# #

Suruba com cadela Nina

866 palavras | 39 |4.46
Por

O dia em que 3 fuderam uma cadela em SP

Sou do RJ e sempre tive curiosidade sobre zoo e em 2016 entrei em contato através do uol com o dono de uma cadela que estava oferecendo ela pros caras meterem na frente dele. A princípio eu não acreditei mas fomos conversando e ele me mandou um vídeo dela levando rola e fiquei doido. O modo como a pika entrava toda na xota dela e como o cara gemia me fez querer fazer o mesmo o mais rápido possível.

O dono me falou que tinha marcado com 2 caras pra meterem nela e como ele era de SP ficaria ruim pra eu ir lá pois a foda já era daqui uns 4 dias. Eu fiquei triste mas mesmo assim comecei a pesquisar passagem aérea pois a pika tava doendo de tão dura já imaginando como seria entrar na xotinha quente da cadela. Encontrei uma passagem pro dia da foda e falei com ele, implorando pra me deixar ir..ele ficou com receio pois tínhamos acabado de nos falar e tinha 2 pra meter nela.

Eu insisti e até gozei na Cam pra ele ver que eu tava no tesão de ir lá meter nela.
Por fim ele aceitou e no dia cedo ele me buscou no aeroporto junto de outro cara que chegou do Paraná.
Chegamos na casa dele e fomos tomar banho e comer algo. A safada estava presa ainda e ficamos conversando sobre nossas vidas enquanto isso.
Quando ele enfim a soltou a putinha veio direto nos conhecer e ficou toda alegre correndo, pulando e nos cheirando. Ficamos só de bermuda sem cueca e fomos brincar com ela no quintal pois a Nina, como era chamada, estava muito agitada com nossa presença. Já devia imaginar que levaria muita rola aquela tarde.

A brincadeira não durou muito pois ela começou a vir nos cheirar entre as pernas e com isso o pau foi crescendo e marcando no shorts. Como o portão era vazado e dava pra ver da rua, prefirimos entrar pra ninguém desconfiar.

Lá dentro fomos pra sala onde tudo já estava pronto. O dono forrou o sofá com um lençol e já separou lubrificante e petisco pra pra ela.

Ficamos pelados e deixamos ela nos lamber. A safada lambia nossos pau e saia correndo mas voltava rapidinho.

Ela foi acalmando e com isso fomos dedando ela e passando lubrificante. Eu nunca senti uma xota tão quente como a de cadela. Que coisa surreal. Meu dedo pegava fogo e ela ficava apertando ele.

O amigo do Paraná foi o primeiro a meter e quando ele enfiou o pau deu um gemido tão algo e gostoso que eu quase gozei rsrs. Eu fiquei ali com a cara pertinho da xota dela vendo tudo. Era muito lindo ver a pika dele sendo engolida pela buceta peluda da Nina. Meu pau tava igual rocha esperando a vez dele.

Quando o amigo finalmente me deixou curtir e foi com meu pau já pingando . Pincelei a cabeça na xota dela e fui forçando a entrada. Ela parecia estar impedindo no início mas depois cedeu e meu pau foi entrando cada vez mais fundo. A sensação foi surreal, nunca meti meu pau num buraco mais gostoso. É super quente, molhadinho e fica apertando, parece ter uma mão ali segurando seu pau.
Eu não aguentei muito tempo e em poucas estocadas acabei gozando dentro dela. Gemi muito, e o amigo ficou rindo..falando que era pra me segurar pois é muito gostoso e tenho que aproveitar.

Ele safado mau deixou eu tirar o pau dela e já foi metendo o dele. Pegou um pouco do meu leite com a cabeça do pau que estava escorrendo dela e foi metendo. Disse que estava mais gostoso assim, leitada. Que o pau entrava fácil e estava mais molhada.

Nisso o outro cara chegou. Esse era de SP mesmo e já tinha metido nela antes.

Ele já chegou na sala sem a roupa e foi dando a pika pra ela lamber.

Ficamos lá revesando a xota dela por umas 2, 3 horas. Eu gozei duas vezes só e eles umas 3 vezes cada. A xota escorria leite enquanto metiamos.

Ora ela ficava em pé e o comedor de joelhos metendo. Ora um ficava com ela no colo de pernas pra cima enquanto o amigo metia por cima.

O do Paraná deitou na chão e coloquei ela por cima dele com as perna entre a cintura dele. A safada começou a quicar na rola dele freneticamente. Foi muito louco, parecia uma mulher fudendo com vontade. As vezes o pau dele escapulia e eu ajudava encaixando ele na xota da Nina pois o amigo não tinha posição.

Enfim era noite e já estávamos com os paus esfolados de tanto meter nela. Decidimos finalizar e deixar ela descansar.

A safada dormiu a noite toda feliz.

Conversamos um pouco e fomos dormir também pois na madrugada era nosso vôo

Uma pena que depois perdi o contato e não fodi mais nenhuma cadela.

Quem for do RJ e tiver cadela pra dividir comigo deixa contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jss ID:1d3tlmythynu

    alguem de manaus?

  • Responder Joh23 ID:44odpuybqrj

    Caraí q da ora, eu tenho 22 anos e moro com os pais ainda e tenho mtt vontade de comer uma cadela mas é bem difícil, queria um amigo dboas pra conversar sobre esse assunto, meu tele é johw23

  • Responder bzhs ID:wc3msfia

    Quem for de Manaus responde

    • Wuiwui ID:1dak5vkihl

      Opa

    • opa ID:1dozm0uis3w0

      opa

    • jss ID:1dozm0uis3w0

      opa

    • Jss ID:1dozm0uis3w0

      manda contato se tiver cadelinha e local Manaus

  • Responder Edgard ID:469cz52yzrb

    Ai sim temho uma agora falta a sorte do pau entrar no prinero cio dela nao entro

    • Aycabron ID:1dak5vkihl

      Eae

  • Responder Punheteiro pevertido ID:bf9drkvv9i

    Sexogang já te vejo por aqui sempre, quero muito você comandando uma orgia assim

  • Responder Trans SC ID:81rd0j5n8k

    Algum parceiro perto de Blumenau? @Transexnv chama no telegram

  • Responder Adorador de macho ID:41ii0enrm9j

    Que tesão. Muito tesão essa putaria entre homens. Maior tesão quando o outro meteu o pau dele depois que você leitou, sem frescura. Fiquei com vontade de saber como vocês são, tamanho do pau. E como é a cadela também. Parabéns, continua escrevendo.

    • Taradorj ID:8d5nr0r6ib

      Eu tinha na época uns 28 anos, 1,78m, 75kg moreno 17cm de pika. O do Paraná era branco loiro uns 45 anos, mais baixo que eu pouca coisa e o pau uns 14cm. O de SP tinha 20 anos eu acho e na minha altura e era moreno também com um pau de uns 20cm grosso. No dia metemos do pau menor pro maior pra ir alargando ela.

      A safada era labrador de acordo com o dono ( eu não conheço muito raças de cachorro)mas tinha o pelo baixo/médio e um tom claro quase branco.

    • Adorador de macho ID:41ii0enrm9j

      Que tesão @Taradorj, muito obrigado pelas informações. Esses detalhes fazem muita diferença para imaginar e gozar.

  • Responder Soudorj ID:81rdyumoic

    E aí mano, sou do RJ e tenho cadela. Deixa seu Tele que eu te chamo pra gente marcar algo. Quem for do RJ pode deixar o Tele tmb.

    • Punheteiro pervertido ID:bf9drkvv9i

      Sou do Rio tenho maior tesão nisso

    • Eduardo ID:muj097xib

      Qual lugar do RJ amigo?

    • Taradorj ID:8d5nr0r6ib

      Pega aí: rodrj

    • Corno punheteiro ID:bf9drkvv9i

      Eduardo sou do Centro do Rio , bora fazer uma orgia assim

    • Punheteiro pevertido ID:bf9drkvv9i

      Soudorj só venho pensando em fazer isso com outros parceiros pervãos , ou só assistir, deixa eu participar, sou do Centro do Rio , super discreto

    • Sexogang ID:81rqa56v9b

      Ja que vão fazer uma suruba com cadela, também “estou dentro”. Se a cadela estiver no cio vai dar para todos nós e ainda pedir mais… Dá -lhe gala no fundo que ela absorve tudo rapidinho…
      Sei que as primeiras duas gozadas dentro ela não deixa escorrer nadinha. Fica tudo dentro dela. Parece que ela fica prendendo todo semen humano dentro dela…

    • Fernando ID:fi0atr9hm

      Boa t tô louco para meter
      Sou de Nova Iguaçu RJ

    • Mister ID:1dh06b0bwl9y

      Como posso participar?

  • Responder Sig ID:830wy02em2

    Só quem experimentou sabe do que está falando. É um tesão insano.

    • Sexogang ID:w72x4krh

      É um tesão insano mesmo, quer ver naquela hora que aperta forte e prende, nossa é para enlouquecer o cara. E quando o pau já está duro de tanto tesão chega a doer e ela ainda prende… Dá para se ver apurado mas é muito bom…

  • Responder Beto cadelas ID:8ef800rd99

    Muito bom! Acho que no cio da minha vou marca algo parecido, tenho medo de não conta já que ela tá com tesão mesmo fora do cio. Meu medo é só a questão do sigilo também.

    • Taradorj ID:8d5nr0r6ib

      Me chama que dou um jeito de ir te visitar. Tô num tesão fudido por xota de cadela.

    • Sexogang ID:w72x4krh

      Cara, eu mantenho sigilo de boa @Beto cadelas. Te garanto que sua cadela ficará muito satisfeita depois que eu meter nela… E se ainda assim ela ficar com vontade, a gente mete pika nela revezando até ela pedir arrego. Pior que a chance é grande d’la dar uma surra na gente e ainda ficar esfregando a bicetona na nossa perna querendo mais…

  • Responder LEKAO ID:w72k76v3

    Queria demais uns manos pra um estupro coletivonuma cadelinhapequena

    • Beto cadelas ID:8ef800rd99

      Para que estuprar se no cio a putinha fica tanto com tesão que dá para todo mundo? E se treinar bem ela leva rola todo dia na hora que vc quiser

    • Punheteiro pervertido ID:bf9drkvv9i

      Eu topo

    • Sexogang ID:w72x4krh

      Concordo com você @Beto cadelas. Não precisa forçar nada. No cio ela não pode ver pau duro e, se de homem então parece que elas ficam mais loucas ainda!!! Bota sexo b nisso!!!

    • Punheteiro pevertido ID:bf9drkvv9i

      Eu topo mano sou do Rio, vc é de onde ?

  • Responder Bruno ID:5pbartu1oii

    Será que é a Nina famosa? Já vi muitos vídeos dela. Tesão demais. Queria amizade assim em sp

    • Taradorj ID:8d5nr0r6ib

      É a famosa sim. Eu nem acreditei quando vi que era a mesma dos vídeos. A bichona aguentava uma rola como ninguém. Pena que já faleceu.

    • Tales ID:mujlcf0v4

      Também gosto muito onde você viu os vídeos da. Nina

    • Desconhecido ID:2qlt7xud3

      Onde vejo vídeo dela

  • Responder GAROTO na roça ID:8ef2nnaqrk

    Já vi vídeos dessa cadela. Tu gravou? Nossa muito top cara. Delícia sua experiência.

    • Taradorj ID:8d5nr0r6ib

      Na época eu fiz uns vídeos mas acabei deletando tudo uns meses depois. Fiquei com medo de manter aquilo comigo. Hoje em dia me arrependo.