# #

Minha Netinha 10 – O Carteiro

1402 palavras | 4 |4.12
Por

A netinho não curtiu muito o carteiro, ele esperava mais dele. Safadinha essa neta.

Era uma tarde chuvosa com muito frio, alguém aperta a minha companhia desesperadamente, na frente de minha garagem tem uma cobertura de telhas, ao abrir o portão deparo com o carteiro todo molhado, estava com uma capa safadinha que não adiantou de nada, suas roupas toda molhada. Logo o mesmo me entrega uma carta e um pacote pequeno que também estava molhado, o rapaz me informou que teria que assinar e por o número da identidade. Era um rapaz nordestino e muito atraente, não tinha um físico bonito, mas era um pouco alto, branco de cabelos encaracolados e deveria ter seus 42 anos. Chama-se Jânio, já que teria que assinar convidei a entrar e sair daquele diluvio, assinei e mostrei meu RG e tudo confirmado peguei a caixa e coloquei no meu sofá, dava pena de olhar pra ele todo ensopado e rapidamente ofereci um lanche, ele aceitou já que não tinha almoçado segundo ele. Falei pra se livrar da capa molhada e colocar pra secar no varal, porém suas roupas também estavam molhadas e mandei tirar a camisa e sua calça pra secar fora do corpo, ele falou.
– Posso ficar de cueca?
– Sim, não liga pra isso, pior é pegar uma pneumonia.
– Tudo bem então. Dona Andréa.
– Decorou meu nome.
– Suponho que seja a senhora a dona do pacote e pelo RG.
– Sim sou eu mesma, Andréa e por favor retira o dona ok.
– Prazer o meu é Jânio.
Jânio sem nem uma vergonha retirou toda a roupa e coloquei no varal para secar um pouco, dei a ele uma toalha para se secar. Manuella estava dormindo já que não a levei pra escola devida á chuva. Arrumei a mesa na cozinha coloquei café, leite pão, manteiga e queijo e chamei Jânio pra comer. Ao entra na cozinha e falou que só um cafezinho bastava e retruquei suas palavras e mandei sentar pra comer o que quiser, fui ao banheiro fazer xixi e tirar minha calcinha fiquei de bermuda leg que marcava minha buceta e uma camiseta de alça, já estava me dando calor com ele de cueca na minha cozinha. Ao voltar pra cozinha o menino estava comendo feliz da vida, me sentei para também comer e iniciamos um bate papo, já passava das 16 horas e a chuva ainda caia forte, ele me falou que não tinha condições de trabalhar nessa chuva e que dali ia pra casa, fez uma ligação avisando isso ao seu superior e feito isso ele ficou mais solto. Mesmo ao lado dele abri a caixa que trouxe, era um aparelho pequeno pra se masturbar eu mostrei pra ele e falei o que era ele ficou surpreso pela minha atitude. Insisti pra que comesse mais pra ficar a vontade. Seu sorriso tímido me cativou, depois do lanche coloquei tudo na pia e chamei-o pra sala com a caixinha na minha mão. No caminho sua mão estava cobrindo seu pênis sobre a cueca preta, me sentei e olhei o seu gesto das suas mãos. Mesmo com essa idade percebi que ele é totalmente tímido.
Na caixa tinha um manual e falei pra ele, pra que manual se é tão simples esse pequeno consolo, liguei pra ele ver e passei em sua mão e o cara sentindo vibrar e falou. Nossa é gostoso!. E rimos do que ele falou, como sou abusada passei no bico dos meus seios pra sentir e o rapaz já um pouco desinibido pediu pra testar em mim, entreguei pra ele e em seguida passou no bico do meu outro peito, nessa hora me estiquei no sofá pra que ele usasse legal. Jânio tirou o aparelho e passou sua mão sobre peito e deu uma apertadinha nos bicos e elogiou o formato deles, aquilo já me excitou e por isso tirei minha camiseta e ele já veio cair de boca passando a língua ao redor do bico e ás vezes mordia de leve, segurei sua cabeça e conduzi ao outro seio e fez a mesma coisa, olhei pro seu pau e estava duro e lógico segurei e comecei a apertar, ele parou de me chupar e se sentou no sofá já tirando a cueca e solta um pau grosso com uma cabeça roxa é um cacete bonito, seus pentelhos deixava seu pau lindo, me abaixei e comecei a mamar aquele cacete gostoso com muito esforço coloquei todo dentro de minha boca e ele empurrava minha cabeça para que entrasse até o saco, fiz ânsia de vomito e foi ai que retirei estava me faltando ar, dei uma cuspida no seu pau Jânio urrou forte e pediu mais cuspe e dei várias cuspidas. Com o maxilar doendo me levantei e tirei minha bermuda e me sentei no sofá, o obriguei a me chupar e nem perdeu tempo, caiu de boca na minha buceta, foi uma chupada e tanto até seus dedos invadiam minha buceta. Jânio se levantou e começou a passar seu pau na minha buceta até ficar mais excitada e sem esperar ele mete com fúria e dei um grito bem alto ele se assustou e tirou de dentro de mim, mas obriguei a meter de novo, mas dessa vez foi de vagar e suave. Começou a meter gostoso, sua boca beijava a minha e nossas línguas se curtiam unidas ele me comia muito gostoso e cada medita eu erguia mais a minhas pernas para que receba seu pau grosso, o safado tirou e deu uma chupada forte na minha buceta e no meu cuzinho, de volta pra meter ele errou o buraco assim pensei, mas ele meteu no meu cuzinho e dizia. Aguenta minha rola!! E metia com seu cabeção e voltou pra buceta com mais tesão. Na hora que dei um grito acabei acordando Manuella que já veio em nossa direção, outro susto Jânio tomou, mas acalmei e mandei-o continuar, ela sentada ao nosso lado olhava o pau dele com cara de fome, o mandei tirar e chamei Manu pra chupar a pica dele, sem esperar eu terminar a frase ela veio cair de boca, Jânio não se espantou com isso e disse que estava acostumado com isso e não entrei em detalhes naquela hora, ela chupava com mais experiência e disse.
– Vovó esse é branco né, mas é gostoso.
– Sim minha querida existe várias cores de cacete.
Jânio riu sem entender nada e ela continuava a chupar, ele por sua vez estava delirando com a boquinha dela e eu me levantei fui até sua boca e comecei a beijar, confesso era um beijo sem graça, porém tinha que manter o clima daquele homem estranho, Manuella já sem roupa e sentadinha no sofá abriu bem as pernas e começou a se tocar, Jânio olhando aquilo parou com a mamada dela e caiu de boca na bucetinha da criança e que cena linda de se ver e eu na siririca e super molhada que até ele não resistiu a minha buceta que logo veio a meter em mim, foi um momento fabuloso a sua reação e sem pensar o cara meteu muito na minha buceta e ao mesmo tempo alisava a buceta da criança, parece que sua timidez foi pro caralho. Já quase gozando e metia mais forte e com isso gozou dentro de mim, mas foi tanta porra que senti correr dentro da buceta e acho que foi parar no meu útero que recebia o gozo desse macho. Jânio tirou seu pau e ainda corria a porra e ofereceu pra Manuella limpar seu pau e claro ela deixou limpinho. Mandei-o ele tomar um banho e suas roupas no varal estavam secas e a chuva tinha sessado. Na pressa de ir embora ele esqueceu sua cueca no sofá ou fez de proposito e guardei sem lavar pra cheirar em outra hora, adoro cheirar cueca suja e mais um numero de telefone pra minha agenda. Ele tá sempre pelo bairro trabalhando e na certeza de que rolaria outras transas.
Um beijo amigo leitores. Na próxima outro conto, com outra profissão e outro macho.
CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadinho ID:8kqv3wo78l

    Essa putinha pequena precisa levar rola na bucetinha. Quando que vc vai deixar um macho socar no uterozinho dela?

  • Responder Marcos ID:1reqqw8l

    Essa Putinha de sua neta tem que levar rola sua puta

    • Morticia ID:g61whe2m3

      Que me comer Marcos, Posso te chupar, Acho que vc não gosta de mulher.

  • Responder segurança ID:8cipw16rqk

    Muito bom vc tá de parabéns