# #

Minhas alunas normalistas

766 palavras | 2 |4.23
Por

A aluna gostou do professor e quis dar pra ele.

O ano era 1982 eu era professor de matemática da escola normal da cidade, quem viveu essa época sabe q era uma escola de ensino médio só para mulheres, o uniformes era saia azul e blusa branca e q geralmente formavam em professores. Eu sou do rio de janeiro e vim com meus pais transferido pra uma cidade do nordeste, meu pai era do exército e minha mãe advogada. E eu tinha firmado em direito também e ajudava minha mãe no escritório. Meu pai comprou uma casa q ficava quase vizinho a escola normal, lá fiz amizades com as meninas eu sou loiro de olhos verdes 1. 80cm altura , as meninas se encantavam, eu era de longe o mais bonito da cidade, tinha 25 anos e um pau de 22cm e cabeçudo, mas tinha cuidado pq naquela época no interior se descabaçasse uma menina virgem tinha q casar, então eu fazia toda putaria, chupava e botava elas p chupar e comia seus cuzinhos virgens. As meninas da escola normal tinham entre 14 e 17 anos .

Tinha se passado 2 anos e meu pai foi transferido pra o estado do pará, ele foi com minha mãe e eu fiquei com o escritório. Foi quando surgiu a ideia de ser professor da escola. Logo fui aceito, eu tinha duas turmas, dava duas aulas por noite, logo após era o intervalo e aí pra minha casa q fica só 3 casa depois da escola. Casa muito boa e grande.,. Tinha muitas alunas q moravam nas cidades vizinhas e vinham e voltavam toda noite, geralmente saiam entre 22h e 22 e meia. Foi em um desse dias q Alice uma loirinha linda de 16 anos disse q não ia ter as outras aulas e perguntou se podia ficar em minha casa até a Kombi chegar, eu disse sim, só disse q não podia ir comigo, o ela ir depois de 10 min.

Assim ela fez, eu estava em casa, abri a porta ela entrou botou os cadernos na mesa e ficou olhando pra mim, já sabia o q ela queria, agarrei ela e dei um beijo de língua bem gostoso nela. Abri os botões da blusa e cai de boca nos peitinhos bicudinhos, ela foi delírio, disse vamos o quarto, tirei o restante da roupa dela deixei peladinha, e me despi também, ela quando viu minha rola dura se assustou, eu disse pega, ela pegou com as duas mãos, sem jeito, eu disse chupa como se fosse um pirulito, ela fui chupando, no começo desajeitada, mas depois pegou o jeito. esporrei na boca dela, pedi pra ela engoli tudo, depois deitei ela na cama e fui chupando os peitos e desci até a bucetinha e chupei pra valer, ela gemia muito, até q deu um grito, gozou na minha língua, ela ficou de olhos fechados se recuperando, deixei passar uns 5 min , subi em cima dela e fiquei dando uns selinhos na boca dela, e perguntei gostou ? Ela disse amei e meu deu um beijo de língua e passou as pernas em volta de minha cintura e disse me come, quero dar pra vc, encostei a cabeça da pica na entrada da bucetinha dela e forçei um pouco , ela deu um gritinho, vi que era virgem e perguntei pra ela, vc é virgem ainda? Ela disse sou, mas quero perder meu cabaço com vc. eu falei, Alice vc é muito novinha ainda, pode se arrepender hoje vou comer só seu cuzinho, vc vai gostar.

Vire ela e mandei ela empinar a bunda pouquinho, cuspi na cabeça do pau e comecei forçar as preguinhas dela até q a cabeça entrou, ele deu um grito alto e disse tira tá doendo, tirei um pouco a cabeça e empurrei de novo e fiquei num vai e vem, ela relaxou aí eu comecei empurrar mais e fazendo o vai e vem , até que ela começou gemer, aproveitei e empurrei o restante, bombei bastante naquela bundinha maravilhosa até que ela falou, aiii meu amor, vou gozar, aí dei uma estocada forte e gozamos juntinhos, enchi o cuzinho dela de leite, fiquei um bom tempo em cima dela até q meu pau amoleceu, tirei de dentro e vi o estrago que tinha feito, o cu dela tava arrombado vazando porra e sangue.
Passei uma pomada no cuzinho dela, ela se vestiu me beijou e disse, professor vc é muito gostoso, e foi para a kombi, vi pela janela que ele teve um pouco de dificuldade pra subir na Kombi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putão ID:830xyuf0qk

    Normalista é meu ovo, vai vovô kkkkkk

  • Responder Ingrid ID:831hpc2oic

    Para uma pessoa que diz ser formado em Direito…
    Sei não hein…