#

Anal na construção! Peão tira merda de meu cu e corno filma. Veja e baixe.

316 palavras | 0 |4.00
Por

Aqui estou fodendo com o Gesseiro dessa construção na praia, enquanto o meu marido filma tudo, para vocês verem e baixarem. Essa casa fica na praia e estávamos pegando sol, eu com esse fio dental branco. Os peões da obra saíram e esse Gesseiro ficou. Estava olhando muito para mim e resolvi seduzí-lo para fazermos essas fotos e vídeos dentro da construção. Mostrei que somos liberais e que o corno aceita numa boa. ele viu tudo em www.apoia.se/selma e ficou louco de tesão.
Fomos para esse lugar e primeiro ele fodeu minha buceta. Apenas baixou o fio dental e socou seu caralho comprido e grosso. O corno filmava tudo, pois é mansinho e compreensivo. Mas logo eu pedi o cacete no rabo. a vontade de dar o cu estava grande e ele notou, pois enquanto fodia a buceta via meu ânus estufado, todo para fora e piscando. Vejam no vídeo.
Sem lubrificar mesmo ele soca o caralho de uma vez e grito alto. Que dor da porra! Mas anal só presta rasgando o cu mesmo, senão não tem graça. Ele começa a socar e o corno vem até ajudar, abrindo a bunda para filmar mais de perto. Teve uma hora que ele me levantou nos braços e fiquei assim, com a vbuceta arreganhada e com o caralho todo dentro do cu, completamente dilatado. Essa é uma das mais excitantes cenas do vídeo, que postei hoje, véspera de natal, para todos baixarem.
E o final é como os machos gostam. quando ele tira o pau ele está todo melado de merda. Não tem como receber um caralho tão grande e comprido como esse sem se cagar.
Espero que gostem e baixem. Lá também tem meu telegram para batermos papo.
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos