# # # #

Minha Irmã Me Fez GOZAR!!

1017 palavras | 14 |4.04
Por

Esse fato aconteceu quando era adolescente eu tinha 16 anos e foi a minha primeira ejaculação com a minha irmã de 15 anos acompanhe…

Quem acompanhou meus relatos anteriores viu que comecei cedo no ramo e quem não leu da uma lida lá pra entender.

Bom o tempo passou e nunca mais tocamos no assunto e não fizemos mais nada, só aproveitamos a nossa infância como todo mundo, mas 08 anos depois chega a puberdade a adolescência e os hormônios a flor da pele imagina isso 16 anos, pelos crescendo e corpo se formando e polução noturna e muita punheta.

Minha irmã já com 15 anos uma morena de cabelos lisos longos até a cintura, alta e seios médios durinhos, uma delícia de morena. Ela costumava a usar aqueles shorts de é o Tchan lembram. Quem não sabe perdeu a melhor época!!

Pensa numa mina cavala de coxas grossas, bunda empinada e capô da frente que rachava o meio da testa que pareciam dois hamburgueres, a famosa pata de camelo. Pensou? Era ela!

Todos os dias depois da escola a via ensaiando e dançando essas danças de segura o Tchan amarra o Tcham… com as amigas no quarto e isso me deixava louco e comecei a desejá-la novamente, coisa que já nem existia mais e me pegava de pau duríssimo direto.

Certa vez estava só em casa em um final de semana, já era noite meus pais tinham saído e chegariam tarde da noite e minha irmã nem sabia onde estava, talvez na casa das amigas, então fui tomar um banho e após me trocar no quarto, e eu achava que estava sozinho, apaguei a luz dos cômodos e deixei só a do banheiro acessa.

Quem é da época sabe que deixávamos a luz do banheiro acesa quando não tinha ninguém em casa como era de costume. Então encostei a porta deixando só a fenda entre aberta porque não tinha chave.

E estou de boas pegando minha roupa no guarda-roupas e de repente começo a ficar exitado porquê lembrei que minha irmã e suas amigas dançavam lá, então olhei na casa e não vi ninguém.

Deitei na cama e comecei a me tocar e era um tesão tão forte e meu pau estava tão grosso, grande e cabeçudo que até as veias pulsavam. Só que deitei e fiquei com a cabeça virada pra porta então não tinha como olhar se chegasse alguém, então começo o serviço braçal e toda vez que vinha a vontade eu parava e em uma dessas paradas ouvi um barulho algo como um estralo no outro cômodo, mas nem dei atenção até porque a casa dava uns estralhos a noite por causa da temperatura, então continuei o serviço eu estava tão molhado que quando passava a mão subindo e descendo lentamente e fazia aquele barulho de molhado como baba de quiabo e muito tesão até que de novo escuto novamente o barulho e levanto pra ver o que era e adivinha quem estava me olhando no outro cômodo com a mão na boca encolhida na parede, sim ela mesma!

Me olhou com os olhos de assustada e disse. Nossa desculpa é que quando entrei não sabia que você estava aqui e vi só a luz do banheiro acesa e a do quarto pensei que não tinha ninguém, mas vi o que você estava fazendo e fiquei quieta olhando.

E perguntei – A quanto tempo está aqui me vendo?
Ela disse – Uns cinco minutos mais ou menos, por quê?
Então eu disse com cara de tarado, de pau duro e sem roupas na frente dela – Gostou do que viu?
Ela disse – Sim, porque isso me fez lembrar do que faziamos quando criança.
Então falei – Agora somos grandes, tá com vontade? Pega nele e vê como é diferente.

Voltei pro quarto e ela ficou olhando e pegou no meu membro como punhetando, e ela falou, nossa que grande e passou a apertar com a outra mão a pata de camelo dela por cima do shorts. Sério pedi pra ela tirar a roupa, mas não quis e não insisti, mas deu pra ver que no meio dela estava molhado.

Então falei – quer ver o que é gozo, você já viu?
Ela disse que nunca viu pessoalmente, mas tinha vontade de saber como era.

E orientei – Começa a abrir e fechar meu pau e deixa a baba bem espalhada que você vai ver como é!

Deitei e ela começou a me punhetar toda desajeitada e ao mesmo tempo se tocando por cima da roupa, até que pegou o jeito e foi coisa de três minutos me contorci e dei um urro alto, esguicho a porra grossa bem branca na mão dela e ela olhando aquilo e se acariciando, e ao mesmo tempo a mim, ela assustada pergunta se estou bem e balanço a cabeça que sim.

Depois de uns dois minutinho me recuperando olhei pra ela e perguntei se ela gostou?

Ela – Adorei, nunca vi isso e que nunca fiz nada com ninguém e que era a primeira vez. E ficou olhando a porra branca e visguenta admirada, me pediu desculpas e disse que não se repetiria mais.

Hoje ela é casada eu também e não tivemos mais nenhum tipo de contato ou conversas nesse tema, vida que segue…

Mas vira e meche até hoje pego ela olhando meu pacote quando uso calça ou shorts jeans mais justo e apertado ou quando uso uma bermuda sem cueca porque não gosto de usar a mesma.

Gostou desse fato não é estória ou conto isso é verídico.

Imagem abaixo é só uma referência não é da minha irmã seu (sua) safado(a).

Mais pra frente vou postando os causos da minha vida sexual e quero contar como foi transar na frente da minha ex-cunhada.

Gostou, então Comente!!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gabriel incest ID:bf9t8gxv9k

    Eu sempre vejo minha irmã novinha de 14 anos pelada, já cheguei a depilar ela também e até fotos tirei, já imaginando ela na putaria com os machos logo rs meu teleg pra quem quiser conversar @rjbrother22

    • Unknown ID:1d6dfgaiwkgi

      Só vi minha irmã pelada uma vez, mas ela era mais nova…onze

  • Responder Carlos ID:7r03uwp2m4

    @jrs221 no telegram, já fiz com minha irmã

    • Bons tempos ID:8ldl3wo7qi

      Deixa seu conto pra gente ler

  • Responder BF1 ID:on95bui6ic

    Poxa cara, eu não tenho nenhum, mas sinto tesão nessas novinhas assim,

  • Responder Letty ID:8ldl3wo7qi

    Nossa amigo, meu irmão também era safado assim como você e hoje também sou casada e gosto de fazer sexo virtual em sigilo do meu marido, quero você online pode ser?

    • JJ ID:yazyxwhj

      Só serve se for ele??

    • Empresario ID:mujh4o6id

      Me passa seu contato no email caminhos outlook.com

    • Oi gata me chama no email ID:2qlt7wu40

      Oi gata me envie um email. adoro [email protected]. br
      Adoro conversar sobre relacionamentos
      Adoro gozar.

    • Aln ID:dlns5kizi

      TMB gosto , quer chamar

    • Assinante ID:81rn1pwxia

      LETTY , muito bom. Quero conhecer vc que curte siririca virtual. Sou do bem e garanto sigilo total..

    • Barbosa ID:5h7kczrb

      Fala comigo tbm

    • Safadinho😈 ID:8kqvijczrc

      Vamos fazer eu e você? Porquê eu também adoro sexo virtual

    • Safadinho😈 ID:8kqvijczrc

      Vamos eu e você?