#

Trouxe mais um macho de rua para minha cama. E meu telegram aqui para você!

617 palavras | 4 |3.00
Por

Boa tarde, amores. Aqui novamente é Selma Recife. Masi uma vez quero mostrar quando acordo daquele jeito que vocês já sabem: Louca para ter um peão suado e sujo em minha cama, para dar o CU e tomar leitinho quente. E meu corno tem de simplesmente ACEITAR, como sempre faz, pois é bem mansinho e compreensivo. Como presente para os amigos do site contoseroticoscnn deixarei meu TELEGRAM e de amigas desse mês de Novembro 2022 em https://t.me/+Ul6yHWjuY6xhNzgx
Mas só peço que entrem em contato quem lê meus contos aqui no site, ok? São muitas pessoas e lendo meus contos as pessoas ficam sabendo quem sou e o que curto, para facilitar nossos papos. Passo a manhã e tarde on-line por lá, das 5h às 17h. Eu e amigas de nossa turma atenderemos.
Bem, Acordei louca por macho e chamei esse peão pelo zap. Ele é de uma obra aqui perto e veio rapidinho. Isso de manhã cedo. É um vício mesmo que tenho em foder. Adoro pica, adoro machos diferentes. E meu marido aceita numa boa. Aqui já estou em nossa cama, com o macho acariciando meu grelo durinho e com o pau já pronto para enfiar em meus buracos. O corno passa e mando ele ir na frente para nossa loja, para eu foder a vontade. Corno serve para isso mesmo. O mel de minha uceta escorria pela mão do macho e empino bem a bunda para ele ver minha buceta carnuda e também meu ânus piscando e estufado. e claro que sempre coloco câmera escondida, sem os machos saberem, pois adoro publicar tudo o que faço em meus sites, desde 2007 até hoje www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Adoro macho com cheiro de macho, macho de rua, trabalhador braçal. Aliás, gosto de tudo que é macho, mas nesse dia acordei assim. Como ele já me fode há meses, nem se preocupou com o corno, que foi escovar os dentes, tomar banho e se aprontar aí no quarto mesmo, vendo a esposinha fodendo, gemendo e falando da pica de outro macho. Ele vem por cima e coloca esse pau grande e grosso nogo na minha buceta. Fiquei com esse macho sujo e suado em cima de mim, fodento e respirando em minha nuca, enquanto o corno se aprontava. Depois falo alto que quero DAR O CU! Para o corno ouvir mesmo! Falo que quero pica grande na bunda, não a merda pequena que meu marido tem. Humilho mesmo e fico imaginando o que o macho pensa e espalha pela vizinhança. Já sabemos que a minha fama de meu marido é grande, pelos entregadores, encanadores, eletricistas e outros. Vejam no site.
Ele encosta o pau no ânus e já vem metendo rasgando, sem lubrificar, deitando por cima de mim e atolando sua jeba. Vai logo fodendo e falando que meu cu é gostoso. O corno escuta e vê tudo, enquanto se arruma para ir trabalhar é a vida de corno mesmo. Depois fico de frente para ele meter como frango assado. nessa posição me peido muito e gozo com isso. Na hora de gozar, ele vem para cima de mim, coloca o pau no meu rosto e abro a boca. Vejam no vídeo a quantidade de esperma na minha cara, cabelos e dentro da boca, para eu engolir tudo.
Agora sim, estou pronta para ir ao trabalho. e faço novos amigos DIARIAMENTE pelo meu telegram. Pena que 99,9% dos que me adicionam não leem como sou e o papo não vai muito para frente. Beijos.
Selma Recife.
ESPERO QUE CURTAM ESSAS FOTOS ABAIXO.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CNL ID:477hln3g8rk

    Tosco demais…. propagandista

  • Responder Catador de papelão ID:830zlcf5m4

    Ainda vou dedar tua buceta e teu cu estufado.

    Que delícia de mulher!

    • SELMA RECIFE ID:1dak091744

      SE DEDAR MEU CUL TEM DE CHEIRAR DEPOIS, PARA FICAR VICIADO, VIU? TODOS FICAM.

    • Catador de papelão REC ID:830zlcf5m4

      Antes de dedar eu enfiar a lingua nesse cu apimentado!