#

Minha esposa adora esperma na boca, de vários machos, para depois me beijar. Mas parece inocente

373 palavras | 8 |4.00
Por

Minha esposa é a maior chupona de cacete que existe e a maior tomadora de leite de picas. E gosta de picas diferentes e várias por semana.
Sei que existem várias assim e vários maridos mansos como eu. Mas minha esposa tem um detalhe que me deixa louco de tesão. É que a imagem dela para nossas famílias, vizinhos e amigos é de uma casada comportada, coroa, dedicada aos filhos e a casa. Uma dona de casa pra lá de normal e recatada. Não tem quem a conheça que não pense isso. Jamais iriam acreditar se falassem quem é ela nos vídeos e fotos que fazemos com tantos machos. Seria escandaloso para nossos filhos, amigos e familiares.
Por isso mesmo mostro essas fotos dela em momentos comuns de passeios com a família e esse vídeo que fiz ontem, domingo, com mais um novo amigo que veio aqui em casa.. Fazemos amigos pelo site de Selma Recife, pois lá temos perfil com nosso contato, fotos e vídeos de nossas aventuras. E como tem putas e cornos por lá, de todo o Brasil em www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com
Esse macho é casado mas a esposa não chupa seu pau. Muito menos tem contato com seu esperma no rosto. Ele viu nossos vídeos e entrou em contato. Estava há dias sem gozar para guardar o leite para minha esposa.
E aqui mesmo, na minha frente, ela começa a mamar no pau duro e grosso. Ela tem uma boca tão gostosa e quente, uma língua tão molhada e hábil que em pouco mais de 5 minutos o macho gozava na cara e dentro de sua boca. O esperma saiu bem grosso e escuro, em grande quantidade, de tanto tempo que estava no saco do filho da puta. E vi mais esperma na boca da vagabunda, que além de engolir tudo ainda limpou o pau dele com a língua, para depois me dar esse beijo na boca, bem demorado, se masturbando e gozando.
Tem mais contos com fotos de outros casais e cornos, aqui no site contoseroticoscnn você indo em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo. ID:1ek8xgkfvg25

    Minha esposa quer dar pra outros

    • gilberto ID:1dai7a7b0j

      ronaldo,add meu email

  • Responder Gilberto ID:1dai7a7b0b

    Corno da Ana Carolina add meu email:: [email protected]

  • Responder Corno da Ana Caroline. ID:1drafu3dlcuf

    Minha esposa quer dar no pelo pra varios e depois tomar banho de porra e engolir . Ela quer que eu veja ela assim . Ela é puta enrustida e quer me fazer de corno .

    • Gilberto ID:1dai7a7b0b

      Bom dia,vcs são de onde? Eu adoraria da leitinho para ela.

  • Responder Alex ID:40voypwov9j

    Depois q está tão Selma entrou os contos ficou uma porcaria

    • ESPOSA INICIANTE ID:1dak091744

      O bom é que tem muitos leitores, como você. Obrigada.

    • Corno da Ana Caroline. ID:1dl0bbqvuctc

      Nao tenho vergonha de dizer que sou corno assumido da minha esposa Ana caroline. Ela é muito gostosa e gulosa.