# # #

Meu filho me fodia e na mesma hora dava o cu virgem ao meu marido. Filmamos tudo.

628 palavras | 3 |3.80
Por

Nessa foto e vídeo o meu filho fode minha buceta enquanto meu marido fode o cuzinho virgem dele. Sei que é muita loucura numa família só, mas foi delicioso demais essa exótica experiência.
Somos liberais e já escrevi contos aqui. Falei quando descobri o tesão de meu filho por mim, em seu celular e comecei a foder com ele. Meu filho não imaginava que seu padrasto sabia, pois achava que era coisa nossa. Estava indo tudo bem, até que meu marido fala que nota olhares de meu filho para seu pau, principalmente quando ele está em trajes de banho. Falou que isso o incomodava e que ele estava sentindo tesão em meu filho, que tem rostinho lindo, cabelos lisos, pele clarinha e sedosa e uma bundinha bem redonda e linda. Me incomodou isso, mas também me deu um tesão grande demais.
Na sexta eles estavam sozinhos em casa e meu marido resolveu investir e meu filho aceitou.Jamais imaginei isso, pois tem namorada fixa e nunca notei nada nele. Se beijaram e meu marido abriu o jogo: Falou que sabia de nós dois, que somos liberais e que adoraria que formássemos um trio gostoso, onde todos nos amamos e moramos juntos Meu filho ainda era virgem na bunda e topou. Claro que filmamos sem ele saber, com micro câmera. Não mostrou todo nosso corpo, mas pegou o principal, como podem ver nessas fotos e vídeos que postamos no site de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy ou www.selmaclub.com
Ficamos nus aqui no quarto e começamos a nos acariciar livremente, em pé. Nossas mãos e bocas iam onde quiséssemos e o tesão tomou conta do local. Senti a bundinha de meu filhote na mão e coloquei o dedo em seu cuzinho ainda virgem e super apertado. Falei que o macho seria de nós dois agora e ele sorriu.
Deitei na cama de ladinho e meu filho já veio com seu pau duro, penetrando minha buceta quente e molhadinha. Meu marido começa a cheirar e lamber a bunda dele, fazendo-o gemer gostoso em minha nuca, enquanto metia mais forte. Depois o macho deita-se de lado, coloca o pau enorme, duro e grosso na entrada do cuzinho e começa a empurrar. Ele geme e fala que está doendo. Digo para relaxar que vai entrar e ele vai gostar. O coitado me fode gemendo de dor e prazer e falando que está sentindo o pau dilatando seu ânus. Fala que dói, mas que é gostoso. Eles se beijam e o pau entra. Ele vai enfiando mais e meu filhote fala que está sentindo tudo dentro de sua bundinha gostosa. Logo os dois caralhos estão enfiados em mim e na bundinha dele. Comecei a me tocar, pedindo para falarem o que estavam sentindo. meu filhote fala que minha buceta estava mais gostosa, pois também tinha uma pica enorme entrando e saindo de seu bumbum. Meu marido falava que o cuzinho era apertado e quente e que agora seria dele. Que tesão do caralho!
Pouco depois escuto meu pobre filhote se peidando no pau, enquanto meu marido manda ele se peidar mesmo, porque agora virou putinha dele. Gozei na hora com isso! Logo meu filhote diz que vai gozar e meu marido também e os dois gozam juntos, os dois machos gemendo gostoso. Um colocando esperma dentro de minha buceta, ao mesmo tempo que recebe esperma quente de um macho pela primeira vez, dentro de seu cuzinho gostoso.
Nossos contatos está em nosso perfil no site de Selma, mas aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem meus contos no link www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Porteironoturno ID:funxvfyv2

    Que delciiia de conto tesão com certeza

  • Responder Nego ID:bemljnorm2

    Na dlc de conto

  • Responder Claudinho ID:831hpc2oic

    Que delícia !!!
    Dormi muitas vezes nessa posição…uiii…
    Eu, meu padrinho, e a filha dele, uma ruivinha deliciosa.
    Era bom demais encher a bucetinha dela de gala, sentindo meu padrinho socar a rola em mim e encher meu cusinho com muita gala tbm. Eu tinha 12a qdo ele torou minhas preguinhas, e pra me compensar, ele deixava eu fuder a filha dele, que na época tinha nove aninhos. Morei na casa do meu padrinho dos 11aos 19a, e durante todo esse tempo, formamos um “trisal” maravilhoso. Foram anos de muita putaria, de muitas gozadas deliciosas, e até DP fizemos com a Bia, a ruivinha mais gostosa do mundo, que amava chupar e ser chupada, e que cavalgava como ninguém…