#

Trouxe macho de rua para dar comida em casa e dei a bunda. Gravei tudo com câmera escondida. Veja

375 palavras | 1 |2.33
Por

Trouxe esse macho de rua para dentro de minha casa de praia e além de alimentos para ele eu também dei essa minha bunda. Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos desde 2007 até hoje sabe que adoro esse lance de provocar entregadores, eletricistas, encanadores e trazer machos de rua para casa. Gravo tudo com micro câmera e publico em meus sites www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com Eu publico e várias amigas e casais fazem isso lá, em seus perfis.
Neste final de semana estava aqui em nossa casa de praia e tinha um macho pedindo trabalho nas casas, para ganhar algo. Coloquei micro câmera aqui na cozinha e o convidei para tomar um café e comer algo. Meu corno saiu para retornar horas depois, como bom corno compreensivo.
Recebi ele com esse biquíni azul socado na bunda e uma blusinha. Falei que iria à praia logo mais. Depois perguntei se ele podia tirar uma foto minha com meu celular e ele topou. fique de costas, fazendo poses, até que baixo a calcinha e abri a bunda. ele vê meu famoso ânus estufado e faz as fotos. Pergunto na cara de pau se ele quer cheirar. Chego perto e ele coloca a cara dentro de minha bunda, cheirando feito cachorrinho. depois mando lamber e ele faz.
Ele pergunta sobre o corno e falo que não volta agora. Fico perto do garrafão de água e falo que quero dar meu cu a ele. ele passa manteiga no pau e vem me enrabar aqui mesmo, em pé e na cozinha. sou muito cachorra mesmo e tenho certeza que esses machos que seduzo há anos falam para todos que podem o quanto sou puta, que meu marido é corno e que adoro dar a bunda. Já nos falaram dessa fama e nem esquentamos com isso. Adoro esses machos de rua, com cheiro de macho, suados, me fodendo, em qualquer lugar da casa. E como adoram bunda! todo macho adora comer o CU de uma casada.
E tem mais contos com fotos meus aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22
ESSAS DUAS FOTOS ABAIXO SÃO AMOSTRAS PARA VOCÊS. ORIGINAIS DO DIA.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Git ID:830zqz2b0i

    mentira pura