#

Minha vida virou uma droga

1396 palavras | 7 |3.41
Por

Filho bullying mãe gata padrasto enteado

Tudo começou quando eu tinha 15 anos logo apos meu pai morrer, nos mudamos para a cidade de vitoria es, eu e minha mae, minha mae uma mulher linda que me teve muito nova, na epoca do conto ela tinha apenas 30 anos, uma linda morena de parar o transito.

Meu pai sempre foi um homem muito certinho, me ensinou a ser assim, porem veio a valecer em um ataque cardiaco.
Minha mae sempre se cuidou, sempre gosto de sexo, meu pai brincava e dizia as amigos que ela era um vulcao na cama e tinha vezes que ele nao dava conta dela.

Quando nos mudamos para vitoria, meu pai ja era falecido, me mudei para uma nova escola, ate ai tava tudo certo, ate eu conhecer o kauan, kauan era um valentao de 18 anos que vivia me pertubando e fazendo bully comigo, no dia que minha mae foi me levar para escola ele a viu e quando me encontro me disse;

Cesar quem é aquela piranha gostosa que lhe trouxe hoje, quando eu ouvi isso o empurrei e disse; mais respeito e minha mae, nisso ele riu me deu um soco na barriga e disse;

Uma mulher que anda com un short enfiado no cu e uma blusa curta, gosta de ser chamada de puta.

Depois disso o tempo foi passando e as coisas piorando, comecei a apanhar diariamente, ate que minha mae foi a escola reclamar, ela foi vestindo uma calça apertada que valorizava bem sua bunda e seu buceta, um tomara que caia e um salto preto.

Quando ela chegou la tomo mundo a comeu com os olhos, logo em seguida chega gleidson, o pai do kauan, o pai dele e um homem de 1,85 moreno, corpo de atleta.

Quando ele chegou kauan na minha frente disse a seu pai; pai esse e o viadinho que eu bato todo dia e aquela puta sentada la e a mae dele.

Fiquei puto com aquilo, nisso o pai dele foi conversa com minha mae em uma sala privada, ficaram 10 minutos sozinhos conversando, quando ela volto disse que teria ajudado a resolver a situaçao. Quando chegamos em casa perguntei o que ouve, ela disse que ele convidou ela para sair e conversar sobre as criança, ela disse que de inicio ela nao topou, mas disse que ele foi tao gentil que acabou aceitando.

Ouvindo isso fiquei furioso e indignado, tipo o pai do cara que me bate vai sair com minha mae.

No dia seguinte eram cerca de 22 hora quando vejo minha mae com um vestido preto, salto e toda bunitona e gostosona. Perguntei aonde ela iria, ela disse vou sair com o pai do seu amigo, fiquei puto e fui pro quarto.

Quando deu 00 hora liguei pra minha mae, porem nao atendia, ela chegou em casa era 3 hora da manha, entro descalça e foi rapido pro seu quarto.

No dia seguinte ela me disse que resolvel o problema, mais nao disse como.

Os dias se passaram e nada de eu apanhar e nenhum bully ainda bem, porem minha mae estava chegando mais tarde do trabalho todos os dias, teve um dia que fiquei na tocaia pra vem como ela ia chegar e pra minha surpresa, ela chegou no carro do gleidson e antes de sair deu um selinho nele, quando vi a cena, fique quebrado, triste, arrasado!

Quando cheguei em casa fui tirar satisfaçao com minha mae, e ela olhou pra min e disse; gleidson e um homem muito carioso e gentil filho, e ele pediu desculpas pra min sobre o comportamento de seu filho, com isso ela disse que iria chamalo aqui em casa pra conversa sobre eles estaram ficando juntos!

Quando ouvi isso fiquei incredulo.

A semana passou e o relacionamento deles foi crescendo ate chegar no dia que ele foi la em casa com filho dele e nos disse que ele minha mae estavam namorando, eu odiei isso.

No dia seguinte gleidson passou em casa sozinho para me levar a escola, pois minha mae tinha lhe pedido, no caminho trocamos altas ideias e ele disse que cuidaria bem e estava cuidando bem de minha mae.

Quando cheguei na escola, kauan veio na canto falar comigo;

Cara sua mae é uma puta no cio deliciosa, na hora perguntei sobre o que ele estava falando, nisso ele me mostra um video da minha mae ajoelhada em cima da cama pagando um boquete com vontade ao gleidson, nisso o kauan estava do lado do pai dele filmando o pai comer minha mae e ele mandando ela soltar uns beijinhos pra mim.
Pra minha surpresa ela soltou uns beijinhos.
Quando vi aquilo fiquei sem reaçao e sai andando.
Dois dias depois disso, gleidson aparece em minha casa por volta de uma da manha, minha mae foi descalsa e so de calcinha abrir o portao pra ele botar o carro na garagem, quando ele sai do carro eles começao a se pegar e vao pro quarto, dai em diante so escuto gemidos de minha mae, e ao mesmo tempo ela gritando, METE DEVAGAR NAO POSSO GEMEEEER ALTOOOOO MEU FILHO VAI ACORDA AAHHH AHHHH AHHHHHH CARALHOOOO MINHA CHOTAAAA.

Fiquei incredulo com isso.

No dia seguinte acordo com minha mae de calcinha e sutia e meu novo padrato de cueca.

Quando ele me levou a escola, disse “ agora vc vai ter que se acostumar comigo e sua mae, ela e uma puta no cio, agora quem vai comer todo dia sou eu, entao se acostuma”. Fiquem sem reaçao.
Quando cheguei na escola kauan veio me falar, cara dormiu bem?, porque meu pai saiu tarde ontem dizendo que ia comer uma puta logo achei que foi sua mae, nao é respondi e fui pra sala.

Aparti desse dia, tinha dias que minha mae nao domia em casa , minha mae fico uma semana dormindo fora aparecia as vezes, entao falei pra minha mãe que eu não a via ela a uma semana entao ela falou que a correria era muito e gleidson levava ela pra casa dele e ficava conversando ai ficava tarde pra vim para casa mais o fato que me fez mudar pra casa do meu padrasto foi pra cuidar da minha mae pois meu padrasto tinha a dominado totalmente.

Minha mae começou a usar roupas super curtas, ir a baile funk rebolar co outras meninas e outras coisas.

Quando fui morar com eles tive que dividir quarto com o kauan, ate entao nao tava bom como nao tava mal.

Meu padrasto tinha dominado minha mae, dentro de casa ela ficava semi nua muitas vezes nua ou sentada nua ou de calcinha no colo dele ou do filho.
Ela ficava com vergonha quando eu chegava perto principalmente quando ela sentava no colo do kauan mas mesmo assim ela não levantava do colo dele.

Contantemente via eles trepando, teve um dia que cheguei em casa tava kauan e meu padrasto comendo minha mae e quado me viram começaram a rir e a arregaçala minha mãe tentando não gemer mais não conseguia então o meu padrasto falou se nao atrapalhar pode ficar se não vá para o seu quarto eu fiquei paralisado então ele mandou minha mãe mandar eu ir para o quarto então eu pensei que ela nãoia fazer para minha surpresa ela me falou você não ouviu ele César se decide logo.
Kauan então falou ta vendo porque eu bato nele é um lerdo e babaca então gleidson entao disse a minha mãe chama ele de frangote pra ver se ele atende.
Então a minha mãe disse olha frangote não ouviu ele falar com você. Eu fiquei em choque quando ouvir a minha mãe falar isso.
Teve um dia que era cedo tava voltando para casa quando cheguei em casa minha mãe tava ajoelhada e meu padrasto e seu filho botando ela pra mamar, quando eles me viram riram de mim e a minha mae ficou sem graça porem os dois a comeram em minha frente a tarde toda e eu fiquei so olhando eles com o tempo a minha mãe se acostumou a me ver eles transando tem dia que ela esta com o meu padrasto e tem dia que ela esta com kauan e transa pela casa toda….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,41 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Que delicia, tu devias de dar pra eles também…

  • Responder piá ID:8effle2m9a

    tu é frangote mesmo kkkkk

  • Responder Escritor mistério ID:nm2yrhi

    Mete pau nela, e fode o cu deles. Mostra quem e o maxo.

  • Responder Caiyur ID:fuor92ed0

    É só você virar a putinha do Kuan

    • Scott ID:81ritu3xic

      Uma verdade boa

  • Responder Sabrina ID:830xyuf0qk

    Conto antiiiiiiigo…

  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

    Poxa meu nobre, junte-se a guerra também fazer oq? Se isso ainda acontece seja feliz entre na suruba, melhor do que ficar sofrendo kkk