#

Sextou! E comecei o dia com dois machos de rua em minha cama limpinha. Veja vídeo com câmera escondi

292 palavras | 0 |2.83
Por

Hoje comecei o dia com esses dois peões aqui em minha cama, me fodendo forte. Quando acordo com vontade de foder não tem quem me segure. E quem acompanha meus vídeos, fotos e contos desde 2007 sabe disso e hoje foi um desses dias.
Acordei doida para ter machos na minha cama, cheirosa e limpa. Mas machos de rua, com cheiro de macho, jovens e dotados. e meu marido é compreensivo com isso. Deixou câmera escondida para FILMAR tudo e colocarmos no nossos sites as fotos e vídeos, como sempre fazemos www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
O corno foi para nossa loja e passei um zap para esses peões, que já se acostumaram a me foder aqui. Sabem que sou puta e meu marido é corno. O primeiro deita com o pau para cima e engulo a jeba com minha buceta enorme e já molhada. Ele abre minha bunda e diz para o amigo meter no meu CU. Ele não pede tempo ao ver meu ânus estufado e piscando, encosta o pau e mete de vez, sem lubrificar. Dói pra caralho dar o CU, mas sou viciada nisso e assumo. Adoro isso: eu no meio de dois machos ofegantes, cada um com sua pica em um de meus buracos, socando forte e adorando. e na hora de gozar peço que os dois goem em minha boca. é esperma demais, com sabor de buceta e de cu misturados e somente tomando esse leite, vejam no vídeo que me masturbo e gozo feito louca, engolindo tudo e limpando os caralhos com a boca e língua.
Aqui no site contoseroticocnn tem mais aventuras loucas minhas em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos