# #

Minha ex cunhada aprontou e dessa vez foi longe demais

815 palavras | 9 |4.86
Por

Sobre uma traição da minha ex esposa com a ajuda da minha cunhada

Ola a todos em especial a minha amiga Anônima que sempre está dando uma moral nas leituras , como todos sabem sou casado com Verônica e temos na faixa dos 40 anos mas essa história ocorreu há uns 13 anos atrás quando residia com minha ex esposa V. Sempre éramos de ficar até altas horas conversando nos fins de semana até que um dia resolvemos alugar uma casa na praia pra suprir os dias calorosos , e nessa fomos minha esposa, minha cunhada A , meu concunhado P e alguns parentes.
Agora vms ao que interessa, um certo Domingo de calor fomos todos pra praia exceto as crianças que queriam jogar vídeo game. Na parte da tarde descobrimos que tinha uma atração em um bar na beira da praia, fomos levando o cooler com cerveja e uma caipirinha que já estava preparada do dia anterior.
Por volta de 17hs começou tocar um forró e nós resolvemos partir para o Bar todos ainda com traje de banho porém colocaram uma saída de praia , chegando lá começamos a dançar visto que todos já tinham começado a beber e de início dancei com minha esposa umas duas músicas depois dancei com minha cunhada até aí tudo normal . Logo após dançarmos bastante aparece um conhecido da família de minha esposa N. e que eu tinha pouca intimidade mas na hora o clima fica agradável e parece que aumenta a amizade.
Dançou primeiro com minha cunhada e depois dançou com minha esposa, compramos mais cerveja e o clima só foi esquentando até nas danças.
Por volta de 21hs resolvemos ir pra casa tomar um banho pra tirar a água de sal, ver as crianças que estavam em casa e retornar pra curtir a noite. Feito tudo isso saímos mais uma vez em busca de um lugar pra curtir a noite na qual ainda permanecia ainda a presença do amigo N , rodamos e encontramos um forró, entramos, compramos cerveja pra não perder tempo e começamos a dançar do mesmo jeito, eu com minha esposa, meu concunhado com minha cunhada e fomos curtindo a festa.
Depois esse amigo N chamou minha cunhada pra dançar, meu concunhado dançou com minha esposa e nisso percebi o amigo N cochichando muito com minha cunhada mas … Até aí não rolava nada , dançamos bastante e lá pelas 03hs da matina resolvemos ir pra casa com todos bem no grau.
Chegando em casa ficaram no portão conversando minha cunhada, esposa e N achei normal até pq são conhecidos e eu fui ao banheiro, meu concunhado resolveu ir dormir e eu fui pro meu quarto descansar depois de um dia cansativo. Peguei no sono e logo espantei era umas 4hs e minha esposa não tava na cama e não tinha barulho de alguém conversando. Levantei pé por pé e fui na varanda mas percebi minha cunhada em pé encostada no carro e não via mais ninguém. Dei a volta pelo corredor lateral dei um flagra sem querer na hora descobri o pq minha cunhada estava na varanda, estava o amigo N e minha esposa num amasso que faltava pouco um atravessar o outro.
Ela com o vestido levantado até a cintura e calcinha pro lado e ele com o pau metendo nela com maior vigor e tentando não fazer barulho pra ninguém desconfiar, com o local meio escuro eu fiquei parado com a cena e sem acreditar que minha esposa estava entrando em outro pau e o pior de tudo que estava gostando, acho que até eu comecei a gostar pq eu não fiz nada pra intervir e além do mais meu pau acabou ficando duro que mesmo por cima do short eu estava me masturbando.
Ficaram naquela meteção por uns 15 min e eu escondido assistindo até que eu volto si e saio dali com a cueca gozada , depois de umas meia hora retornam as conversas e o amigo N vai embora, nisso eu levanto e vou a varanda pergunta se elas não iriam dormir pq já tava tarde . Dei um abraço por trás de minha esposa e senti ela meio querendo me evitar mas me fiz de bobo e quando as duas entraram para os seus quartos abracei minha esposa e tentei passar a mão nela na qual ela não deixou e falou pra dormirmos pq já estava tarde.
Passei dias com aquilo na minha cabeça até na hora de fazer sexo pensava naquilo e meu pau ficava igual a uma rocha ,
Na opinião de vcs , como eu deveria agir?? Até pq estou casado novamente com outra pessoa mas vai que eu passo novamente por essa situação. Preciso de conselhos!!!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 76 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Muito bom, gostei, isso sim é conto de Côrno. Conte porque acabou êsse casamento.

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Vc é Côrno Frouxo e sua esposa sabe disso.

  • Responder Anônima ID:w73mlm9a

    Que Bom que você me vê como sua amiga. Obrigada, eu Adorei saber disso! Se é assim eu suponho que eu também posso te chamar de Amigo, mesmo sem nós nos conhecermos. E essa sua história, é verídica aconteceu realmente? E se for verídico, eu te peço desculpa mas eu não sei dar conselhos, não sou muito boa nisso. Eu me sinto meia bloqueada, travada para aconselhar alguém. Mas eu acho que você agiu Bem, da melhor forma possível. Que você agiu com cautela, conforme o seu instinto humano e sem se alterar. E que bom que não aconteceu nada grave, nada trágico e que você tenha sido cauteloso. Porque às vezes, em um caso assim como o seu, numa situação como essa de traição, as pessoas podem perder o controle, se alterarem e acontecer uma tragédia. Mas eu acho que mesmo você agindo com cautela, você não devia ter ficado calado. Eu acho que a sua ex esposa como você diz, devia saber que você havia presenciado a traição dela. Enfim, ela devia saber que você viu tudo, que você estava sabendo de tudo. Mas eu acho que você realmente gostou do que viu, que você gostou de ter presenciado essa traição. Porque você se calou, e até se excitou e sentiu prazer com o que viu. Você agiu como se nada tivesse acontecido. Será que foi a partir daí que você se tornou Voyeur, ou você já era Voyeur antes da traição? Me desculpa pelo o que eu vou dizer, mas essas duas, essa sua ex cunhada e ex esposa eram ou são duas safadas. Traindo você assim pelas costas, sem o seu consentimento. E algum dia a sua ex esposa ficou sabendo que você sabia de tudo? E será que aquela foi a única vez que ela traiu você? Mas que bom que acabou tudo bem, não é mesmo? E que agora você tem uma nova esposa, e pelo o que parece vocês são felizes. E se algum dia houver uma traição, que seja com o consentimento, e da vontade de ambas as partes. E se for o que realmente desejam.

    • Amigo voyeur ID:g3jq4mv9a

      Com certeza minha amiga essa história aconteceu há uns 13 anos atrás. Na vdd me calei pq se não ela iria saber que eu gostei e perdoei a traição , foi algo tesudo demais. Pode ter sido sim o pq desse apelido.

    • Amigo voyeur ID:g3jq4mv9a

      E talvez com essa nova esposa possa não ser diferente até pq uma vez nós transando ela me revelou que adoraria fazer uma DP, sentir dois homens com tesão na frente e atrás

  • Responder Casal cambirela D4 ID:xlp08d9j

    Se fosse eu entrava na brincadeira e comia minha cunhada e fazia uma DP nas duas.

    • Amigo voyeur ID:gsudr98rd

      Deu vontade de fazer tudo isso mesmo com as duas porém nunca imaginava que elas fariam aquilo mas foi excitante

  • Responder Marido manso ID:xgn4ftv1

    Uma vez corno será sempre, relaxe e aproveite!

    • Amigo voyeur ID:gsudr98rd

      Realmente foi muito excitante tanto que gozei na hora mas pouco tempo depois tivemos que separar pq o assunto se tornou de grande proporção