# # # #

Maria, a “amiga” que eu estuprei

562 palavras | 18 |4.00
Por

Esse é o relato de como eu abusei de uma “amiga”, gozei dentro e ainda saí impune. Aproveite.

Eu sou um grande entusiasta de jogos de tabuleiro, e conheci essa garota (14 anos) durante uma das jogatinas que eu tive, seu nome é Maria Rita, ela tem um senso de humor parecido com o meu, embora eu não goste da companhia dela, por alguns outros fatores.
De qualquer forma, não é isso que chamou minha atenção naquela garota, e sim seu corpo, sua pele branca, cabelos lisos e castanhos, peitos grandes, lábios carnudos bunda média e suas coxas grossas.
Nunca nos encontramos sozinhos, como eu disse, nunca gostei muito de estar acompanhado dela, exceto quando estávamos com um outro amigo em comum.
Em um desses passeios, esse amigo precisou ir embora mais cedo, o que fez com que surgisse uma idéia em minha mente. Convenci a Maria a me acompanhar até um terreno, em uma rua deserta de um bairro pobre da nossa cidade, e por algum motivo ela aceitou meu convite.
Não perdi tempo, enforquei aquela putinha e fui tirando suas roupas, mesmo com ela tentando ao máximo se soltar de mim. Houve um momento em que aquela desgraçada conseguiu arranhar meu rosto, o que me deixou ainda mais violento, me fazendo bater o rosto dela contra uma parece repetidas vezes.
Depois disso ela não resistiu mais, aproveitei para me satisfazer com o boquete dela, de começo ela estava meio desmotivada, mas nada que alguns tapas e ameaças não resolvam, em alguns minutos ela já estava chupando como uma profissional, passava sua língua pelo meu saco e a cabeça do meu pau sem parar, e o melhor, colocava tudo para dentro da garganta, determinada a receber leite na boca.
Obviamente só isso não me satisfez, logo coloquei ela de quatro e comecei a penetrar a buceta dela enquanto estimulava o cuzinho, foi delicioso, ela gemia bastante e não tentou me impedir de gozar dentro!
É importante falar que durante toda nossa diversão ela passou gemendo e chorando, confusa, sem saber se sentia prazer ou medo.
Mesmo depois de gozar, não deixei ela ir, ainda não era o momento, não antes de comer aquele cuzinho.
Tenho que admitir, eu era inexperiente nisso, foi gostosinho, mas poderia ter sido melhor, de qualquer forma, comer o cu de uma mulher aos prantos deixa qualquer um contente, os gritos e gemidos dela poderiam seduzir qualquer um.
Depois de fazer tudo isso, estava claro que eu não poderia deixar ela ir, se não seria o fim da linha para mim.
Pensei em matar ela de alguma forma, mas se descobrissem a punição seria pior…
Felizmente, para o bem de nós dois eu tive uma idéia melhor, tirei várias fotos e gravei vários vídeos dela, e intimidei ela de uma forma que eu não imaginava que era capaz.
Convenci ela a não me denunciar, a se afastar de mim e de qualquer conhecido em comum, caso contrário ela seria exposta na internet, e nós dois teríamos as vidas destruídas.
Confesso que essas fotos e vídeos são o meu maior orgulhos, as fotos dos peitos, bunda, pés e boca dela são relíquias! Assim como os vídeos dela me chupando, me dando sua bucetinha, e principalmente seu cuzinho virgem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Puto ID:w71qy2d0

    A conta vai chegar, pode ter certeza.

  • Responder @nanashi_879 tele ID:xlolbpzm

    Posso realizar esse sonho seu .

  • Responder Carlos ID:8effqh0k0c

    Pqp, que coisa escrota, cara!!!

  • Responder Sub ID:w727xxia

    Adoro gozar lendo contos de estupro, espero um dia ser estuprada assim.

  • Responder Sincerão ID:41igrjpgxii

    Cara o mundo é assim e quem mais incentiva a putaria é a própria mulher atiçando os homens com fotos de seus corpos em redes sociais ai depois querem paga de santa vão tomar vergonha na cara vagabundas.

    • . ID:1cwe0x5sptu5

      Que ??? Imbecil doentio de merda, olha o que tu fala, seu retardado

  • Responder Putinha ID:4adfrjpjm9b

    Daria tudo pra ser estuprada no lugar dela
    Tele: @lu_p19

    • Tele: @nanashi_879 ID:gsuanuv9j

      Ia adorar te estuprar como merece putinha.

  • Responder Thay ID:g3j1nowhk

    Pelo menos agora ela aprendeu que não se deve falar não pra um macho, agora ela sabe que lugar de mulher é de pernas abertas dando prazer ao macho e deixando ele se aliviar da maneira que quiser e o quanto quiser, nossa buceta foi feita pra levar pau, os homens tem todo o direito de fazer uso dela
    Tele: @taymuc

    • Comedor de puta ID:xglptrd3

      Seu tele não dá pra achar

    • @thanos ID:g3jucew8j

      Chama lá tele. @thanos

    • Thay ID:81ritug8rb

      Foi mal, agora tá dando certo pra chamar, é o mesmo

  • Responder Machoperv ID:yazafmqk

    Não acredito que essa vaca teve a coragem de arranhar seu rosto. Eu teria espocado a buceta dela inteira pra deixar de ser estúpida. Vagabunda do caralho

    • Thay ID:g3j1nowhk

      Isso é atitude de mulher que acha que manda nos homens, mas pra nossa sorte existem machos como vc e ele que nos mostram o nosso lugar, daria tudo pra ser estuprada no lugar dela e ter feito ele gozar gostoso, e ela faz isso

    • Mn ID:81rittzb09

      que bom que tem mulheres que sabem seu lugar como você thay, gostaria de conversar com você!

    • Bella69 ID:7r02ts5wm3

      Queria ser estrupada assim

  • Responder Machoperv ID:yazafmqk

    Por mais estupradores como você. Pena que o conto foi pequeno. Tenta escrever mais da outra vez mano

  • Responder Flor ID:8d5g1djg42

    Seu doente, ridículo.