#

Adoro tomar leite de motoristas por aplicativo. E filmo com celular

355 palavras | 2 |5.00
Por

Adoro fazer motoristas por aplicativos gozar nas viagens. Tanto os amigos que são liberais e me conhecem pelas fotos, vídeos e contos (www.bit.ly/selmalinks) como os que seduzo quando preciso fazer alguma viagem.
É apenas umas de minhas taras e fetiches, pois quem me conhece sabe que não tenho limites. Claro que nem todos aceitam a cantada, mas os que aceitam eu aproveito demais. E sempre peço para filmar, sem mostrar os rostos, claro. Eles topam, pois não vão abrir mão de gozar na boca de uma casada puta e com cara de vagabunda como eu. então veja esse vídeo que fiz, quando chamei um carro. Veio esse velho Siena com um jovem motorista. Deu tesão na hora.
Na viagem fui falando que sou liveral e ele se interessou. quando o motorista não dá papo, recuo na hora. Mas esse safadinho queria demais gozar. A viagem era do Recife para Abreu e Lima e ia demorar. Fui mostrando o site com minhas fotos e vídeos, falando que meu marido era quem filmava. antes do meio da viagem, veja que começo a acariciar seu pau por cima das calças. estava pulsando gostoso.
coloco ele para fora e começo a masturbar. Ele dirigia normalmente, passamos por carros e eu estava louca para tomar leitinho quente assim, dentro do carro em movimento.
Depois de muito tempo pegando no pau do macho, caio de boca e começo a chupar. ele geme e continua a dirigir, de uma forma que jamais fez. uso os movimentos de minha boca, mão e língua para deixar ele louco, até que ele começa a gemer alto, falando que vai gozar. Coloco a pica na boca e jatos de esperma enchem ela. Tento engolir tudo, mas parte vaza pelos cantos da boca, pois era muito esperma. Depois de engolir, limpei seu au e onde melou com minha língua.
Tem meu telegram e mais contos com fotos aqui mesmo no site contoseroticoscnn no perfil: www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Borges ID:469cu2tx6ib

    Gostei do co tô, mto bom, continue assim.

    • max ID:g3j1nnwm4

      gostei do seu conto. entre nomeu email la podemos trocar experiencias . max. [email protected]