#

Pela primeira vez fui em vários ambientes de uma boate liberal. Corno fez essas fotos

529 palavras | 0 |3.80
Por

Pela primeira vez fui numa boate liberal, atrás de machos para mim. claro que meu corno manso foi junto comigo. A boate é famosa e fica no bairro de Piedade, perto do Recife. Tem vários ambientes e cada um é uma surpresa diferente. Quero falar do primeiro ambiente que fui: Uma sala com buraco na parede, onde eu não sabia quem estava do outro lado. Eu estava com meu corno, que fez várias FOTOS e VÍDEOS para vocês.
Fiquei louca ao ver as fotos e vídeos dessa boata há um ano, no site de Selma Recife e suas amigas. Elas sempre vão lá, nas noites de sextas-feiras, pois é o dia que aceitam casais e machos sozinhos também. Aí abrimos perfil também no site dela e entramos em contato. Lá colocamos nossos vídeos, fotos e contato tb. www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Fiz como ela fala em seus vídeos e contos. Chegamos por volta das 22 horas e pegamos uma mesa. Logo vários casais e machos ocuparam todo o ambiente. Levantei-me e fui para esse local com buraco na parede. Segundo Selma, se algum ou alguns machos estivessem já interessados, iriam para o outro lado. fiquei sem jeito com o corno e logo aparece logo um caralho descomunal, negro e muito grosso mesmo. Vejam nas fotos e vídeo.
Coloco na boca e quase não entra. Mas com pouco tempo de chupada o pau do cara babava muito, parecia mais que estava goxzando, mas não era. Era muito mesmo que enchia minha boca e engolia, mostrando também ao corno manso. Depois escuto do outro lado da parede pedido para eu colocar ela no meu CU. Porra! Essa coisa logo na bunda? O corno me incentivou e fui tentando. Mas estava doendo demais, pois era grossa demais para meu ânus. Mas fui forçando e sentindo a cabeça arregaçando tudo, até que passa e essa tora entra toda no meio de meu rabo.
Ele começa a meter forte e logo começo a me peidar sem controle. A vontade de cagar aumentou e mando ele gozar logo, para eu ir ao banheiro, mas era tarde. Começo a me cagar no pau dele e a bosta cai no chão. Porra! Que vergonha para deixar isso na primeira vez. Mas me entreguei ao prazer que estava sentindo, até que ele goza e enche meu cu de esperma. e pediu para eu botar a boca no pau todo melado. Como boa puta fiz isso e o corno filmava feliz, eu limpando aquele pau imundo, saído de dentro de meu ânus. e ainda tinha esperma demais saindo do pau, como podem ver no vídeo.
Esse foi o começo, no primeiro ambiente. depois de me limpar e limpar o chão, queria conhecer outros ambientes e outros machos. Veja mais contos com fotos aqui mesmo no site contoseroticoscnn no link: www.bit.ly/selmacontos22
OBS: ABAIXO VEJAM VÁRIAS FOTOS MINHAS COM QUADINHOS, PARA SABER COMO ACONTECEU TUDO. MAS OS VÍDEOS ESTÃO NO SITE.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos