# #

A verdade nua e crua 2

433 palavras | 3 |4.13
Por

Para quem não leu o primeiro contato volta lá para ficar a par de tudo.

Depois desse fato nossa relação sexual foi ficando muito intensa. Todas as tardes de segunda, quarta e sexta eram de muito amasso e sarradas inesqueciveis. No começo ela ainda fingia dormir e eu nem ligava , massageava suas costas levantava a saia e baixava sua calcinha. Olhava seu cu e buceta , e batia siririca para ela.
Tentei penetrar a sua vagina algumas vezes sem sucesso e ela até fazia expressão de dor, aí eu desistia e me masturbava na sua bunda. Eu gozava subia sua calcinha e saia. Tinha dias que fazíamos duas vezes seguidas.
Até que em uma dessas vezes consegui a penetraçao, quando puxei ela pelo quadril vi sua buceta toda lubrificada estava até espumando aí retirei totalmente sua calcinha pela primeira vez e quando subi em cima dela senti a cabeça do meu pau deslizar, foi tão gostoso que não demorou nada comecei a ejacular retirei correndo morrendo de medo acabei de gozar em sua bunda. Fiquei muito preocupado aqueles dias com medo de ela engravidar e nossos pais descobrirem. Não sabia nem se ela menstruava😄. Pois bem logo descobri quando em uma de nossas safadezas eu reparei que a calcinha estava muito alta e ela relutou quando eu tentei puxar a calcinha mas consegui ver as abas do absorvente.
Fiquei aliviado e muito curioso, mas ainda com muita vontade de meter. Nessa faze já não fingimos mais dormir. Ela pegava em meu pau mais não sabia me masturbar e ficava só apertado e olhando eu louco de vontade, então sentei no sofá pedi para ela virar de costas e sentei ela em meu pau que coisa mais deliciosa , cheirava seu cabelo e balançava ela em minhas pernas com pau todo em sua buceta, enquanto isso ela foi ficando e mole em meus braços e acho que gozamos juntos pois ela se jogou para trás como se estivesse desmaiado e eu também gozando em sua buceta outra vez e fiquei cheirando seu cabelo e com pau latejando em sua buceta ficamos um tempo em silêncios e quando ela se levantou foi pingado porra de sua buceta em todo o tapete, pegou sua calcinha e foi para o banheiro. Fiquei sentando no sofá com o pau todo melado. Com aquela sensação maravilhosa e outra vez fiquei preocupado com risco de gravidez. Mas foi a última vez depois disso comecei a comprar camisinha e as escondias na mochila.
Só de recordar escrevendo já estou batendo uma punheta!!!🤤
Aí a coisa começou a ficar profissional.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    que delicia de conto

  • Responder Lais safadinha ID:on96ba4k0a

    Ah tá e nem melou de sangue né?kkk

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Parabens… divirtam-se ( com consciência )