#

Para não perder a amada esposa, aceitei ser mais um corno manso. E não me arrependo

505 palavras | 1 |4.00
Por

Resolvi ser corno e preservei meu casamento, com a mais linda e amada mulher do mundo. Realmente não foi fácil fazer essa escolha. E assumo que ser corno não é fácil mesmo. a não ser para os que querem ser por fetiche. Jamais minha escolha seria oferecer minha esposa para outros machos. Por mim isso nunca aconteceria. Quem faz isso, além de corno é muito filho da puta. O meu caso é diferente.
Bárbara sempre foi viciada em sexo, desde bem jovem e eu sempre soube disso. Minha família foi contra nosso namoro, noivado e casamento pela fama dela no bairro onde crescemos. Mas nunca amei ninguém na vida mais que ela. e no sexo nos damos bem, pois ela faz e adora de tudoo. Mas eu me enganei ao achar que ela iria deixar de transar com outros machos. e aconteceu algumas vezes, o que ocasionou várias separações. Mas sempre voltamos e acontecia novamente. Até que ela abriu o jogo que não queria mais porque é viciada em machos mesmo. Apesar de gostar do nosso casamento, iria me trair sempre. Pelo menos foi honesta. Foi aí que descobri há 5 anos os sites de Selma Recife e vi que há a opção de ser um casal liberal. Lá tem centenas de casais assim que expõem seus vídeos, fotos e contos. Mostrei e ela topou. Abrimos lá nosso perfil com contato www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Mas não sou como a maioria dos cornos de lá, que veem a foda acontecer na sua frente e ainda filmam e fotografam. eu jamais aguentaria isso! Mas libero Bárbara para filmar e fotografar para me mostrar em casa e publicarmos no site de Selma. Mesmo com dor no coração ao ver, me excita um pouco ver minha esposa gemendo com outros machos e até falando que é gostoso dar a bunda. Esse dessas fotos e vídeos de hoje é Arthur, um mulato baiano que a convidou para o final de semana passado em Paulo Afonso.
Me preocupo quando vejo esse vídeo de anal com minha amada. Olha o tamanho e grossura do pau do cara e logo na bunda dela. Acho loucura essas coisas que ela faz e é um perigo real. Essas coisas grandes na bunda e os caras socando pra arrombar pode levar minha deusa a um hospital, vocês não acham? Não é somente ciúmes, é preocupação. Ela só quer paus grandes e os caras que metem não brincam em serviço. Só metem para arrombar mesmo pois só pensam neles. Não a amam como eu a amo.
Foi uma opção minha. Ganhei minha amada esposa, apesar de ter perdido grande parte da família, que não compreende o que é um verdadeiro amor. Estou certo amigos?
Vejam como tem cornos no site de Selma nesse link, aqui mesmo no site contoseroticoscnn em https://contoseroticoscnn.com/?s=selma+recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos