# # #

Vendedor safado/papai e mamãe na praia

1150 palavras | 20 |4.50
Por

Boatos de que a Otakinha estava sumida kkkk mal sabem que eu estava atolada com a prova do ENEM, mas aqui estou eu de novo para alimentar mais um pouco sua vontade de comer um criança deliciosa.

Depois da de fazer a prova eu viajei com o corno pra casa de praia da minha mãe, fomos e quando chegamos lá ficamos a sós pois ela teve um “imprevisto” (segundo ela)

Meu marido como sempre bebia e pegava no sono na casa de praia, e eu aproveitava pra colocar aquele biquíni fio dental, cobrindo só o biquinho do peito e ia aproveitar… No primeiro dia:

Esperei ele pegar no sono a tarde e fui andar na praia, não ficava muito longe… Por onde eu passava os machos ficavam me secando pois como já disse aqui modéstia a parte sou uma mulher que chama atenção por onde passa, além de tudo isso tenho um cintura fina, belos seios fartos e um bumbum na nuca pra ninguém botar defeito. A praia era meio deserta, ficavam umas pessoas aglomeradas em algums lugares e em outros não, eu fiquei em um lugar onde tinha gente a vista, mas era bem escondidinho, onde não podem ver oque eu estava fazendo… Lá tinha ums moleques mais o menos 7 anos empinando pipa, então deitei em cima de uma toalha, coloquei outra entre as pernas e lá mesmo fiquei batendo siririca, pensando no que eu poderia fazer com aqueles moleques se os pais não estivessem lá. Eu estava lá na minha siririca e passa um novinho vendendo picolé (negro, ums 13 anos,tava só de bermuda, lábios carnudos, magrinho, parecia ter um sutaque carioca)

– moça, quer picolé?

– só compro teu picolé se tu me passar protetor.

O moleque veio sem pensar duas vezes, como as pessoas que estavam lá, estavam bem lá na frente eu fiquei subindo a parte de cima do biquíni e o moleque de olho duro prós meus peitos, de vez enquanto ele olhava pra onde estavam as pessoas, mas eu sabia que do jeito que estava não dava pra ver. Teve um momento que ele não aguentou mais e passou a mão nos meus peitos bem safado, e ficou apertando, quando ele fez isso eu disse:

– garoto… Você tem coragem!

– que isso moça, você ficou só subindo o biquíni, pensei que você queria que eu passesse protetor nos teus melões também.

– exatamente oque eu queria, então agora passa na minha buceta que já tá molhada

O garoto bem sem jeito ficou passando a mão nos meus peitos alisando bem o biquinho e desceu a mão de vez na minha buceta, quando olhei a piroca do moleque que a propósito tinha um tamanho gostoso de se olhar, ele ficou passando os dedos bem deslizantes pela minha buceta toda molhada e eu peguei o pau do moleque e coloquei pra fora, dei uma chupada só na cabeça, mas isso não durou muito pois eu estava com medo de alguém nós ver.

No segundo dia o corno sismou de ir comigo na praia, mas logo ficou chato com as bebidas e foi pra casa dormir, fiquei lá em um recanto doida por uma trepa, enquanto eu vi dois moleques se escondendo nas dunas, dessa vez eu tinha ficado em um lugar onde não tinha ninguém, bem perto da casa pois eu já estava adivinhando que o corno ia chatear. Eu fui até as dunas e perguntei se eu podia brincar também, aí os molequinhos:

– claro!!

Perguntei o nome é a idade dos dois, pois é claro que eu ia me informar pra vocês.

– como é o nome de vocês?

– Lucas e Matheus

– prase eu sou a Bia, eu tenho 18 anos e vocês?

Cada um tinha 7, senti que daquela vez eu ia me superar, o Lucas ( loiro, meio gordinho, olhos grandes e penetrantes, usava uma camiseta de manga longa e uma bermudinha de praia) Matheus (cabelo preto e pele clara, magrinho, usava camiseta e bermuda de praia). Eu disse que brincar nas dunas além de pirigoso era meio chato, eu disse que eu tinha uma brincadeira muito melhor e que se eles topassem eu ia comprar oque eles quisessem da praia, os garotos deram aquele pulo e comemoraram: “Eeeeee”
Levei os moleques pra onde eu estava bem isolado e eu disse que a gente ia brincar de papai e mamãe, eu iria ser a mãe é claro e o Matheus o pai, o Lucas ia ser o filho, mas na próxima rodada ia ser o pai. Eles concordaram e começou a brincadeira, fiquei dando selinho no Matheus e ele só sorria, eu disse que a pai fazia um negócio com a mãe que ele tinha que fazer pra brincadeira valer, ele ficou curioso então eu nem esperei ele concordar… Abri as pernas na frente dele e disse que o papai põe a boca ali pra mamãe ficar feliz, ele ficou com nojo mais eu lembrei a ele que eu ia comprar algo depois da brincadeira e o moleque veio
Nooooossaaaaa boquinha de criança é outra coisa, muito diferente da boca de um adulto, coloquei a boca dele bem em cima do meu grelinho e disse que tinha que fazer igual chupeta ali, o garoto mamava meu grelo de um jeito atrapalhado mas minha buceta não parava de piscar de tesão, só de ter uma criança ali chupando meu grelinho aaaaaaiiiii. O garoto pareceu gostar e ficou um bom tempo ali, então eu falei pro Lucas: “vem você é meu filho, vou te dar de mamar” e coloquei o garoto pra chupar meu peito, acho que foi uma das mulheres sensações que já tive, pegar um molequinho daqueles só pra eles me chuparem, uma delícia.

Depois eu disse que era a vez do Lucas ser o papai e disse que ele devia ficar passando o dedinho ali pra mamãe ficar feliz, coloquei o dedo dele lá e ele só reclamou que estava molhada, mas acabei convencendo ele de que era normal… Ele ficou só passando o dedo pra lá e pra cá, enquanto o outro chupava meu peito e eu pegava na piroca dele pq não resisto a um pau de criança, bem lisinho (o moleque ficou vermelho de vergonha kkk, mas eu disse que eu era mãe dele e só eu podia pegar ali) isso foi o bastante pra eu dar aquela gozada. Depois comprei oque eles queriam e disse que aquele era nosso segredo e que se a mãe deles soubessem ia bater neles pois ia ficar com ciúmes deles terem tido outra mãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Orogun ID:8d5nw2uqri

    Tenho um fetiche de ver mulheres mais velhas transando com garotos entre 11 a 14 anos quem for mulher e quiser me contar suas experiências chama no tele @orogun desde quando fui inciado por uma amiga da minha mãe fico esse fetiche.

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Amo seus contos querida, ótima escritora vc é, não tem nada melhor que fazer com crianças. Continue, beijos!!

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Obrigada minha linda, verdade criança é tudo de bom

  • Responder BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

    Olá, lê meus outros contos, quem sabe a gente não se entende…🌚

    • Dotado sp ID:41igm7ce49i

      Olá Bia adorei seu conto me passa seu telegran

  • Responder Jorge Olegario ID:81rv7c3fic

    Fraco.

  • Responder Hirinho ID:830zqz2b0i

    hmmm Bia conto mt bom

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Obrigada,já estou a procura de novas experiências

  • Responder Carolina ID:g3j65s8ri

    Aí q delícia… Criança é tudo de bom né amiga ? Eles deixaram seu grelinho inchado ? Nossa é uma experiência única ! Amei o conto e continue caçando cada vez mais novinho amiga. Abuse com vontade pq eles são nossos brinquedinhos <3

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Sim com certeza, quando eles colocam a mãozinha delicada em cima do grelinho e brincam sem saber oq está acontecendo fico com o grelo latejando. Criança é td de bom

    • Carolina ID:g3j65s8ri

      Mais pra frente amiga combina com seu corninho pra ter um baby, vc n sabe como é gostoso a boquinha de um recém nascido faminto por leitinho sugando seu grelo ! Escutar os estalinhos da boquinha faz a gnt gozar litros

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Sim amiga, boooa além de deixar meu marido feliz ainda vou me satisfazer também, seria uma boa, eu iria poder ter um escravo ou escrava sexual praticamente a vida toda

    • Carolina ID:g3j65s8ri

      Já fica a ideia pra um conto fictício onde vc expõe toda a sua vontade e o q vc vai fazer com seu baby desde pequeno até os 13 aninhos talvez, mas com foco nos primeiros aninhos

    • alice ID:h5hn4fym4

      Nossa queria muito conversar essa fantasia com babys, mas fico com muito medo sla, queria conversar com outras mulheres safadas assim rs, passa o tele

    • Carolina ID:g3j65s8ri

      Conta pra gnt o q vc tem vontade de fazer com seus babys Alice

    • Leoo ID:g3jpkabhm

      Qeria fantasiar sendo o baby d vcs ate os 13 ans q tenh

  • Responder Carolina ID:g3j65s8ri

    Uhuuuul minha escritora favorita voltooou tava com sdds já dos seus contos deliciosos

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Fico feliz em te ver lendo meus contos Carolina, melhor que isso seria se nós duas pudéssemos sair juntas e comer ums novinhos por ai

  • Responder Avaliador de Contos ID:1dawlygb0d

    Saudade de ti otakinha, não esquece da gente

    • BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

      Também estava com saudade de trazer minhas histórias pra vocês kkkk agora depois que passou o período do ENEm pretendo voltar com tudo!!!