# #

Minha Netinha 9 – Técnico da Telefônia

1834 palavras | 2 |4.59
Por

Chamei o Técnico da Tefonia e mesmo prestou serviço ao meu telefone e a minha netinha.

Percebi que telefone fixo não tocara o dia inteiro, na curiosidade fui pegar o aparelho para averiguar e percebi que estava totalmente mudo, imediatamente liguei apara a operadora e depois de muito ouvir aquela musiquinha chata, consegui falar com o atendente e fiz todos os trametes e logo pedi um técnico para ver meu problema. Bom á menina marcou para uma sexta-feira á tarde, pois era o único dia disponível, sendo que liguei na terça-feira eu perguntei duas vezes se não tinha algum dia disponível para antes de sexta, logo me informou que não, então resolvi aceitar e me contentaria em espera esse dia mesmo.
Sexta-feira chegou pela manhã foi um dia normal, logo após o almoço tomei um banho e fiquei bem cheirosinha no aguardo do técnico, Manuella também tinha tomado seu banho e foi ver desenho em seu quarto. Meia hora antes recebi uma mensagem em meu celular dizendo que ele já estava a caminho eu estava muito ansiosa, na geladeira tinha colocado umas cervejas pra gelar e fiz um café fresquinho com pão de forma e queijo, como manda a minha educação queria agradar ao rapaz da operadora. A companhia tocando e fui atender era o rapaz, ao abrir o portão me deparo com um a rapaz alto e feio, deveria ter seus 39 anos. Logo ele foi se apresentando mantei ele entrar e expliquei o motivo do qual o telefone de encontra.
– Sou Wagner e vim ver seu telefone.
– Prazer Andréa.
Mandei Wagner entrar para ver o aparelho, ele se abaixou que até vi o cofrinho dele e fez todo procedimento e falou que realmente estava mudo, deixou um aparelhinho no telefone e disse que ia da uma olhada no poste. Sentei-me no sofá ao lado onde ficava o telefone. Wagner demorou um pouco e quando entrou pela porta ele me viu alisando meus seios, mas nada falou. Entrou e mexeu no aparelho e ao mesmo tempo olhava pra mim e eu já queria sexo com ele de qualquer jeito. Ofereci um café com pão, mas só quis mesmo o café e mandei sentar no sofá para trabalhar melhor já que ele estava agachado e assim sentou, fui pra cozinha fazer essa bondade pra ele e na volta pra minha surpresa peguei Manuela conversando com ele e no colo dele. Nem briguei com ela, apenas ri da situação e que menina sapeca. Ele me falou.
– Dona Andrea, sua filha é um amor de menina.
– Essa é minha netinha Manuella.
Falei pra Manu deixa o rapaz trabalhar que por sua vez ele já tinha acabado e que não teria mais serviço algum e já ia pra sua casa. Ofereci par ele sentar-se à mesa da sala pra saborear o lanche, mesmo ele não querendo trouxe misto quente e café com leite, quando Manu saiu do colo dele percebi que seu pau estava meio bomba, por que ele mexeu nela pra por no lugar. Wagner agradeceu e se se sentou à mesa, começamos á conversar um pouco sobe politica e outros assuntos, falei sobre meu casamento fracassado e que era feliz a minha maneira. Já no termino do lanche levei a louça pra pia e voltei pra sala e lá estava Manu em seu colo outra vez, me sentei no sofá de frente pra eles e ria com eles da brincadeira que eles faziam. Wagner era feio, mas com seu uniforme ele fica atraente e sexy. Senti que Manu estava rebolando na piroca dele e ele me olhava e ria ao mesmo tempo, Manu é muito inquieta e perguntou pra ele se ele queria ver o desenho que tinha feito hoje na escola, ele acenou com a cabeça afirmando que sim. Ela saiu de seu colo com rapidez deixado ele livre e olhei que estava realmente de pau duro, olhei fixa quando ele se ajeitava e nada falei da aquilo. Logo perguntei.
– Você tem filhos?
– Sim duas meninas, Rafaela e Renata. Mas sou separados da mães dela.
– Percebi isso. Por que você leva jeito com criança e com meninas.
Ele percebeu a minha pergunta maldosa, mas falei olhando pro seu pau e ao mesmo tempo olhando seus olhos parecia ser grande pau grande, Manu chegou com seus trabalhinhos da escola e toda feliz mostrava pra ele e falei pra ela sentar no colo dele que ficaria melhor, Wagner olhou e sorriu já sentindo minha maldade, feito isso Manu totalmente feliz e em estar naquele colo de estranho, eu me sentei ao lado deles para ver os trabalhinhos dela. Segurava Manu em suas costas e ás vezes sentia minha mão escorregar até a bundinha dela, uma hora sem perceber minha mão estava nas pernas dele e ele me olhava, com minha mão levantei Manu para subir um pouco e de proposito encostei-me a seu pau duro, depois que isso aconteceu Wagner quase deitando seu corpo no sofá e Manu subiu mais um pouco que no qual ficou visível o volume em sua calça. Sem pensar alisei bem de leve seu pau, o cara sorria e fazia cara de tarado pra mim, ele livrou seu cacete da calça colocando pra fora e apareceu um cacete grande e grosso totalmente lindo, a menina ainda em seu colo nada percebia, me abaixei e deu uma boa cheirada até sentir aquele cheiro de pau junto com aquele cheiro de mijo, nem liguei pra nada e logo depois de cheirar muito e com muito tesão cai de boca naquele cacetão de homem feio. Wagner era alto que até colocou Manuella deitada sobre seu peito e brincava com suas buchechas e nada ela percebia, até que olho ele dando um beijo em sua boca e a safadinha retribui com sua língua, deixei o pau dele todo babado e bem duro até que não aguentei me levantei e tirei meu short que desceu junto com a calcinha, enchi minha buceta de saliva e sentei em cima, seu corpo ainda quase deitado no sofá ficou fácil de entrar, foi uma estocada só e entrou sem problema, comecei a subir no cacete de uma maneira excitante, deitei sobre o corpo da menina e passei a beijar Wagner na boca que me agarrava pelo pescoço fazendo força pra meter seu pau bem forte seu pau era grosso começou a me machucar, mas nem liguei. Manu me olhava e ria pra mim e me falou.
– Vovó eu quero chupar o pau desse moço.
– Claro meu bem vem logo.
Wagner nem acreditou e acabou de tirar sua roupa por completo e voltou a sua posição no sofá, Manuella se abaixou na frente dele segurando seu grosso cacete e ao mesmo tempo já levando a boca, a menina já sabia chupar com uma adulta, ela ia do saco a ponta do pau sem problema.
– Vovó eu gostei desse pau.
– Então aproveita meu anjo!! Disse Wagner pra ela.
Manuella se deliciava no cacete do homem estrando, chupava até as bolas sem pentelhos e eu fui pra cima dele pra beijar sua boca até ele começou a apertar meus seios e depois chupar os bicos, ás vezes ele mordia de leve e me dava uma sensação maravilhosa. Wagner mandou eu me deitar no sofá de pernas abertas e obedeci, retirou o pau babado da boca da Manu e deu uma chupada na minha buceta e depois uma cuspida forte, na sequencia passou a meter na minha buceta com mais força ainda, o safado mandou a menina deitar na mesma posição que eu, só para alisar sua bucetinha e olhando aquilo ele passou a meter com mais fúria, com sua experiência ele parecia uma máquina do sexo, o cara sabia meter na mulher. Sua bolas batiam na minha bunda com força, ele viu meu cuzinho piscando tirou seu pau de dentro de mim e chupou meu cuzinho e deixou bem molhadinho e sem espera forçou seu pau enfiando devagar no meu, estava gostoso disso ele fala. Que cuzinho maravilhoso, sem espera Wagner cospe na minha cara pegou um pouco do canto a boca e passei a língua pra engolir, levei dois tapas na bunda. Que raiva meu celular estava tocando e larguei e fui atender no meu quarto, quando volto pra putaria, Wagner estava agachado chupando a bucetinha da menina e deixava aquele macho brincar com ela, me sentei ao lado dele ao mesmo tempo em que eu os olhava eu batia uma siririca em mim, ele parou de chupar e foi esfregar seu cacete na bucetinha dela, subia e descia. Manu não reclamava e falava que tá gostoso, suas perninhas bem abertas ficava fácil de eu o ver esfregando com os dedos aquele grelinho infantil, Wagner não aguentou muito e disse que seu pau já estava doendo e queria gozar, esfregou mais o cacete na bucetinha dela até tentou enfiar mas ela não deixou disse que ia doer. Menina esperta essa.
Gozei só de olhar aquela cena e quando a bucetinha toda vermelha dela comecei a alisar e Wagner deitava no chão de barriga pra cima e mandou que eu sentasse em cima de seu cacete, muito obediente me abaixei dei uma chupada rápida nele e fui encarar o mastro desse cara, ao sentar Wagner me pega pela cintura e começar a descer meu corpo e fazendo com que sua força bruta ficasse aflorada. Eu apertava meus seios e Manu ao lado dele cheirando alguma parte do corpo, comecei a meter e outra vez gozei no pau, ele achou bom e falou. Goza minha putona gostosa, e continuo a falar que queria meter nessa menina, mas vou ter outra oportunidade. Wagner falou que seu gozo estava preste a estourar, ele continuou a meter com força indo fundo com seu pau todo dentro de mim e gozou dentro e bem profundo, senti um gozo quente e gostoso, depois de tudo fiquei fraca e me deitei em seu peito que foi amparado por ele. Levantei-me em seguida e Manu de olho no pau dele que ainda sai porra, sem ninguém mandar ela foi até ele e meteu á boca sugando o restinho da porra que saía, Wagner ficou admirado com ela e a elogiou pela atitude. Levantamo-nos e mandei-o tomar um banho pra ficar cheiroso, depois foi eu e Manu.
Já era noite e Wagner não estava surpreso pela atuação da menina, por que me disse que faz isso com duas pessoas, não entrei em detalhes. Wagner perguntou se teria outra vez, pois tinha gostado de me comer. Disse que sim, trocamos zap, deu um beijo de língua na menina e outro em mim e foi embora. Pelo visto minha agenda já tá ficando cheia. Mais uma experiência positiva.
CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder segurança ID:8cipw16rqk

    Não demora a escrever, vi que vc pulou o 8

  • Responder segurança ID:469cy0l3zrc

    Uauuuu nossa estou amando seus contos, ele me deixa com a pica duraça.