# # #

Amigo novinho

741 palavras | 4 |4.83
Por

Eu sou um cara de 23 anos, solteiro e curto amigos mais jovens, tenhos vários amigos novinhos.

Um dia eu e um amigo meu, o Lucas, de 15 anos, nos encontramos no shopping. Eu estava de carro e ba volta passamos na minha casa e como de costume rolou um bom campeonato no PS4

Como Lucas mora do outro lado do quarteirão, ele avisou a mãe dele que iria passar a noite lá em casa e as 2h da manhã nos preparamos pra dormir.

Tiramos nossas roupas ficamos somente de cueca como era de costume de ambos e começamos a conversar assuntos aleatórios até chegarmos ao sobre sexo.

Apesar de ter 15 anos, ele tinha um corpo um pouco musculoso, tipo nadador, ficou um clima de excitação por causa do assunto. Começou então a rolar uma conversa que estava embaraçosa para ambos, cada um querendo abrir o jogo com o outro mas sem coragem, o assunto era fantasias.

Depois de um tempo ele finalmente perguntou se por acaso teve vontade de dar o cu .
Respondi num tom de brincadeira:

– Talvez desse pra um cara muito amigo.

– Esse amigo podia ser eu? Respondeu ele também num tom de brincadeira

Pra minha surpresa ele afastou o cobertor, já mostrando sua rola dura e nu. A minha rola ficou empinada na hora.

Tirei a cueca também e ficamos ajoelhados um diante do outro, trocando olhares e pegando no pau do outro.

– Posso chupar? Perguntei

Ele pegou no meu pescoço já encaminhando minha cabeça

Aí não resist e mergulhei de boca naquela pica chupando pra valer. Ele até forçava minha cabeça com a mão. Chupei bastante deixando a rola dele bem molhada, até que ele me disse:

-Fica de quatro.

Fiquei de 4 só esperando. Ele encostou a rola molhada bem na porta do meu cú e comecou a forçar e como a rola dele estava bem molhadinha do meu boquete, ela foi entrando devagar no meu cú até estar toda dentro!

– Delicia! Então me agarrou bem por trás e começou a mete.

– Caralho! Isso! Isso! Ahhhhh… Eu gemia e falava baixo.

Ele socando sem parar… Eu sentia o contato do corpo dele atrás do meu, pele com pele. E aquele barulho de uma transa gostosa e intensa.

Com a rola dele dentro de mim… Eu delirava de tesão, pois não imaginava que aaue moleque tivesse uma pegada tão boa.

– Fica de frango. Ele pediu.

Eu na hora fiquei.

Em um tom de gemido ele me disse no ouvido.

– Vou colocar em prática tudo que no nós pornozão
com você!

Nossos gemidos erram baixinhos, o que me deixava louco.

A rola dele ainda dentro do meu cú, eu sentindo o corpo dele pesar sobre o meu, a posição de frango é perfeita pra uma boa gozada, e foi o que aconteceu comigo

– Vou gozar! Ahhhhhh! Vou gozar porra!

Ele aumentou a velocidade e né viu gozar como um louco em meu peito.

Durante o orgasmo eu apertei a rola dele, o que deixou ele louco

– Caralho! Assim não aguento… Para porra! Assim eu vou gozar ! Não aguento!

Senti o gozo e a rola pulsando enquandmto apertava a rola com o cu

Nos lavamos e fomos dormir um sono gostoso.

No dia seguinte acordei primeiro que ele. Olhei para ele. Encostei minha rola já molhada de cuspe no cu do Lucas e comecei a forçar.

– Ahhhhh. Ele gemia ele baixinho.

Eu forçando, à medida que entrava devagar. Eu o agarrei pra valer e colei meu peito no peito dele, enquanto minha rola ia ainda mais e fundo… Eu beijava e mordia seu pescoço… Sentia sua respiração e excitada… Ele me agarrava puxando pedindo pra ir mais fundo. E meu pau todinho dentro.

Eu metia mais forte… Mais forte… E enquanto ambos gemíamos de prazer e nos abraçávamos num clima de carinho. Eu sentia que ele estava adorando dar o cú pra mim e eu procurava satisfazê-lo da melhor maneira.

Ele gemia baixinho e Gostoso. Até que uma hora que não aguententamos mais e gozamos juntos, urrávamos de prazer.

Logo notei que nossos peitos e barrigas estavam melados, ele tinha gozado só nos nossos movimento…

Bom, hoje somos namorados e nós amamos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Willian55 ID:1dq2cs5yqzpk

    Eu tive um amiguinho assim tbm, mas na época ele tinha onze aninhos e eu vinte e três. E o menino gostava de rola hein, e como gostava. Chorava com gosto qdo eu metia nele, mas nunca pediu pra tirar, só pedia mesmo pra eu meter devagar, e mesmo gemendo de dor, e todo choroso, aguentava eu socar a rola nele até gozar. Eu amava qdo ele me chupava, nem em sonho eu imaginava que um guri como ele conseguia engolir uma rola de 16cm da forma que ele engolia a minha. E a sensação de gozar com a rola no fundo da goela dele, era demais. Indescritível mesmo. Era ótimo qdo à avó ia pras baladas e o deixava aos meus cuidados, já que éramos vizinhos de quintal, e ela confiava em mim. Coitada, se soubesse o que rolava entre nós, sei lá se ela deixaria o menino comigo. Porém nunca demos moleza tbm, nos tratavamos formalmente na frente de qq pessoa, e nunca fizemos nenhum tipo de brincadeira que fizesse alguém pensar o que realmente rolava entre a gente. Enfim, o menino cresceu, passou a ter outros desejos tbm, e lógico, ajudei ele com isso tbm, mas a zica é que o molequinho aos 16a, tinha uma senhora de uma rola, e pra quem só havia dado algumas vezes qdo menino ainda. Sim, dei para o irmão de uma amiga minha, e para um outro carinha que conhecia numa festa. Isso qdo tinha 13a. O irmão da minha amiga já era até casado, tinha 30a, e dei algumas vezes pra ele. O outro tinha 19a, era super lindo e gostoso, e dei algumas vezes pra ele tbm. Enfim desde que meus pais mudaram daquela cidade, faziam nove anos que não dava pra ninguém, mas comer, já tinha comido vários, até que mudei para aquele quintal, e depois de conhecer o Betinho, sosseguei e fiquei só com ele. Enfim, nosso caso durou anos, ele tinha 19a qdo “terminamos”, pq precisou mudar de estado devido a faculdade. Mas nos vimos algumas vezes depois, até que mudei de lá e perdemos contato.de vez. Hj aos 55a, vez ou outra dou umas voltas por aí, e sempre acontece de conhecer um gatinho novinho, afim de uma farra gostosa.

  • Responder Moreno sul de Minas ID:enmtmftdz

    Show de bola
    Parabéns pra vcs 👏👏🎉

    • Lagartixa ® ID:w73hy49a

      Valeu

  • Responder Novo ID:3eexzuer49c

    Amaria conversar com vcs dois.