# # #

Meu pai e meu tio

1578 palavras | 2 |3.26
Por

Oi gente dudinha de volta, hoje vou relatar um resumo do que aconteceu com meu pai e meu tio

Antes de contar o que me aconteceu vou me descrever. bem eu so morena clara ,cabelos pretos longos e lisos , olhos castanhos claro , tenho 1,67 de altura mais pareço ser um pouco mais alta por causa de minha estatura. Sempre fui magrinha, mas meu corpo se transformo em um tipo “Corpão” quando completei 18, e foi ai que as coisas começaram a mudar. Vamos ao que interessa.

Papai e o meu Titio sempre foram muito amigos tanto que o titio passava mais tempo em lá em casa do que em qualquer outro lugar e como a Mamãe era enfermeira e fazia muito plantão eu sempre ficava sozinha com os dois papai e titio . que sempre foram muito carinhosos comigo mais ate então nunca tinham passado dos limites .Num sabádo de muito sol minhas amigas tinham marcado de ir me buscar em casa para que fossemos a praia , então eu coloquei um biquini branco nem fio dental pois estava disposta a chamar atenção na praia e quem sabe faturar algum gatinho , soltei meus cabelos coloquei a canga amarrada na cintura e desci para esperar as minhas amigas na praia e foi quando fui abordada por titio.

– Bella onde voce vai tão linda assim , – ele começou.

-Titio vou para praia Por que? – disse o encarando.

– Eu não tinha percebido como minha sobrinha tinha ficado tão gotosa. – Embaraçado por sua conduta vergonhosa, ele encolheu os ombros.

– Que isso Titio sou a mesma de sempre .- ela resondeu encabulada com a nova situação.

– Tira a canga e dá uma voltinha pro Titio ver dá minha linda sobrinha ! – ele pediu passando a mão de leve no seu pau .

– Você é doido ! – disse séria, mas começando a tirar a canga .

Olhando-o de maneira tímida e recatada, ela refletiu sobre o que estava acontecendo nunca tinha visto o seu tio com outros olhos mais agora reparando viu que os anos só qlhe fizeram bem e que os musculos eram tão lindos e firmes como na epoca em que ele era competidor e que os seus olhos e que olhos eram tão azuis tão vivos e penetrantes , que lhe conseguiriam aceitar qualquer pedido .

– Acho que estou sim ficando louco ! – Disse passando a mão mais ainda no seu pau.

– Bom. o que achou titio.- Disse desfilando na sala so de fio dental .

– Bella me responde uma coisa vc é virgem ! – Disse abraçando a menina por tras.

– Sim titio .

Depois disso começo a fazer carinho nela, passar a Mao em sua cabeça, comecei a descer um pouco a mão até chegar em suas pernas deliciosa, até que minha sobrinha falou:

– Nossa Tio como o senhor esta carinhoso rs

Eu respondi:

Você quer que eu pare minha sobrinha?

Ela – não tio ta gostoso.

Já possuído pelo tesão, passei a mão sem querer querendo em sua vagina ela na hora da um gemido gostoso, quando percebo que minha sobrinha estava gostando do carinho falo para ela:

– Ta gostando do carinho do tio coração.

Ela – Sim ta gostoso continua.

Depois dessa resposta não pude me conter, comecei a masturbar minha sobrinha, enquanto a masturbava mamava em seus deliciosos peitos. Depois de ficarmos 15 minuto nessa troca de carinho, chamei Bella para irmos para o quarto, imediatamente ela topo.

Chegando La deitei na cama tirei a roupa e falei:

– Sua vez de você faze carinho no tio coração.

Ela olho e falo:

– mais tava tão bom lá na cozinha só você em mim.

Eu – Nada disso, se não fizer carinho não vai sair.

Na hora ela sentou e começou a me masturba, aaa que gostoso a mais de uma semana sem da uma gozada, e minha sobrinha batendo uma pra mim.

Depois de cinco minuto mandei ela vim do meu lado, e tasquei um beijo em sua boca, aí ela já entro no clima, comecei a lamber sua bucetinha até deixa La molhadinha, depois de 5 minutos chupando ela, deitei e falei:

– faz uma chupeta pro tio?

Ela – mas pai eu não sei, nunca fiz !!

Eu – fingi que é um pirulito ou um sorvete meu amor, só não va me morde em !!

Na hora ela começou a chupar, A mas que chupeta gostosa ela fazia depois de uns 10 minuto não agüentei, gozei tudo em sua boca, ela me disse:

– tio tem alguem na porta .

E imediatamente entra pela porta o meu irmão pai dela com o pau duro na mão e sem pensar duas vezes enfia tudo na boca de Bella.

– Toma sua putinha já que vc gosta de chupa um pau chupa o do seu pai bem direitinho.

era bom mas logo ele soltou o laço de meu biquíni aparte de cima e depois soltou o lasso da parte de baixo do meu biquíni….eu tava com medo pois mal tinha aprendido a chupar um pau e agora tinha dois querendo me fuder e a qualquer hora mamãe podia chegar mais eles não estavm em ai e enfiavam os paus na minha boca e passavam a mão em mim . ele deu um jeito e tirou aparte de cima e de baixo eu tava de bruços de bunda de fora e não podia fazer nada .ele derramou óleo aos poucos lambuzava minha bunda e ia com os dedos ate minha vagina eu sentia vontade de sair correndo mas tava com medo ele abria bem minha bundinha e falava a filhinha eu ainda vou colocar meu pênis ai dentro …voce é gostosinha eu comecei a chorar baixinho ele disse que hoje eu não escapava . e veio meu tio e enfio o pau na minha boca pra que eu ficasse calada ,ele vei me pegou e colocou na cama ele tava com um pedaço de corda ou gravata sei la ele amarou minhas mao na cabeceira da cama pegou três travesseiro e colocou debaixo de minha barriga eu fiquei com a minha bunda bem alta ele disse você vai ser minha mulher a parti de hoje..ele estava ajoelhado a tras de mim e com uma das mãos tio me segurava pra eu não me virar e papai ia ajeitando o pênis na entrada de minha vagina…eu pedia paizinho não faz isso to com medo para.ele não dizia nada eu senti ele enfiar um dedo com olho na minha vagina, dei um grito pois o dedo dele é muito groso e doeu,,pois eu era virgem e ate meu dedinho doia quando eu tentava colocar lá dentro, ele em fiou e mexeu muito e eu chorava em vão ele tirou o dedo usando as duas mão ele falo se voce ficar quietinha eu acabo logo e te solto.ele uso sua mãos pra abri minha perninhas e ajeitou seu pênis na entrada d minha vagina.eu senti a cabeça encostar e tentei sair de baixo dele mas não tinha jeito ele ajeitou e empurrou a cabeça entrou rasgando e deito em cima de mim e começou a enfiar cada vez mais quando a cabeça começou a penetra eu me desesperei comecei a gritar para paizinho para mas ele colocava cada vez mais quando entrou a metade a dor era muita que eu me desesperada comecei a gritar e tem tentei morder ele mas não conseguia ele parou eu pensei pronto acabou .que nada ele tirou quase tudo e disse minha filhinha agora você vai virar mulher e em fiou tudo de uma só vez eu senti minha perna se abrirem para seu penis conseguir entrar rasgou tudo eu sentti seu pênis bater em alguma coisa dentro de mim e eu gritava e implorava pra ele tirar .ele disse vou gozar e eu senti seu pênis latejar dentro do meu corpinho senti algo quente escorrer dentro de min nem sei como 24 cm c coube dentro de mim . olhei pro lado e vi tito batendo uma punheta olhando e quando o papai tiro o pau de dentro de mim ele disse minha vez, estava cansado e apesar de papai ter me foçado a dar pra ele estava ainda muito molhada e quando o tito começo a passar a mão em mim não resisti e pedi:

– vem come essa putinha que já deu pro pai e agora que dá pro tio.

titio veio me beijando as costas e pediu meu cuzinho,e como eu estava a muito tempo esperando aquele pedido nao exitei,mandei-o meter e assim ele o fez,que pau maravilhoso,aquela cabeça entro alargando meu rabo,gemi de dor mas aos poucos me acostumei e ja tava pedindo mais e ele me socava com toda força e velocidade,meu papai nao se conteve diante daquela maravilhosa cena e gozou na minha cara ,lambuzanda todinha,gozei em seguida,seguido pelo meu titio ,que encheu meu rabo de leite para me retribuir,apos issso eles me soltaram e me mandaram ir pra praia com minhas amigas.

Meu telegram: @Dudzsgs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,26 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juarez magno ID:1esiuciys34n

    Uma merda de conto. Não deu para saber quem escreveu se foi o tio ou se foi a sobrinha. Muito enrolado.

  • Responder Eric ID:2ql43btd0

    Nosso Dudinha ce me fez gozar pra porra em 🔥🤤 foram mais de 8 jatos de porra pra fora