#

Andando com cu arrombado e vazando esperma na praia de nudismo, na frente de todos. Vídeo meu

496 palavras | 0 |4.80
Por

Andando e cagando esperma e merda na praia, na frente de todos. Olha a situação em que me meti. é o preço que pago por ser uma casada tão puta e sem pudores, do tipo que fode em qualquer lugar e hora. sou viciada mesmo em machos e principalmente em dar minha bunda. E quando quero dar o cu não tem isso de hora nem local.
Em meu Patreon e redes sociais tem meus contatos www.bit.ly/selmalinks e marquei nesse final de semana para conhecer 3 machos no litoral sul da Paraíba, onde tem várias praias desertas. Ficamos numa mesma pousada e chegamos na tarde de uma sexta-feira. No sábado fomos para esse local e tiramos nossas roupas. Outros machos e casais também estavam por lá. E foi nessa hora que deu vontade de dar a bunda aos três amigos. e claro que meu corno filmou tudo, como fazemos desde 2007 e vocês podem baixar no Patreon ou site oficial.
Para não dar muito na cara, fomos para trás de umas barreiras, mas nem adiantou. Os casais e caras notaram e ficaram assistindo de longe, se deliciando. Em pé mesmo, feito uma vagabunda, ofereci minha bunda e os machos fizeram fila. Sem lubrificar, o primeiro meteu forte e atolou a vara no meu rabo, me rasgando toda. eu gemia e gritava, mas o macho metia ainda mais forte e todos viam. Meteu até gozar feito animal, urrando alto. Mal tira o pau e já sinto outro caralho duro entrando na minha bunda. O cara mete o pau dentro do burco quente e cheio de esperma do amigo. Dava para sentir quando ele metia forte e me chamava de puta chifradeira. Também gozou e vem o terceiro, que já soca fundo seu pau, no cu mais cheio ainda de esperma de dois machos. Era muito esperma mesmo dentro e o cara metia com vontade. Depois de um tempo, também gozou demais. claro que postarei em breve estes vídeos da foda, como todos os meus vídeos. Mas o quero mostrar é o depois. Saí para voltar com meu corno para o lugar onde estávamos, perto do barzinho. Mas era muito esperma dentro e o ânus estava aberto e arrombado demais. Eu ia andando e o esperma descendo, até que a dor de barriga bateu mais forte e fui para essas pedras, onde liberei grande quantidade de esperma e muita merda mesmo. Esperma dentro do CU é foda. Podem acreditar. é o dia todo dando dor de barriga e saindo muito, por horas e horas. e o corno sempre filmando tudo e todo mundo vendo-me nessa situação. Uma CASADA, COM O MARIDO perto, COM O cu COMPLETAMENTE ABERTO E CAGANDO ESPERMA O TEMPO TODO.
Procure no google por: SELMA RECIFE CONTOSEROTICOSCNN e veja muito mais contos com fotos meus e de minha turma. Em meu patreon podemos bater papo, ok?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos