# # #

Minha princesa

545 palavras | 9 |4.57
Por

Tinha uma cadelinha chamada princesa que tive o prazer de tirar o cabaço

Eu iniciei no mundo do zoo de forma bastante natural, visto que nunca pesquisei sobre isso na internet. Estava na minha adolescência, hormônios a flor da pele, eu só pensava em bater punheta e fuder. Nessa época, eu, minha mãe e meu padrasto morávamos em uma casa com quintal e resolvemos adotar uma cadelinha, que nomeamos princesa. Ela era vira-lata, médio/pequeno porte, uma cor puxando para o laranja e olhos caramelo.
Nesse dia, estava sozinho em casa e o tesão estava muito grande, muito mesmo, lembro que os vídeos do meu celular já não me satisfaziam, eu precisava colocar meu leite para fora (apesar de novo, sempre fui precoce para os assuntos ligados ao sexo, tive pelo cedo, voz mudou cedo e principalmente, gozava fartamente e bastante grosso). Princesa ficava solta, e nesse dia notei que ela estava mais agitada e com a buceta escorrendo um líquido. Quando eu olhei para aquilo, foi algo automático, meu pau endureceu na hora. Eu, como uma forma de negar isso, mas também curioso, resolvi dar banho nela. Fiz questão de deixar a parte traseira por último, e fiz bem em deixar por último. Lembro muito bem, a partir do momento que eu toquei na buceta dela, ela remexeu e olhou para mim com aquela cara de putinha que puta que pariu! Foi a gota d’água para eu tirar meu pau (na época 15cm) para fora e a putinha, sem eu nem ter ensinado ou forçado, já veio lambendo o meu pré-gozo. Enquanto ela lambia, eu metia o dedo naquela buceta, e meus colegas, pense em um local quente e gostoso. Tirei ela do banheiro e sequei ela, e nesse meio tempo o meu pau em nenhum momento amoleceu.
Levei ela para o meu quarto, coloquei ela deitada de barriga para cima na cama e me preparei para meter. Foi difícil, pois ela era fechadinha, mas macho tem que ser paciente. Quando entrou a cabeça, ela resmungou um pouco, mas nada muito alto. Naquele momento eu já estava com o espírito de perv mesmo, meti o resto sem dó, aí ela chorou. Entretanto, foi um choro rápido, tanto pq eu tratei de fechar a boca dela, quanto que elas são putas no cio. Irmãos, eu nunca senti algo igual até hoje, tão quente e a todo momento amassando o meu pau. Meti tanto naquela buceta e a putinha gostava, pois rebolava e vinha para trás sempre que eu afastava o meu pau. O auge foi quando ela começou a amassar o meu pau, que ocorre quando a gente passar de um anel super apertado. Manos, foi impossível segurar o gozo. Nunca gozei como daquela vez, eu gozei tanto que deitei na cama e fiquei uns 10 min sem saber o que fazer. E claro, não foi a única foda no dia. Todos que já tiveram a oportunidade de meter em uma no cio sabem que 7 fodas, no mínimo, são garantidas.

Tive outras aventuras com a princesa, mas hoje em dia ela já não está aqui comigo.

Galera que for de Manaus, deixa o telegram ou me chama no telegram: @llllllllll9000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Desde quando eu perdi a virgindade aos 13 anos não parei mais, hoje com um pouco mais de 50 anos perdi a conta de quantos cabaço de cadela eu já comi, pra ter uma ideia só no ano passado foram 4 cabacinho todas de porte médio pra grande 3 foram fácil mas a última tava começando a ficar com a buceta inchada fui um trabalho danado só na terceira foda que eu consegui quebrar o cabaço era muito apertada devido minha pica ser muito grande e grossa só conseguia entrar a cabeça é de repente empurrei com tudo e foi entrando e entrando em poucas estocadas meus 22cm cabecuda estava tudo dentro numa gozada maravilhosa foram várias esguichadas bem no fundo da buceta da minha nova putinha e assim ela virou minha nova amante e eu comi ela durante todo o cio era várias fodas por dia até acabar o cio e de lá pra cá já foram 2 cio e em breve vou ter o prazer de fuder com ela novamente e ser o fudedor de cadelas mais feliz, sou moreno claro cabelos preto 182 de altura 76kg bigodudo barbudo peito peludo, um lindo saco com ovos grandes e uma linda pica de 22cm e cabecuda.

    • Bob Lima ID:g3ipkbgm3

      Aí @nicksilva, vc é de Goiás ?

  • Responder Aninhasaf ID:8kqvnbh20d

    Humm. Chama no tel: @L15g4

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Eu leio contos o tempo todo vivo tarado em fuder buceta de cadela, atualmente tô fudendo gostoso todo dia sem dar trégua tenho uma tara fora controle por cadela só fodo gostoso com cadela de porte grande por ter uma linda pica grande e uma cabecona que mede 22cm bem grossa mas minhas cadelas aguenta tudo até o pé as cadelas labradora tem a buceta bem grande e comporta minha pica de boa, eu tenho necessidade de fuder várias vezes ao dia durante o cio de uma cadela,pois sou viciado desde meus 13 anos minha pica se desenvolveu dentro da buceta de cadelas, só tenho tezao por buceta de cadelas e atualmente tenho minhas amantes para saciar meus 22cm de pica cabecuda e a cada dia as gozadas fica mais gostosa, as buceta de cadelas são sempre bem apertadinha e buceta apertada faz o homem gozar gostoso, vc que nunca fudeu uma cadela basta uma vez para aviciar pra sempre e não querer outra nem mesmo de mulher, eu mesmo já faz 18 anos que não tranzo com mulher só com cadela.

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadm3

    Conto bem gostoso @PervManais. Excitante pra caralho.
    Cadela no cio é bem como você relatou, da um tesão tão grande, uma ereção tão dolorida que só consegue quando a cadela está no cio nessa época de escorrer o líquido da vagina! Realmente o cara mete nelas umas 7 vezes sim e de boas. Geralmente 3 são bem seguidas e ela sempre querendo… Teve uma vez, com uma cadela de rua que eu trouxe para casa, que fizemos 23 vezes em 24 horas e pensa num sexo gostoso cada vez, claro que as duas primeiras transas foram de amarrar o cara de vez…

  • Responder InterMan ID:xgnbamm4

    Bacana o conto. Segue escrevendo mais sobre tuas aventuras com a Princesa. Se puder, coloca maia detalhes, deixa o conto maior. Tenho certeza que tem muita coisa boa pra contar aí. Abraço!

    • Sexogang ID:g3jgkadm3

      Suas aventuras sexuais com sua cadela Lisa também são maior tesão @InterMan. Saudades dos seus contatos.

  • Responder Guh ID:h5hwvjc8k

    Que tesão de conto
    Vem tele: @Guhhti
    Procuro gente pra conversar sobre zoo, sou do Pará.

  • Responder S ID:h5hn7tbd3

    Tesão