# #

Arrombei os cuzinhos virgens de jovem casal, estuprando os dois

478 palavras | 1 |4.47
Por

Estuprei o cu de esposa e marido, jovens e safados, que entraram agora no mundo liberal. E os dois eram virgens em anal. Se fuderam todos nessa brincadeira, mas adorei.
Eles viram meus vídeos e fotos fodendo as bundas de Selma e amigas no Patreon e site oficial dela www.bit.ly/selmalinks e decidiram iniciar no anal. e queriam logo commum pau como o meu, como podem ver nessas fotos e vídeos.
Falei que não era uma boa iniciar com um pau grande, mas insistiram, por causa de meus vídeos. Então que se lasquem. Se querem arregaçar os rabos, estou aqui para isso mesmo. Valéria tem 24 nos e Murilo tem 26. Casados e querendo entrar no mundo liberal. Toparam filmar essa iniciação, para colocar nos sites de Selma, principalmente Patreon e site oficial (Links acima).
Fui hoje, sexta-feira, à casa deles. Batemos um papo e logo ficamos nus aqui no quarto. ele jamais teve contato com outro macho, mas Valéria queria muito isso. Coloco o pau para fora e ela começa a chupar. aí mandei ele colocar na boca, o que faz cheio de timidez. Boca virgem no caralho é bom demais. Depois falei que queria era o cu dos dois. Ficaram de quatro na cama e coloquei o celular apoiado para pegar essa cena. lambi o cuzinho dos dois, que se beijavam gemendo de tesão.
Fui enfiando no cu dela e ela geme, pedindo calma, mas vai aguentando. Que cu apertado. A cabeça passa e vou entrando devagar. O marido olha e vê minha pica toda na bunda da esposa. Nem ele tinha comido o rabo dela. começo a meter e mando ele cheirar e chupar o caralho tirado do rabo da esposa. Ele sente o cheiro e fica com carinha de nojo. Que nada, puto! Tem de chupar essa porra! E ele chupou mesmo. Depois vou colocar no cu rosado dele, super apertado. E como ele gemia, tentando fugir, mas Valéria o segurava forte e eu pela cintura. Vi que ele queria desistir e puxei ele de vez, cravando minha pica nesse cu apertado. Arrombou-se todo de uma vez esse puto. Enquanto ele gritava e tentava sair aí é que eu socava mais forte. Tava fudido mesmo ele. Ela olhava e se masturbava com a cena, enquanto o marido se peidava como uma vaca no meu cacete duro e grosso.
Tiro o pau do cu dele e mando ficar com as caras juntas e abrirem as bocas. começo a gozar na cara do casal vagabundo e ela sorri feliz, enquanto a cara dele ainda era de dor. Deixei os dois com os cuzinhos arregaçados e abertos. Agora também vão começar a aparecer nos contos, vídeos e fotos de Selma e nossa turma.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos