# #

Um corno pedindo ajuda

1396 palavras | 17 |4.46
Por

Oi, meu nome é João, tenho 35 anos anos, sou noivo de Fernanda, ela tem 23 anos, baixinha, um pouco branquinha e cabelos longos e pretos. Conheci ela em uma festa à poucos mais de dois anos, estamos noivos a poucos meses e vamos nos casar muito em breve. Na verdade agora já não sei se o casamento irá acontecer, alguns dias atrás descobri algo e não mais o que devo fazer, para ser sincero não descobri, esse segredo veio até mim. Mas vamos aos fatos.
Fernanda é uma linda mulher, espontânea, sorridente, extrovertida, todos ficam encantados com ela. Desde o primeiro momento que a conheci tive a certeza que era com ela que queria me casar. Começamos a namorar, ela sempre se deu muito bem com minha filha e minha ex. Por eses e outros motivos sou perdidamente apaixonado por essa mulher. Trabalho o dia todo em um escritório de contabilidade, já Fernanda está em seus últimos anos de medicina, estamos em um ótimo momento, ganho muito bem e consigo manter um alto padrão de vida que ela já está acostumada.
Alguns dias atrás, quando estava saindo do trabalho, paro no sinal vermelho e vou checar as mensagens que haviam chegado. Fiquei paralisado em uma dessas mensagens, era um número estranho, não havia fotos no perfil nem nome, as mensagens que me chocaram eram vários vídeos pornográficos. Antes de assistir tentei falar com o sujeito daquele número, mas ele não respondia, sequer mostrava que minhas mensagens haviam chegado. Continuei meu caminho, tentei não ficar assustado com aquilo, mas estava com medo de reproduzir qualquer um deles, algo na minha cabeça já estava imaginando o pior, pois apenas com o frame inicial dos vídeos já havia uma leve percepção de quem estava ali, mesmo assim ainda tinha a esperança de que estivesse errado.
Cheguei em casa, e Fernanda já estava me esperando para irmos á academia, ainda nervoso com aquilo e até desliguei o celular para não cair na tentação de reproduzir. Eu poderia simplesmente ter apagado aquele número e nunca mais iria ver aquilo, mas algo não me deixava ignorar, minha mente dizia que precisava tirar aquela dúvida, no desespero de não saber o que fazer decidi dizer para Fernanda que estava cansado e com dor de cabeça, que não iria para academia naquela noite. Fiquei pensando no que deveria fazer, subitamente liguei novamente o celular, eu precisa tirar o resto de minhas dúvidas, precisava ter certeza que estava errado. Eu não estava errado.
Quando entrei na conversa, haviam outras mensagens, dizia: “Na moral, tua mulher é muito gostosa”, logo depois uma foto com a legenda “Olha só como essa vadiazinha gosta de chupar uma rola”. Era o fim, já nem mesmo precisava ver os vídeos, pois entendi o que estava acontecendo. Tentei novamente conversar, perguntar quem era, como conseguiu meu número, de onde conhecia Fernanda, mas tudo que esse desconhecido disse foi, ”Peguei seu número no celular dela quando me pediu pra filmar comendo sua bucetinha”. Logo em seguida ele enviou mais um vídeo, com a legenda, “Olha só como ela gosta de pau negão socando na bucetinha dela”, o vídeo era ela de quatro com a cabeça abaixada enquanto esse homem metia seu pau na bucetinha dela. Fernanda gemia alto, e ele puxava seu cabelo enquanto socava ainda mais forte, ela pedia mais e mais, dizia “mete, mete mais fundo vai”, ele chava ela de vagabunda e ela respondia com uma tesão na voz, “Isso, vai, mete nessa vagabunda mete”.
Meu pau ficou duro com aquilo, eu não estava acreditando, aquela mulher no vídeo não se comportava como a Fernanda, pelo menos não quando estava comigo, era como se fosse outra mulher ali, mas não era outra mulher, era a minha noiva, minha linda noiva sendo comida por outro homem. Na verdade era pior ainda, como o sujeito não me respondeu, decidi abrir os outros vídeos, a para minha surpresa, para me sentir ainda pior, já no primeiro vídeo que abri me deparo com um homem levando o celular para perto da cama, ao chegar lá vejo Fernanda sentando em cima de um outro homem, um pouco branco e bem musculoso, ao seu lado e de pé um outro homem no qual ela chupava sua rola com muita maestria. A câmera se aproximou dela e o homem começou a chupar seus lindos peitos, depois tirou o pau do outro homem e beijou sua boca, logo após o beijo ele perguntou “Tá gostando safada?”, Ela apenas responde com “uhummm” bem manhosa pois já estava com o pau na boca novamente. Ela continua sentando nele e gemendo enquanto alternava chupando o pau dos outros dois, enquanto chupava as vezes olhava direto para a câmera, como se fosse uma verba de um pornô barato.
O outro vídeo era ela de quatro enquanto o homem que filmava metia na sua buceta lisinha e deliciosa. Ele metia o dedo levemente no cuzinho dela e a cada estocada daquele pau ela gemia bastante, em sua frente tinha o outros dois alternando na sua boquinha, as vezes enfiavam de forma violenta em sua linda boquinha, a boca que beijo todos os dias. Depois o homem parou de foder ela de quatro e deu lugar a outro, que meteu nela ainda mais forte e arrancando gritos de tesão, depois de algumas enfiadas rápidas e fortes ele avisa que vai gozar, ele tira a camisinha e goza nas costas da minha linda noiva, o homem que filmava estava recebendo um boquete e o momento que o outro gozou ela para chupar e olha para atrás e diz, “Nossa, você gozou tanto assim, deveria ter gozado todinho na minha boca, hahaha”, o nego então diz “Pode deixar que eu faço isso princesa”, ela da um grande sorriso e volta a chupar a rola em sua frente, o terceiro então começa a meter nela também, ela ela parece se deliciar com cada enfiada em sua bucetinha.
O vídeo mais curto era do homen fazendo o que prometeu, Fernanda estava de joelhos coma boca aberta esperando o homem finalmente gozar, um deles estava chupando os peitos da minha amada. A cena seguinte foi ensurdecedora, minha linda e perfeita noiva, totalmente nua, na cama com três homens, todos suados, o corpo de minha mulher vermelho de tantos arranhões e palmadas, cabelo bagunçado e por fim, seu rostinho agora melado de porra de outro homem, havia porra em seus lábios, os mesmos lábios que provavelmente me beijaram momentos depois.
O pior de tudo é que eu passei o restante do tempo me masturbando enquanto assistia uma e outras vez aqueles conteúdos. Acabei gozando por conta daquele tesão, algo que eu jamais imaginava que estava acontecendo, nunca pensei que minha mulher fosse capaz de me trair daquela forma. Entrei no chuveiro transtornado com tudo aquilo, o sujeito já não respondia mais nada, acabara de descobrir uma traição e ainda não sabia o que fazer, o que falar, não sabia como consegui ficar com tesão com tudo aquilo, mas fiquei com muito tesão, que me masturbei como nunca antes. Quando Fernanda chegou tentei agir naturalmente, naquela noite não consegui dormir, ela tentou transar comigo, sempre que olhava para ela lembrava daquelas cenas e prontamente meu pau ficava duro, transamos naquela noite, mas o tesão era tão grande que não durou muito tempo, mas acho que ela não ficou irritada com isso, foi tempo o suficiente para ela ter um orgasmo também, ou assim espero.
Agora já não sei o que pensar, não sei se termino o relacionamento e cancelo os preparativos para o casamento, ou se apenas esqueço. O homem nunca mais viu minhas mensagens.
Por favor me digam o que fazer, será que acabo com o relacionamento? Ou Esqueço e fingo que não sei de nada? Confronto ela sobre isso? Se alguém já passou por isso ou se sabe como me ajudar peço por favor que me digam.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:8egu6d8nl39

    Kara, seu relato é uma delícia, me deu um tezão retado, eu gostaria que tudo isso fosse com a minha esposa gostosa, ao invés de falar pra ela sobre os vídeos, eu iria propor uma transa a três ou a quatro, sei que no início ela iria refugar, mas depois seria só alegria, se te deu tezão ver os vídeos, imagina você participando. Morro de vontade de ver minha gostosa esposa chupando um pauzão de outro macho e me beijando a todo instante, um Sacana roludo metendo na bucetinha dela enquanto eu fico passando a língua no grêlinho dela, porra, isso deve ser gostoso. [email protected]

  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    Côrno Frouxo Ridículo 👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒

  • Responder jose ID:8eezb7x6ij

    Só amigos cornos..
    josemaria6567
    tel

  • Responder Rnikit ID:w71g9chm

    Por experiência própria eu aceitei ser corno da minha esposa inclusive tem relatos meus sobre isso se vc ama ela relaxa e entre no jogo pede a ela para fuder com outro na sua frente igual eu fiz e nisso estamos a 19 anos casados e felizes e até hoje o meu amigo um coroa picudo fode ela na minha frente nisso já se faz 10 anos que ele a fode a minha esposa

  • Responder Ander64 ID:44odpuywxik

    Cara, experiência própria, converse com ela sem acusações, diga que se ela tem esse desejo vc aceita por que gosta muito dela e quer vê-la feliz fazendo o que gosta. Ela é bonita e gostosa e ainda vc sente tensão nessa situação. Eu comecei a namorar minha esposa ela tinha 15 anos, ontem fizemos 17 anos de casado e a pouco mais de um mês ela tem uma amante fixo e estamos muito felizes. Ela nunca tinha namorado alguém fora eu, era do sítio e aos poucos a transformei em esposa liberada agora ela não quer voltar atrás. Trancou com ele pela primeira vez um dia após seu aniversário de 35 anos. Tem meus relatos verdadeiros se quiser procurar. Mas tem que ter muito diálogo entre o casal e deixar claro os limites, nunca fazer algo que o outro parceiro não esteja de acordo e de resto só curtir e continuar amando ela. O casamento não é feito só de sexo, é muito mais que isso é eu estou feliz com o meu.

    • O que contar (João) ID:w736p3d4

      Como posso encontrar seus relatos?

  • Responder Desejo de marido ID:830xo5o041

    Olá boa tarde sou casado do RJ tenho tesão em levar minha esposa no metrô para ela ser encoxada aconteceu uma vez sem querer e eu fiquei louco de tesão como devo falar com ela dessa minha tara preciso de conselho

    • Ander64 ID:44odpuywxik

      Acho que vc deve conversar em um momento calmo de vocês e falar a verdade. Vc não tem culpa de ter esse fetiche. Se vc for fantasiando isso durante o sexo sem impor nada, aos poucos ela vai se soltando pode ter certeza

  • Responder Mazda ID:g3ipekp41

    Cara, se vc cultivar a fantasia de ser cuckold ela será sua hotwifi perfeita. Mas é preciso deixar tudo claro e já conversar com ela sobre o que vc viu e tem no celular. Ser uma mulher safada na cama é não desmerecimento pra ninguém, ela só não pode continuar lhe traindo, mas se vc quiser casar com ela e seu amor é maior que isso, experimenta esse lance de cuckold… Vcs serão o casal mais feliz .. ela liberando toda sua lascívia e vc delirando de prazer e tesão. Boa sorte

    • O que contar (João) ID:w736p3d4

      Você tem esse tipo de relacionamento?

  • Responder Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

    Situação complicada, mas tem de tomar uma decisão! Seja ela qual for, quanto mais rápido melhor!
    É isto que quer para o resto de sua vida?
    Não é melhor falar com ela?

    • O que contar (João) ID:w736p3d4

      Acho que irei falar com ela essa noite.

    • Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

      É o que faz melhor! Até para ela saber que você sabe e saber que alguém a traiu também!
      Se você recebeu esses videos, quem mais recebeu? Seus amigos? familiares?

  • Responder Valdemir ID:g3jumn49j

    Converse com ela, fale que sabe e o que viu.
    casar vai depender de voce tiver certo que vai ser corno sempre.

  • Responder kenteka ID:830zrj64qm

    Cara complicado hen, tem q pensar como vai ser vida daqui pra frente se ficar com ela, mas o cara te mandar mensagem e te expor é meio complicado. Boa sorte aí

  • Responder Casado muito safado ID:8eez7a6yhk

    Cara seu conto e muito bom e se ela vc ou vcs acham q ela deve ter um ou até mais homens é entre vcs mas se quiser conversar me chama meu telegram é @Leotererj

  • Responder observador ID:41ii0ywn49d

    cara tenha uma conversa franca com ela pra ela nao esconder nada d vc ja q vc sentiu tesao … cara fiquei com vontade d ve la exibe ela pra mim arroba observador no telegram…