# # #

Sobrinha diabinha da minha esposa 03

743 palavras | 7 |3.95
Por

Continuação do conto 02 da sobrinha da minha esposa SARA… não resistir e penêtrei a bucetinha dela.

Correçao:
No conto anterior eu relatei a 25/07/22 como domingo na verdade é 24.
Continuação do conto:….

Depois do ocorrido a SARA pegou no sono ali mesmo no sofá. Pequei ela e coloquei ela no quarto e fui pro meu quarto com a intenção de mata meu tesão na bucetinha da minha esposa, mas não deu certo, fiquei na saudade mesmo.
Eu só tive minha esposa como parceira sexual, ou seja não cheguei a conhecer outra bucetinha. Aí fiquei me perguntando se é normal vagina ter contração, ou seja aperta o pênis, descobri que NÃO é normal isso requer um treinamento para as mulheres consegui isso.
Por isso, fiquei pensando na situação com a SARA…. “se a bucetinha dela ficou apertou meu dedo, se meu pênis entrar com certeza será a mesma situaçao!.. QUE TESÃO ISSO ME DAVA.
Muito bem, já é segunda 25/07 fui tentar namora com minha esposa e não deu certo pois a SARA já tava acordada e minha esposa ficou com receio. Rsrsrs
Meus testículos amanheceu DOLORIDO! … fomos tomar cafe da manhã e a SARA tava com a carinha sem vergonha com dedinho na boca e me olhando e minha esposa perguntou se ela dormiu bem etc… enfim, deixamos a SARA na casa da vô dela e fomos trabalhar. Mais tarde perguntei liguei pra minha esposa e perguntei se íamos pegar a SARA… fiquei sabendo que o padrasto dela levou ela pois iam fazer uma viagem para a SARA aproveitar o resto das férias escolar dela… Eu passei o dia todo com saco doendo e ao mesmo tempo com ereção, pensei “desce jeito nao vou da conta de dá uma hoje não”…e deu certo! Minha esposa ficou surpresa com a eficiência e a quantidade de esperma que saiu! Rsrsrs.

Muito bem, a SARA mora em Goiânira e nós em Goiânia…
Então, passou agosto veio setembro e no feriado do dia 07 ela veio pra casa tomou banho de piscina e eu observando e imaginando que mulher bonita e gostosa vai ser essa danadinha..
Infelismente nesse dia não tive oportunidade pra algo do tipo, pois tinha muita gente. Mas, fiquei des1confiado do padrasto dela e tive a oportunidade de pergunta para a SARA sobre isso e ela afirmou que não..
Agora em outubro a minha sogra precisou ficar internada no hospital e minha esposa e a irma dela tiveram que intercalar dias para dormi no hospital… na semana 10 que é o feriado dos dias da criança a SARA veio passar alguns dias. Ela veio terça (11), e no dia 12 levei minha esposa para passar a noite com mae dela no hospital éra18:00hs. A minha cunhada, uma.prima dela, a SARA e o marido da prima iam dormi em casa.

Já era umas 20:40hs a SARA e uma priminha dela estavam dormindo, eu e o marido da prima da minha esposa estávamos jogando futebol no vídeo game e o restante na piscina. Derepente todos resolveram sair para fazer algumas compras e visitar não sei quem, e como eu resolvi ficar em casa eles decidiram não acorda as meninas…
Meu tesão surgiu por imaginar possibilidade novamente.
Fui na cozinha pegar uma cervejinha e passei perto do quarto e fiz barulho com a intenção que a SARA acordasse… e deu certo!!.. ela apareceu com a carinha de sono perguntou cadê todo mundo… respondi….. e depois ela perguntou se tinha refrigerante e disse pra sentar que eu ia buscar pra ela, palsei o vídeo game e minha ereção tava a mil…. entreguei pra ela o refrigerante e perguntei se a LARIZZA priminha dela acordou também, ela disse que não!.
Percebi que ela tava olhando meu volume, e eu disse: ” TA VENDO, É SÓ VC FICAR PERTO O TIO FICA ASSIM”.. Ela fez aquela carinha de putinha e disse: ” É SEI BIBIU?” Eu disse sim e ela disse que o bibiu do VÍTOR (padrasto dela) não é assim é.piqueno… Eu perguntei mais uma vez se ele já enfiou bibiu na pipinha dela. Ela afirmou mais uma vez que não!…. e tive coragem de perguntar se ela queria ver meu bibiu… ela: O QUEEEEE? … e fez a carinha de putnha sem gracinha que siquinifica. Pode mostrar… ela tava no safa deu uma cruzadinha nas pernas levou a mãozinha entre as pernas.

Vou continuar no conto 04.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedófilo de BH ID:8ef2nnmt0i

    Af , o cara ja sumiu , agora é 2 anos pra continuação

    • Edynho ID:1wm0s0mz

      To aqui kkk

    • Edynho ID:1ckjc1hmmfw3

      Kk
      Ja Tem mais…
      Ja penetrei e descarreguei na bucetinha dela. Devido a mae dela se envolver droga hoje esta pressa, Hoje ela esta morando com a vô e minha esposa esta com a gurda dela ta muito facil.

  • Responder Anonimo ID:2qln3dk0d

    Essas menininhas estao demais. Telegram
    @Ednaldomuniz

  • Responder Marcos ID:1reqqw8l

    Que delicia crianca mim dá muito tesão essas Putinhas

  • Responder Sweetdaddy ID:8kqtk7zfia

    Por enquanto tá bom a continuação… @s33wt

  • Responder Claudio ID:gqblwwt0k

    Não deixa de contar o resto. Penetrou ou não essa baixinha…você pode ter certeza que vai apaixonar nessa bucetinha bezerra.