do Amazonas, não precisa mentir assim para ser aceito.
      Vc denigre a imagem, e quem não conhece a região pode acreditar em uma barbaridade dessa
      O povo é mais sexualizando até pelo clima mais quente, como em todo o norte.
      Mais essa prática que vc relatou é de uma mentira deplorável.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Obrigada, Eletrônico. Eu estava esperando alguém do Amazonas se manifestar. Eu sei que isso não existe no Amazonas, muito menos no meu estado Pará. Essas barbaridades, que eu saiba, acontecia só na Tailândia, com algumas prostitutas de lá, mas creio que nem lá existe mais. Aproveite e fale a real como são as crianças aí do seu estado, querido.

  • Responder Josielton ID:8d5gapy49b

    Oi Maria amei seu conto, tenho muita vontade de conhecer você e a Amazônia… amo contos eróticos praticamente ja li todos e cada um que leio gozo muito. ME escreva email: [email protected]

  • Responder Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

    Um pouco de geografia, afinal texto erótico também é cultura (rs):
    Amazônia não é o estado do Amazonas. A Região Amazônica, ou simplesmente Amazônia, é uma região do Brasil que engloba vários estados do país, todos os estados do Norte pertencem à Amazônia, inclusive o meu estado Pará, cuja capital é Belém. Além do Pará também faz parte da Amazônia o Amapá, Roraima, Amazonas, Acre, Rondônia, Tocantins, e ainda partes do Maranhão e Mato Grosso. É claro que cada estado daqui tem a sua própria cultura, eu conheço muito mais a cultura do meu estado Pará, é óbvio, mas temos também as nossas semelhanças. Tenho parentes em Manaus, então conheço um pouco mais o estado do Amazonas. Já passei um ano em Macapá também, que é no Amapá, então tenho uma noção de como é por lá. Os outros estados não conheço tanto pois pode não parecer mas aqui não é tão fácil o transporte entre os estados, mas quero conhecer muito mais ainda a minha própria região que é linda. Inclusive o meu estado é gigante, territorialmente, e não conheço ele todo, sei que tenho muitos parentes no sul do Pará, por exemplo, que não conheço ainda, mas tô planejando visitar eles. Enfim, a Amazônia é isso, é uma maravilhosa região do nosso Brasil, e tenho muito orgulho de pertencer a ela.

    • FAZ ID:831fba6xi9

      Faz aí o 7 8 e 12, mas acelera pra postar rápido, vc faz uma hoje depois outro amanhã e assim por diante

    • Armando ID:bf9d3cgb0j

      Oi … Desculpe minha insistência.
      Coisa de fã! Mas por favor, se possível e se considerar oportuno e tiver inspiração (que acho que nunca lhe falta), relate alguma sequência de sua Bucetudinha tomando banho com o papai e tomando mamadeira com o papai, bitocas do papai… E por que não o momento mágico e até sagrado de ser penetrada pelo papai? Claro que com carinho, óleos de massagem, muito carinho e KY. Também tesão paternal de macho. E só até o saco porque a Bucetudinha tem bucetão mas é uma baby…

      Obrigado!

      Armando.

    • Leandro ID:bemkk7y0qi

      Caralho, que conto chato, quer dizer, não é um conto,e sim uma propaganda.

  • Responder novinho ID:g3ja3kv9i

    Sou novinho, buceteiro, pauzudo e to doido pra comer uma bucetinha bem pequena

    • CarolNinfeta ID:40vohpc1fii

      tem a minhaa

  • Responder OTAKU ID:1ah770leqri

    Só gostei da parte onde cê fala que as crianças são bonitas espertas etc…
    Aaaaaah sei que sou bonita e esperta n precisa falar N tia
    Mas que horror como as pessoas sentem tanta atração por noix credoo

  • Responder dragaovermelho ID:xgmlbl8l

    Esta mãe de uma vderdadeira aula de como são as crianças amazonenses do ponto de vita .sexual.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Amazônicas.

  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    Tem telegran? Queria saber mais das suas aventuras…. São deliciosas ..

  • Responder um ID:81rf7ug20d

    Quero ver você contando suas putarias desde o seu início.
    Quero ver você contando de você sendo abusada .
    E quero ver você contar abusando de seus sobrinhos.
    Estou ancioso.
    Parabéns mais um belo conto.
    E mais uma belíssima gozada na boca de minha Afilhada ela adora tomar leite de Côcolate.
    Ela senta em meu colo e força até meu pau entrar no cuzinho dela e quando vou gozar aviso ela vai de boca chupando meu pau com o gosto do cuzinho dela até tomar todo leitinho.
    E ela adora isto e tirar do cu de minha esposa da irmã dela.
    Ela só larga depois que gozo e ela engole cada gota.
    Como fez agora a pouco.
    Adoro comer o cu dela ou da irmã dela lendo seus contos.

  • Responder Jao ID:h5hn7ted3

    Muito bom, sou do norte e as mulheres amazonicas e paraense sao melhores adoro foder elas e as novinhas sao as melhores, adoro elas, cuido com carinho dessas lindas e fazem tudo por vc

  • Responder Thor Campinas/SP ID:8bvx8ywn44

    Você escreve muito bem, transforma nossas fantasias mais reprimidas, em devaneios, ficamos alucinados de tesão. Quem nunca imaginou forçando um cuzinho rosadinho, virgem, vendo aquela chapeleta enorme rompendo as preguinhas, uma a uma, não tem tesão maior.
    E você me diz que na Amazônia isso é comum… é o paraíso rs rs rs

  • Responder grisalho ID:g6313i49d

    Maria Antônia, conte-nos tudo, suas hiostórias são extremamente excitante, conheço um pouco dessa região, parea se mais preciso Belém e Manaus, gostaria muito de conseguir visitar mais para conhecer verdadeiramente toda essa realidade que nos passa. Aguardando os próximos.

    • João souza ID:1e3oebzu7tgr

      Quero também muitas histórias de ninos e ninas com vôs e vós