# #

Noiva Na Aula de Direção

788 palavras | 1 |4.10
Por

Vi que ela estava sendo cortejada pelo instrutor da auto escola e ajudei ela a se insinuar pra ele!

Estava noivo, casamento marcado, Juliana minha noiva começava às aulas práticas de direção, ela com seu corpo atraente de quem joga vôlei, coxas grossas e torneadas e seios grandes e firme um espetáculo, mas não gostava de se exibir ou provocar.
Após o primeiro dia de aula perguntei como foi:
J: “Foi tranquilo, quase tudo que você já tinha me ensinado mas na ordem ideal pra prova. Consegui sair sem deixar o carro morrer e fiz o percurso de boa. Mas ele quis ir pra uma ruma movimentada e eu fiquei com medo, nessa hora ele colocou a mão dele junto da minha no câmbio pra ir instruindo as marchas… fiquei sem graça e ao mesmo tempo gostei…. Só não sabia se tava dando em cima de mim querendo me tocar ou me ajudar”
Nessa hora veio um misto de ciúmes e tesao… e perguntei ou mais….
Ela disse que nada, de depois do fim da aula só foram pra auto escola e agendaram as próximas aulas!
Mas que já tinha quebrado o gelo, já conversavam de coisas do cotidiano deles durante a aula.
Nesse dia a gente transou e ela tava mais ofegante me chupou mais do que o normal e segurava meu pau com a mão vem cheio, tava vendo a hora que ela ia começar a mudar as marchas rs. Mas foi um sexo tão intenso e novo que nem toquei no assunto e não fiz novas provocações, queria saber se ia evoluir por conta própria. Mas na minha mente já desejava mais e esperava que ela continuasse a me contar.
No segundo dia eles tiveram que dar carona para um aluno que iria para outra unidade, ela foi guiando e nada aconteceu. Após o aluno sair e eles seguirem o caminho, a Ju disse que não percebeu tentativas de investidas, apenas percebia os olhos dele no decote da blusa! Ficaram pareando e treinando e nada ocorreu e assim foi por mais 3 ou 4 aulas….

Ela envergonhada de ter achado que ele tinha dado em cima dela na primeira aula, me confessa que estava se sentindo culpada e pensava em mudar de instrutor mesmo tendo criado uma amizade com este, Eu sugeri que não o fizesse, pois a auto escola às vezes poderia achar que ele não era um bom profissional por estar sendo dispensado por uma aluna e que se ela gostava dele como amigo, que apenas respeitasse que não foi um interesse por ela(mas eu achava que ele tava querendo ela) eu via como ele devorava ela com os olhos na auto escola. Ela concordou em ir até o Fim com ele como instrutor.
Mas daí pra frente, as aulas iriam começar a ser noturnas e de horário duplo.
Nesse dia lá em casa eu disse que eu iria escolher uma roupa pra ele e que iríamos dar uma volta de carro, eu e ela. Fui dirigindo, e me insinuando, olhares, pequenos toques na perna na troca de marcha. Pedi ajuda no ajuste do banco e mostrei umas 2 praças boas pra treinar baliza a noite por lá… são isoladas.
Fomos pra casa e perguntei se ela tinha entendido, ela disse que nunca tinha treinado naquela praça, eu disse…. O que eu pra você entender eh a forma de se insinuar pra ele…. Ela relutou e disse que não teria coragem.
Porém no dia da aula lá foi ela de vestido branco florido acima do joelho, decote pra lá de enorme, perfumada e partiu aula. Ele já foi elogiando ela, que estava dirigindo bem, tava parecendo confiante, veio mais bonita arrumada e cheirosa! Vamos treinar a baliza ele sugeriu. Aí ela perguntou se poderiam ir treinar em uma que ela tinha visto e ele concordou.
Ela guiou até essa praça, que tinha ladeira, treinou baliza no reto, aclive e declive… e logo em seguida escapou a mão para a perna dele.
Que não esboçou reação.
Baliza do carro já realizada, carro em um local discreto, começa a manobra das mão dentro do carro.
Como ele não toma uma atitude, só elogiava as pernas dela, ela pega a mão dele e encaminha até a sua coxa.
Enquanto acariciava perna dele e vai subunidade próximo ao volume… mas a mão dele ainda está quase estática.
Ju joga o banco mais pra trás, ganhando espaço e lança uma das pernas quase que pro colo dele mostrando estar sem calcinha, nesse momento ele entende que eh farol verde…. E vai continuar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:2qls59fij

    Delícia ter esposa puta a minha foi trabalhar uma vez não se sentiu bem um cara lá no trabalho levou ela no médico desse dia em diante fez amizade com ele daí já sabe né começou se pegar no carro dele beijos abraços tirou o pau dele pra fora ela disse que sentou nele só não disse se chupou confessou um tempo depois pra mim me deu muito tesão depois começou ir na casa dele disse que comeu ela de todo jeito foi assim que soube que ser corno é muito prazeroso