# #

Mostrando a perereca da minha enteada

471 palavras | 13 |3.47
Por

Opa galera! To aqui pra contar um fato real que tem acontecido e principalmente o que aconteceu neste ultimo sabado.

Sou Franklin, tenho 32 anos e sou juntado com uma mulher boa pinta, Valeria. Moramos aqui na Serra/ES no Sao Diogo. Valeria tem uma filha, minha enteada, Amanda de 13 anos.

Amanda sempre teve um jeitinho safadinha e nos ultimos meses tenho percebido um tipo de provocacao, mas nunca tentei nada.

Valeria faz plantao a noite em hospital e algumas noites fico com a Amanda. Foi numa dessas noites que ela dormindo comigo na sala nao me contive e baixei a calcinha dela pra ficar olhando a perereca lisinha. Ela sempre teve sono pesado. Passei frequentemente a olhar, passar a mao e dar umas lambidas na perereca dela. Muito gostosa! Mas nunca passou disso.

No ultimo sabado, eu estava de plantao tb e Amanda estava na casa da vo no Barcelona. Fui buscar Amanda ja era mais de meia noite. Ela estava meio doentinha e tinha tomado um remedio que tinha apagado ela. Coloquei ela deitada no banco de tras do carro.

Depois de sair da Av regiao sudeste, entrei proximo ao posto shell perto do autodromo e avistei 2 muleques sentados com uns sacos cheios de tralhas. Deviam esrar andando catando coisas pra vender. Na hora minha mente foi longe pensando em mostrar a perereca da Amanda pra eles. Mas continuei dirigindo… do nada tesao bateu em alta e dei meia volta. Parei do lado deles e chamei aproveitando que estava tudo bem deserto. Perguntei o nome deles e disse que era Ivan e Jose. Moravam prox dali, eram primos e tinha ambos 12 e 14 anos.

Ja fui mandando na real e perguntei se eles gostava de perereca. Eles olharam um pro outro e comecaram a rir. Falavam que sim e ja viu na revista. Perguntei se eles qureia ver a perereca da minha enteada que tava dormindo no banco de tras. Eles nem acreditaram e perguntava se eu ia deixar. Disse q sim claro. Eles deram a volta, abri o vidro da janela de tras, abri as perna da Amanda e puxei a calcinha dela… eles olharam vidrados e riam e falavam nossa que perereca branquinha. Deixei eles passar a mao nela e os muleque ficaram locos. Perguntei se eles tinha ficado com o pinto duro e realmente estavam durinhos. Nisso ja estava com o pau pra fora batendo uma. Os menino me pediam pra comer ela. Fiquei com vontade de deixar pra eu ver. Eles insistiam: “dexa nois come ela tio.” Eu ficava louco de tesao… mas prometi trazer ela outro dia pra eles comer ela.

Voltei pra casa, pus ela na cama, dei um beijo na perereca dela e fui assistir um pornozinho pra aliviar.

To pensando em levar ela pros muleques algum dia.

Depois eu conto se acontecer.

Valeu!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Unknown ID:oo7cbkhm

    Isso só lembra do dia que vi a perereca da minha irmã, ela tinha apenas 12 anos e tinha um pouco de pelo nascendo(se fosse ver de perto)

  • Responder Anônimo ID:1ien0g8k

    Sou mlk e adoro novinha

    Tel” lucasrafael8

  • Responder unknown person ID:8cips3frd2

    que conto gostoso pqp mano, se quiser trocar uma ideia no telegram, responde aqui, valeu.

  • Responder Casado muito safado ID:8eez7a6yhk

    Delicia de conto amigo adotei cada detalhe agora deixar dois moleques comerem ela é melhor arrumar um vara mas velhonse quiser conversar sobre o assunto meu telegram @Leotererj

  • Responder Comedor Alagoas ID:4adfrenoxij

    [email protected] quiser fantasiar

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    sou de aracruz,se vc quise arrumo p vc uns amigos do estaleiro,p fode ela,e ainda ganha grana se vc quise .Ja fiz umas 4 vez isso a ultima tinha 15 e foi cn a mae.

    • Franklin ID:29kc13frm1

      Opa blz! Podemos conversar. Seus amigos sao garotos?

    • Papa ppkinha ID:gsuadkkm1

      Eu quero uma calcinha usada dela.

    • unknown person ID:8cips3frd2

      porra que delícia pqp

    • Maduro ID:8d5s90pzrc

      Anônimo estou sempre em Aracruz, será que essa de 15 com a mãe topariam uma saída? Dou ajuda financeira. E se o amigo tiver ou conhecer outras novinhas pago também.

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Adorei o conto , muito excitante deveria ter deixado os moleques comerem ela.

  • Responder DOM ORFHEU ID:gsug02em2

    Cara que delicia mas achei que vc que ia fuder essa putinha, se vc deixar mesmo esses moleques fuderem ela nos conte com detalhes.. Tambem moro em Serra-ES, se quiser trocar ideia e so mandar contato.

    • Franklin ID:3i7n8ka68ra

      Opa blz! To querendo levar ela lah pros moleques. Esta onde aqui na Serra? Se quizer ir junto.