# # #

Os segredos do meu tio

2613 palavras | 2 |4.56
Por

Relato real que ocorreu na minha adolescência, um grande susto que se transformou em um maravilhoso relacionamento familiar.

Os fatos que irei relatar aqui ocorreu a uns 6 anos atrás, na época eu tinha 14 anos.

Em uma tarde de sábado eu estava em meu quarto jogando em meu computador, era umas 14 horas aproximadamente quando percebo alguém entrar em casa e conversar com minha mãe, era minha tia Verônica casada com meu tio Eduardo irmão de minha mãe, minha tia passa pelo meu quarto me cumprimenta e vai ao quarto de meus pais junto com minha mãe, não dou muita atenção e continuo a jogar, passando uns 20 minutos escuto a voz de minha mãe me chamando.

— Marcus vem aqui por favor meu filho, preciso de um favor seu.

— Oi mãe o que é

— Quero que leve essa caixa com roupas usadas a casa de sua tia pois daqui iremos a casa da Cilene e só deveremos voltar após as 18 horas.

Cilene é uma amiga da minha mãe e de minha tia, elas mexem com bazar beneficente.

Fico bastante chateado pois não queria sair do meu jogo, minha mãe percebe minha cara de emburrado e fala.

— Anda menino deixa de preguiça

Minha tia fala em me dar uns trocados para pagar a passagem até sua casa, mas falo que não precisa pois vou de bicicleta, a casa de meus tios fica a uns 2 quilômetros de onde moro.

Quando estou saindo minha tia me entrega as chaves da casa falando que não tem ninguém em casa pois meu tio tinha saído com minha prima Elaine ambos tinham ido ao shopping ver um filme no cinema.

Elaine é minha prima, ela tinha 12 ano nessa época, estudávamos no mesmo colégio em turmas diferentes pois sou 3 anos escolar mais adiantado.

Pego as chaves, monto na bike, ponho a caixa em meu colo e vou até a casa de meus tios, chegando à casa deles abro a porta com a caixa na mão e ao entrar na sala escuto um barulho vindo do quarto de meus tios, fico muito assustado penso que pode ser alguns ladrões, paro e fico escutando sussurros e gemidos, penso besteira kkkk, será que os ladrões estão transando no quarto de meus tios?

Ainda muito nervoso ponho a caixa no sofá e vou me aproximando do quarto lentamente sem fazer barulho para saber o que estava acontecendo, a porta estava apenas encostada e eu com muito medo a abro bem devagar e vejo uma cena que me deixou mais nervoso e mais assustado ainda, meu tio pelado de costas para mim e de frente para cama e minha prima (sua filha) sem roupas deitada na cama com as perninhas abertas tipo frango assado na beira da cama com sua bundinha colada nas coxas do meu tio, essa cena me deixou em choque sem saber o que fazer e penso em sair dali como se nada tivesse acontecido, encosto a porta dou 2 passos para trás me viro e vou saindo lentamente quando sinto um toque em meu ombro, aquilo foi um susto que quase meu coração sai pela boca, me viro e falo.

— Oi tio Eduardo

Meu tio estava só de cueca, muito pálido, parecia muito assustado e com uma voz bastante trêmula fala.

— Oi Marcus, o que você está fazendo aqui?

— Vim Trazer uma caixa que a tia Verônica pediu.

— E o que você viu aqui em casa?

— Eu não vi nada, acabei de chegar.

— E por que está tão nervoso? Fala a verdade o que você viu?

— já disse, não vi nada, estou apenas cansado pois vim de bicicleta até aqui.

Ele me pega pelo braço e me puxa até o sofá, fala para me sentar, também se senta e volta a perguntar.

— Não minta e me responde o que você acabou de ver? Fale a verdade.

Eu não tinha mais o que fazer, apenas falar a verdade, olhei para seu pau na cueca e não vi volume algum o susto deve ter feito ele perder a ereção, então falei.

— Vi você pelado encostando seu pau entre as pernas da Elaine e segurando as pernas dela que também estava sem roupas.

Nesse momento meu tio ficou mais nervoso ainda, parecia que ia chorar, colocou as mãos na cabeça e com a voz mais trémula e embargada me fala.

— Marcus… por favor não fala nada para a Verônica e nem para minha irmã por favor.

— Tá tio, não vou falar nada para ninguém pode ficar despreocupado com isso.

— Pelo Amor de Deus Marcus não fala nada do que você viu.

— Sim tio, não falarei, mas isso que você está fazendo é errado ela e sua filha e ainda e menor tem apenas 12 anos.

— Eu sei disso, e não foi porque eu quis, foi tudo sem querer e que você não entende o que aconteceu.

— Tio a quanto tempo você está metendo em sua filha?

— Já a algum tempo, vou te contar como tudo aconteceu, espero que entenda que eu não tive outra opção.

Esse relato do meu tio como tudo começou é bastante grande não dá para contar tudo aqui.

Ao terminar seu relato fiquei boquiaberto, não acreditando muito nessa história, porém meu pau tinha ficado super duro com tudo que acabara de ouvir.

Meu tio olha para meu calção e percebe um grande volume que ele fazia.

— Que é isso garoto está de pau duro porquê?

— Desculpa tio é que esse seu relato de como tudo aconteceu me deixou com muito tesão.

Meu tio ri, abaixa um pouco meu calção pega no meu pau que estava duro feito pedra e começa a mamar, fiquei delirando de prazer, olho para seu pau que estava bem duro por baixo da sua cueca, afasto sua boca de meu pau, abaixo sua cueca vejo aquele cacete lindo de uns 18 cm grosso e delicioso pego com minha mão e vou colocando em minha boca quando meu tio se afasta pela em minha mão e fala para irmos ao quarto pois tem alguém nos esperando.

No quarto encontro minha priminha na cama só de calcinha rosa com uns peitinhos pequenininhos e durinhos coisa mais linda e gostosa que já vi, nunca tinha reparado nela antes.

— Oi pai, por que demorou tanto?

— Estava conversando com seu primo sobre o que ele tinha visto e ele agora vai brincar conosco, você quer?

Minha prima com uma cara de putinha safadinha sorrindo responde.

— Ele vai brincar conosco do mesmo jeito que brincamos com o Fábio? Se for eu quero.

— Sim Filhinha, chupa o pau dele para ele ver como você sabe fazer.

Ela se levanta da cama baixa meu calção junto com a cueca e começa a pôr meu pau duro de uns 15 cm em sua boca lambendo e chupando deliciosamente, meu tio tira minha camiseta e meu calção a minha e a sua cueca fica por trás de e mim se abaixa pega minha bunda com as mãos e começa e meter sua língua em meu cuzinho, que sensação maravilhosa, meu corpo começa a tremer com tanto prazer, uma boca macia chupando meu pau e uma língua quente invadindo meu cuzinho.

Meu tio se levanta e fala baixinho ao meu ouvido.

— E aí tá gostando sobrinho?

Apenas digo sim e afirmo balançando com a cabeça.

— Filhinha se deita na cama com suas perninhas abertas e mostra sua bucetinha ao seu primo ele quer ver.

Ela apenas o obedece.

Fico boquiaberto em ver aquela chaninha linda, novinha, um tesão

— E aí Marcus vai querer meter nessa pepequinha linda?

Eu digo que sim, mas fico alguns segundos parado só olhando, quando escuto meu tio falar: — O que você está esperando? Vai logo lá, ela está querendo você.

Meu tio parecia muito ansioso que eu metesse logo naquela bucetinha.

Encostei meu pau na entradinha fiquei ralando entre os lábios da quela chaninha e comecei a penetrar bem devagar enquanto minha priminha gemia de prazer e meu tio falava para eu meter logo, quando todo meu pau entrou meu tio de um suspiro e falou sussurrando ao meu ouvido.

— Agora sim eu sei que você não vai mais contar para ninguém, pois agora você também é cúmplice, agora vai e fode com vontade essa bucetinha do papai.

Comecei um gostoso movimento de vai e vem, enquanto minha priminha falava vai primo mete gostoso que piroca gostosa você tem, huummm que delícia vai primo vai.

Estava com tanto tesão que falei que ia gozar, meu tio pediu para me segurar pois não era para gozar ainda, falou para me afastar um pouco pediu para Elaine ficar de quatro pegou um pote de creme e passou em meu pau, pensei logo agora vou meter nesse cuzinho rosadinho.

Quando fui me aproximando da bunda da minha prima meu tio chegou primeiro na bucetinha dela ficando entro mim e minha prima e pediu que eu metesse minha rola em seu cu, ouvindo aquilo não questionei nada, meu tio tem uma bunda grande branca e sem pelos me abaixei meti minha língua em seu cu enquanto ele gemia e metia sua rola na buceta de Elaine que também gemia muito, me levantei e comecei a esfregar meu pau em sua bunda procurando seu buraquinho, comecei a penetrar aquela gruta suculenta enquanto meu tio falava para meter mais e gemia. Ouvi quando Elaine perguntou:

— O Marcus meteu a piroca dele em seu cu pai?

— SSSiiimm fifilhinha.

— Tá Gostando Pai?

— Muito … Eu amo vocês dois, isso é muito bom.

Comecei a acelerar o movimento meu tio também na buceta de sua filhinha, Elaine falou que estava muito bom e que iria gozar meu tio também falou o mesmo tirou rapidamente seu pau da grutinha de sua filha e esporrou forte na barriga de Elaine atingindo seus peitinhos, seu rosto e cabelos, eu continuei metendo ainda não tinha gozado estava muito gostosa aquela bunda, Elaine estava toda molinha e lambuzada de porra, também tinha gozado, continuei a bombar até que enchi o cu de meu tio de leite, essa foi a melhor gozada que já tinha dado.

Ficamos os três deitados na cama por alguns minutos até vejo meu tio lambendo minha prima, meu pau volta a ficar duro vendo aquela cena e vou para cima de Elaine ajudando meu tio a dar banho nela chupo seus peitinhos melecados com a porra de meu tio que delicia vou subindo com a língua até seu rosto limpando todo o leite Elaine vira sua boca pega em minha cabeça e mete sua língua em minha boca, ela estava muito louca passava sua língua em toda as partes dentro de minha boca uma loucura de tesão, enquanto meu tio metia sua língua em sua bucetinha, fui para cima de Elaine empurrei a cabeça do meu tio com minha bunda, meti meu pau na grutinha de minha prima enquanto a beijava meu tio passou a lamber meu cuzinho e meter sua língua em meu buraquinho, que sensação que eu estava sentindo, nunca tinha sentindo algo assim , pego no cabelo do meu tio puxo ele para cima e começo a beija-lo feito um louco beijo ele e minha prima enquanto meto em sua buceta, as três línguas se encontram em um beijo gostoso e demorado, falo para Elaine que quero meter em seu cu, e ela diz eu também quer, saio de cima dela e meu tio começa a chupar sua bucetinha e eu a chupar seu pau Elaine fica chupando meu pau por alguns instante, ela se levanta e pergunta se não quero seu cuzinho digo que sim, ela fica de quatro meto a língua em seu cuzinho, meu tio pega o creme da umas chupadas em meu pau passa o creme nele pede para eu tirar a boca da bunda de sua filha, passa creme no buraquinho de Elaine e fala para mim que está pronto, vou direto para aquela bunda redondinha e arrebitada começo a esfregar meu pau em sua bunda enquanto ela geme e pede para eu meter logo, vou metendo devagar e ela se contorcendo e rebolando, até que meu pau desaparece naquele buraco gostoso, meu tio começa a me beijar na boca deliciosamente e eu falo para ele meter em meu cu, ele não demora passa creme em seu pau em minha bunda e começa a meter gostoso em meu rabo vejo estrelas de tanto prazer e tesão só que já levou vara na bunda enquanto mete em outro buraco sabe o que eu estou falando.

Ficamos nessa brincadeira, meu tio metendo em meu cu eu metendo nu cu de minha priminha enquanto acariciava seu grelinho com os dedos fazendo uma siririca nela e ela gemendo de tesão, estava tão gostoso que não aguentava mais falei que ia gozar minha prima pediu para não tirar de dentro pois queria sentir o leite quentinho em seu cu, meu tio começou a acelerar falou que queria gozar junto, não aguentei mais gozei naquele cuzinho, meu tio gozou logo depois fiquei mole cai por cima de minha prima, meu tio me pegou pela cintura me tirou de cima de sua filha e começou a lamber a porra que saia de sua bunda, minha prima gemia com as linguadas de seu pai.

Deitamos e descansamos um pouco já estava ficando tarde tomamos banho juntos ainda na maior putaria rindo muito e todos felizes.

Quando vou vestir minhas roupas meu tio se aproxima e fala para eu nunca falar isso para alguém e que daqui para frente e eu quisesse continuaríamos com nossas brincadeiras, concordei.

Meu tio se vestiu junto com sua filha e também saíram, falou que ia buscar tia Verônica na casa de sua amiga Cilene.

Chego em casa e encontro meu pai e meu irmão em casa meu pai me pergunta onde eu estava e falo que fui levar uma caixa a casa da tia verônica e aproveitei para dar umas voltas de bike.

Meia hora depois chega minha mãe, minha tia, meu tio e minha prima nos cumprimentam minha tia me pede a chave eu entrego, se despedem minha prima me dá um abraço, um beijo no rosto e saem.

Na segunda feira no colégio encontro-me com Elaine, digo que quero falar com ela pois não tinha engolido aquela história que meu tio tinha me contado também não iria fazer muita diferença pois já estava bastante envolvido e marcamos de conversar no recreio, chegando o horário do recreio nos encontramos e pedi para ela me contar como realmente aconteceu a primeira vez que ela transou com meu tio, e ela me confirmou todo relato que meu tio havia me falado, fique bastante surpreso com essa história.

Bom gente, desculpa qualquer coisa neste relato que não tenha agradado, tudo que descrevi aqui e real aconteceu de verdade tivemos outros encontros e ainda nos encontramos as escondidas é claro e as vezes com outras pessoas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    O conto tinha potencial.
    A narração começou boa.
    Mas depois do diálogo inicial do tio e sobrinho, se perdeu.
    Nota 2.

  • Responder Tio Nando ID:8d5qf7zb0d

    Perfeito