# # #

Abusei e chupei o pau do meu tio bebado

1615 palavras | 8 |4.20
Por

Esse relato é real e aconteceu numa festa de família , quando meu tio bebeu demais e aproveitei para mamar o pau dele

Ola. Meu nome é Guilherme , tenho 42 anos , sou casado e sou acima de qualquer suspeita.
Sempre gostei de ser passivo para homens que se dizem heterossexual . Mesmo casado , no sigilo , tive várias experiências que, se gostarem desta, posso publicar aqui .
Eu era recém casado, tinha 21 anos e fomos para a casa da minha avó , onde teria um almoço em família .
Chegamos , logo em seguida chegaram meus tios, primos, enfim . Somos de uma família com descendência italiana e numerosa. Sempre quando nos reunimos é uma festa .
Um dos meus tios (filho mais velho da minha avó) é casado , tem 3 filhos(1 menino e duas meninas) . Ele tinha , na época do ocorrido , uns 46 anos , magro, peludo , usava um bigode e era considerado o mais sério . Tinha sempre a cara fechada e ficava passando a mão no bigode , observando tudo.
Confesso que o jeito dele sempre me chamou a atenção . Jeito de macho dominador , rude. Trabalhava como gerente de banco , então sempre usava calça social e camisa , que me deixava mais atiçado ainda, pois adoro homem vestido de social. Fica mais másculo .
Apesar das minhas fantasias homossexuais, como falei , ninguém nunca desconfiou de nada. Era acima de qualquer suspeita. A não ser pelo meu primo (filho deste meu tio)que já tinha me pegado de jeito quando passava as férias na casa dele , mas isto é assunto para outro post.
Bom, voltemos ao almoço . Todos se cumprimentando , meus tios já começaram a tomar cerveja , as mulheres conversando , quando meu tio disse que tomaria um banho , pois na volta para casa(ele morava em outra cidade ) não teria que o fazer quando chegasse em casa.
Ele entrou no banho enquanto todos estavam na aérea dos fundos da casa.
De repente ouve-se meu tio pedindo uma toalha para minha avó . Ela como estava atarefada pediu que eu fosse levar a toalha para ele . Fui até o quarto , peguei uma toalha no guarda roupas e bati na porta e disse que era a toalha . Ele abriu a porta do banheiro e na fresta, pude ver os pelos do peito dele ainda molhados … naquela fração de segundos , imaginei tanta coisa!
Mas a reunião familiar corria solta. Eu e minha esposa sentados . Confesso que tempos em tempos eu corria os olhos medindo o volume dos meus tios .
Mas o que me chamava a atenção mesmo era do meu tio mais velho .
Fui fazer xixi no banheiro e qual foi minha surpresa ao me deparar com a camisa e a cueca do meu tio no chão do banheiro .
Não perdi tempo . Virei a cueca do avesso onde imaginei que ficava o pau dele e comecei a cheirar e percebi umas manchas brancas de baba do pau dele que ficaram .
Imaginei o porque daquilo . Será que ele tinha se excitado com algo . Lambi , cheirei , e percebi alguns pentelhos dele presos no pano da cueca .
Depois cheirei a camisa dele . Cheiro de macho . Aí que delícia ! Meus devaneios foram interrompidos com alguém batendo na porta perguntando se ia demorar.
Respondi que não é logo sai.
O dia foi passando , os meus tios bebendo e as mulheres servindo comida , depois sobremesa , depois café. Até que meu tio (filho mais novo da minha avó ) disse que ia numa festa que acontecia na cidade . Minha mulher já tinha me dito . É tipo uma feira das nações , com comidas típicas de alguns países. Todos ficaram animados , menos meu tio .
Eu também disse que não ia . Então , meu tio já alto da quantidade de cerveja que havia tomado, disse que iria deitar para dormir um pouco e eu disse que ia embora. Minha esposa disse que queria ir . Eu disse que tudo bem.
Então todos saíram e minha avó , me pediu para encostar a porta quando saísse . Todos saíram e eu fiquei . Ia mesmo embora, mas o fato de ter ficado sozinho com meu tio na casa , me despertou um desejo que me tirou o juízo. Pensei em ir até o quarto, mas imaginei que ele ainda não tinha dormido. Fiquei esperando um pouco quando ouço os roncos dele .
Fui de ponta de pé até a porta , abri devagar e ele continuava a roncar . Estava sem camisa , dormindo de barriga para cima .
Eu tremia de medo e de desejo . Aquele homem másculo , deitado na minha frente. Fiquei ali , aproveitando cada minuto, olhando e medindo o corpo dele com meus olhos. O cheiro de cerveja saído do hálito dele invadia o quarto todo. Eu adoro homem com cheiro de bebida alcoólica .
Aproximei-me e cheirei o ar que saía da boca dele. Estava apenas alguns centímetros da boca dele . Minha vontade era de dar um beijo de língua naquele homem .
Mas me contive e fui vagarosamente aproximando-me da boca dele e passei minha língua nos lábios dele . Senti os pelos grossos do bigode dele na minha língua . Fui ficando cada vez mais com coragem , até encostar minha boca na boca dele . Ele nem esboçava reação . Continuava a roncar . Enquanto o beijava suavemente , descia minha mão no peito peludo do meu tio . Que sensação maravilhosa .
Por minutos desejei ser minha tia . Ter aquele homem na minha cama todos os dias.
Depois de ficar um longo tempo sentindo o hálito e o bigode dele na minha boca , concentrei-me não sua bermuda .
Era de sarja e deixava as pernas peludas dele a mostra .
Pousei minha mão suavemente sobre o volume da frente e senti . Beijei e rocei meu rosto naquele volume .
Desci até os pés dele, lambendo devagar as pernas até chegar nos pés peludos . Acho lindo pé de homem com pelos. Do meu tio era peludo . Lambi cada dedo e a sola do pé . Queria que o tempo parasse ali.
Depois , vagarosamente abri o botão da sua bermuda , desci o zíper e coloquei dois dedos dentro, sentindo o tecido da sua cueca e seus pelos , até que senti algo roliço, mole . Passei meus dedos por toda a extensão do pau dele . Minha respiração aumentou a frequência . Que deleite! Sentir o pau do meu tio , mesmo mole .
Com todo cuidado fui até o elástico da sua cueca e puxei . Vi o pau para baixo, repousando em cima do saco grande dele. Segurando o elástico , coloquei meu nariz no meio dos pentelhos fartos que cheirava a sabonete . Revirei os olhos de tesao .
A saliva já se acumulava na minha boca . Baixei a parte da frente da cueca e deixei o pau a mostra .
Olhava para ele que continuava com a boca aberta , roncando . Então peguei o pau mole dele e segurei . Não era circuncidado . O prepúcio envolvia a cabeça . Cheirei e lambi . Fui puxando a pele do pau dele para baixo para deixar a cabeça do pau evidente. Devagar .
Rosada , mais grossa que a extensão do pau , linda. Beijei toda a extensão da glande , depois coloquei na boca .
Sentir a cabeça do pau dele na minha boca e perceber que ele não tinha reação , me fez querer engolir todo . Foi o que fiz . Engoli inteiro . Deixei -o la , abrigado no quentinho da minha boca e passando a minha língua .
Foi quando quase tive um ataque cardíaco, porque ele se mexeu e pensei te-lo acordado .. me joguei no chão e a minha primeira reação foi me arrastar para baixo da cama .
Não ouvia mais seus roncos. Será que tinha acordado? Será que ele tinha me visto ?
Nem sei o que aconteceria comigo se ele tivesse acordado.
Permaneci ali por alguns minutos quando escutei novamente a respiração dele forte e logo começou a roncar.
Fui me arrastando para sair debaixo da cama e pensei em ir embora . Mas olhar para ele ali , todo peludinho , com aquele bigode lindo , aquele corpo de macho hetero , com o pau para fora das calças , que mesmo mole era grande e pesado, fez me desistir da ideia de ir embora .
Talvez nunca mais tivesse aquela oportunidade .
Fui aproximando-me vagarosamente novamente e ele tinha mudado a posição . O pau agora repousava de lado . Percebendo que ele estava dormindo profundamente , não perdi tempo. Dei mais uns beijos na boca dele , beijei seus mamilos e fui até seu pau. Engoli as bolas , uma de cada vez . Fiquei chupando o saco peludo dele por algum tempo. Depois engoli todo o pau . Mamava como um bezerro . Percebi o pau pulsando e ficou meia bomba , mas ainda assim ele não acordava.
Vocês podem se perguntar se ele acordou. Acredito que não. Porque o pau não chegou a endurecer completamente .
Por várias vezes , alternava entre chupar e beijar e lamber o peito peludo dele. Meu tesao estava a 1000. Coloquei a mão dele na minha bunda , cheguei a roçar meu rabo no bigode dele . Chupei -o todo. Me senti a sua fêmea . Por fim, Acabei gozando sem por a mão no pau .
Depois que gozei , fui ate a sala da casa e não tinha vestígio de ninguém . Voltei e fiquei por mais um tempo com meu tio ali .
Posso dizer que me arrisquei , mas depois vi que valeu muito a pena .
Conheço cada centímetro daquele corpo e mesmo hoje, ele já passado dos 60 eu faria tudo de novo.
Tenho outras aventuras familiares para contar . Se quiserem saber mais, deixe nos comentários que volto a postar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Prisma ID:gsu5lfv9j

    Casada e que transa com homem? Me poupe, tu gosta mesmo é de homem, jamais de mulher.

  • Responder oãnineM ID:83100tbiql

    Né veado,nem mesmo familiar escapa da sua tara por veadagem,não é mesmo?Muito bonito,VEADO!Cuidado maricona,você está impregnado com a bactéria gay,criada pelos homossexuais pra corromper nossa sociedade,mas eu,John Deere estou aqui pra livrar nossa sociedade deste mal!

    • Alberto Costa ID:7r03uwnv99

      Eu não tenho um sobrinho bom assim.

  • Responder SafadoTkdor ID:40voypwnoi9

    conta as outras historias. PRECISAMOSSS

  • Responder Neto ID:40vokiky20b

    Delicia adorei queria ter essa coragem!

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    nyuto bom, fico imaginando seu tesao com um tao masculo sozinho dentro de casa, aproveite e conte mais aventuras suas com foda

  • Responder A OTAKU SOPHIA HELOIZE ID:2kyee16thm

    Ai nossa que normal kkk

  • Responder Amigo ID:gqb0dg044

    Conto bacana. Merece continuação.