#

Quadrinhos: marido me oferece como objeto para negro dotado. Vaja os quadrinhos

423 palavras | 1 |3.73
Por

Vejam abaixo os quadrinhos deliciosos, todos feitos a partir de fotos e vídeos feitos no dia que aconteceu essa putaria gostosa. O conto já foi pulicado e agora coloco os quadrinhos para vocês se deliciarem. Abaixo estão TODOS eles, com textos que ocorreram no local. GOSTARAM DESSE FORMATO DE CONTO? Se gostou, deixa 5 estrelas e comenta que publicarei muito mais, meus e de minhas amigas.
Meu marido adora me oferecer para os machos como se fosse um pedaço de carne ou um objeto para os machos usarem. Bem detalhista, ele mostra meus lugares gostosos, fala do que gosto e eu adoro. Tem de ser muito corno manso mesmo para isso. E mostra principalmente meu CU com detalhes, pois sabe que quem entra em contato comigo é porque quer comer minha bunda. E isso faço desde 2007, quando abrimos nossos deliciosos sites www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com
Quero falar hoje disso e mostrar a vocês com esse primeiro vídeo e essas dezenas de fotos do início de um dia delicioso, quando ele me ofereceu para um africano de verdade. VEja em nosso site que usamos demais esse motel para nossas putarias, fotos e vídeos.
Cheguei com o corno e fiquei logo na piscina, tomando sol. quando o africano chega o corno manso vai atender, como bom anfitrião. Chamo ele para a piscina e ele logo tira a roupa. Vi esse caralho escuro e enorme na minha frente. Era um sonho de muito tempo. Ele entra na piscina e me ofereço colocando o rabo quase na cara dele. Ele vai examinando tímido e abre minha bunda. O corno manso vem ajudar, como podem ver. Abre minha bunda e mostra meu CU, tão usado por dezenas de machos nesses anos. E quando fico excitada ele fica estufado, todo para fora e piscando. ele abre minha buceta carnuda, que estava quente e molhada. O corno mostra meu ponto fraco na buceta, que me faz gozar feito louca.
O africano começa a alisar meu ânus e logo está enfiando o dedo fundo nele e rodando lá dentro, para depois cheirar e sentir o famoso cheiro de dentro de minha bunda, que vicia todos os machos que sentem. Era apenas o começo de um dia todo de muita foda aqui na piscina, numa mesa a céu aberto, na suíte e na sauna.
Tem mais contos meus aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Catador de papelão REC ID:830zlcf5m4

    Seu cu é tentador mesmo. Tem uma foto que você ficou arrepiada quando teve o rabo dedado.

    Fico a imaginar quando esse cu receber minha língua. Não me limitarei a linguar pela superfície, vou enfiar como se fosse um dedo.

    Casada gostosa da porra!

    Muito obrigado, corno por deixar tua mulher ao nosso bel prazer!