#

Vizinhos comem meu cu de manhã, deixo gozar dentro e sirvo ao corno na hora do almoço

530 palavras | 6 |4.50
Por

Eu humilho meu corno diariamente e por isso ele fica cada dia mais apaixonado, submisso e filho da puta. E quem pediu para ser corn foi ele, há cerca de 4 anos, quando viy vários perfis de casais de todo o Brasil nos sites de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com Estranhei seu pedido, mas topei. Agora ele tem de aguentar, pois fiquei viciada em foder e arrumo machos sempre que posso. Além de foder com vários vizinhos do condomínio e até amigos pessoais de meu marido.
Hoje dei o cu a dois casados aqui do condomínio. Moro num conhecido condomínio no bairro de Cajueiro, zona norte do Recife, na Avenida Beberibe. Seduzo e fodo com vários vizinhos e sei que minha fama já corre por aqui, principalmente porque dou o cu feito cachorra no cio, escandalosa e na minha cama. Alguns não seguram e espelham em mesas de bar e peladas. Algumas esposas nem comigo falam, desconfiadas se o marido me fode ou não.
Hoje o corno saiu para dirigir por aplicativo e dois vizinhos entraram em contato. Já são amantes antigos, mas acham que meu marido não sabe de nada. Que sou apenas mais uma casada cachorra e chifradeira. Adoro isso. O primeiro veio às 10 horas e comeu meu cu na cozinha mesmo, pois tinha de ser rápido, por causa da esposa, que estava em casa. Apenas empinei a bunda, ele meteu, gozou e foi embora. Não limpei a bunda, pois guardei o esperma dentro. O segundo veio pelas 11 horas. ele adora cheirar minha bunda e lamber meu cu. fomos para minha cama, mas quando ele abriu minha bunda deve ter visto o cu arrombado e meladinho de esperma e não lambeu. Imagina o que passou na cabeça dele. com certeza sabe que outro macho veio antes e comeu minha bunda.
Ele me fode de quatro, na minha cama e goza dentro de meu reto, bem gostoso. Dava para sentir seu esperma se misturando ao esperma do outro macho lá dentro. Se limpou e saiu desconfiado.
Meu corno chegou ao meio dia, como sempre e logo falei para se preparar, pois estava com o intestino cheio de esperma e não aguentava mais segurar. Ele filma tudo, pois temos perfil nos sites de Selma e publicamos tudo lá. Ele filmou por baixo e vê meu ânus arrombado e vazando esperma. eu não aguentava mais segurar e mando logo ele lamber o que estava vazando. ele lambe e engole tudo. Depois encaixa a boca aberta em meu ânus e libero o que está lá dentro, diretamente dentro de sua boca, que é minha privada particular. soto tudo o que tenho direito e ele tem de somente engolir e achar gostoso.
O vídeo ficou nojento, mas muito excitante e sei que a maioria vai gostar. Ele já voltou para o trabalho e estou em contato com mais machos pelo zap.
Tem muito mais contos com fotos aqui no site contoseroticoscnn nossos e de casais, cornos e esposas putas no link www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corno punheteiro ID:bf9drkvv9i

    Meu sonho ter uma esposa assim pra eu limpar o cu e a boceta cheia de porra enquanto ela me xinga de punheteiro

    • Novinha19Rj ID:muja3nzr9

      Me come então safado

    • Pedro ID:3ynziywmk09

      Mora onde corno?
      Posso realizar seu sonho
      [email protected]

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    É aí tesuda, moro bem próximo a você e pela descrição do Condomínio que morar já sei qual é, me deixa teu email que fiquei afim de meter nesse teu rabo também. Aguardo tua resposta

  • Responder Arthur ID:6suh53i8rb

    Como sempre um lixo de ficção barata e não verossímil.

  • Responder Taci ID:on95btuxii

    Ei moça vc e linda e dona de Ci mais cuidado com o hiv pois doenças sexualmente transmissível não vem escrito na cara de ninguém usa camisinha e da o seu gozo para seu esposo falo isso pois conheco pessoas com hiv e eles sofrem muito