#

Minha vizinha

221 palavras | 0 |4.00
Por

Vou contar algo que aconteceu de verdade, vai ser curto mas espero que todos gostem.

Boa tarde a todos!
Oque vou contar aconteceu realmente comigo. Vamos lá!
Quando casado a primeira vez tinha uma vizinha que eu sabia o horário que ela chegava do trabalho e ia esperar ela passar sempre e morava do lado da minha casa em 2 cômodos de aluguel. Então ficava na sacada esperando ela chegar e te desejar boa noite.
Uma bela noite estava eu lá como sempre ela passou, dei boa noite a ela, ela entrou e como estava calor fiquei lá olhando a rua deserta já passavam das 20:30hrs. De repente ela volta de baby Doll olha para fora do portão e quando eu vejo ela só de baby Doll, desci correndo para falar com ela. ( Loucura pois eu era casado). Logo entrei no corredor e comecei a conversar com ela que até então não passava de boa noite. Quando olhei aqueles seios com bicos duros sem sultien fiquei doido e abracei ela quando passei a mão na bunda dela a safada estava sem calcinha, entrei com ela na sua casa e transamos b gostoso. Chupei ela b gostoso e ela chupava meu pau como ninguém.
Depois desse dia a gente transou mais umas duas vezes e depois ela descobriu que eu era casado e não me quis mais. Muito gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos