# # #

Sou vascaíno mas encoxei na passeata do flamengo kk

785 palavras | 1 |3.40
Por

Encoxada, Local Público, Sarrada, Aglomeração

Salve galera, como estão vcs? Espero que estejam todos bem..

Hoje na TV anunciaram a passeata do time do Flamengo (domingo) campeão da libertadores, devido a isso me recordei aliás não tem como esquecer da experiência que aconteceu comigo final do ano em 2019. Para quem gosta de futebol sabe que o Flamengo foi campeão da Libertadores naquele ano, como sabemos a torcida do fla é bastante grande ainda mais aqui na capital, pois bem.. depois da conquista do título ficou aquela expectativa do time fazer uma carreata no centro da cidade acompanhada do público.. e aconteceu !

No dia anterior estava na casa de um amigo na barra da tijuca, vimos o jogo de lá bebemos, comemos e zoamos bastante.. apesar deles terem ganhando estava torcendo para perder kk a final de contas sou vascaíno.. mas acabou jogando melhor e ganhou, a partir daí começaria uma aventura que nem eu sabia que ia acontecer. Acordei por volta de 10h00 da manhã e os jornais de televisão confirmavam e mostravam o centro da cidade tomado de flamenguistas aguardando o time para celebrar.. assim que eu vi as imagens na hora fiquei empolgado e com pau durão vendo aquela multidão e imaginando o tanto de gostosas que estariam por lá.. mas pensei que não daria tempo de chegar, pq além de ter combinado o almoço na casa do amigo, até chegar no centro demoraria e eu pensei que o time não ficaria muito tempo no trio elétrico (engano meu) já eram por volta de 15h00 e multidão permanecia concentrada e o time comemorando..

Assim que cheguei em casa na Z.Sul deixei alguns pertences e fui correndo para o Centro tentar aproveitar o ”final de festa” e a aglomeração rs. Quando cheguei na região fiquei mais empolgado ainda pois vi muitas mulheres lindas e gostosas, shortinhos minusculos, todo mundo feliz em clima de festa afinal o time tinha acabado de ser campeão.. eu como não sou flamengo fui para encontrar alguma gostosa por lá.. como estava extremamente lotado levei um tempo até atravessar a multidão e chegar mais perto do trio elétrico.. caminhando pelo meio dei algumas sarradas leves mas nada animador até o momento que eu cheguei pertinho do trio elétrico. Já estava patricamente no final era quase 17h00 eis que o trio faz a última parada o que aglomerou mais ainda o pessoal naquele desespero de bater uma foto e ver mais de perto, uma mulher no qual vou chamar de Priscilla, branca, estatura mediana, cabelo encaracolado preto e preso com rabo de cavalo, camisa do flamengo, shortinho curto jeans e tênis esportivo.. linda, bunda empinadinha, ela era magra, não muito, magra com corpo empinado.. reparei ela e naquela muvuca me aproximei dela e marcando terreno.. ela usava a mochila na frente, nesse caso até entendo para não ser furatada, mas aquele bundão empinado dava pra ver de longe, eu tinha pouco tempo pois a carreata iria acabar encostei nela e pedi desculpas.. ela bem sorridente e receptiva disse: Não tem problema. Percebendo essa abertura começei a puxar assunto com ela, ela retribuindo a atenção, não aguentei e colei forte nela segurando pela cintura na caroça mesmo, conversando mas ”protegendo” ela rs Tinha muita gente passando toda hora ficamos uns 10/15 minutos nessa brincadeira e acabei gozado gostoso.. sempre uso camisinha para essas casos extremos kkk não sujar mulher por mais que ela esteja gostando ninguem precisa ver ela toda esporrada acho falta de respeito e no meu caso eu com a bermuda gozada na altura do pau seria bem explanado ..

Conversei mais um pouco com ela, ela me disse que morava em Cabo Frio e tinha ido para o Rio só para ver os jogadores e o time (desconfio disso rs) pq se ela já estava por lá desde cedo e sozinha, deve ter levados muitas sarradas era inevitável (muito mais homem que mulher e muita gente expremida)… a torcida muito eufórica no final começou a provocar a polícia e para dispersar eles soltaram bombas e gás de pimenta.. ai causou tumulto, corre corre dispersão da torcida.. ai nessa confusão perdi Priscilla de vista.. acho que poderia ter investido nela, não sei se ficaria com ela naquele dia mas talvez um telefone, me arrependedo de não ter chegado, toda vez que vejo jogo do fla lembro disso e confesso que depois desse dia começei a gostar mais do Flamengo kkk Esse domingo estarei lá novamente, me desejem sorte. Bejos/Abraços !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Avaliador de Contos ID:1dawlygb0b

    Vacilou mano