#

Levei esse macho para foder no casarão abandonado. Essas fotos e vídeos foi o corno quem fez

358 palavras | 5 |5.00
Por

Deu vontade de entrar nessa casa abandonada e foder com esse amigo! Loucura total e fiz isso. Fiz e faço! Quando conheço algum novo amigo e me dá vontade de foder, não importa o local ou hora, pois vou foder mesmo, inclusive se for perigoso, como nesse dia.
Esse amigo carioca entrou em contato comigo pelo meu zap e telegram que tem em meus sites www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com é por lá que faço diariamente novos amigos para vídeos e fotos, desde 2007. E TODOS OS DIAS posto material meu e de minhas amigas. Pois bem, gostei do papo com ele e marcamos numa praia perto de Suape. E quando gosto do macho, a buceta fica molhada e o cu estufado. Meu corno manso sabe disso e entende. filma tudo para ostar no site, sem se meter na foda.
Tem esse casarão abandonado e resolvemos ir para lá. Estava calor demais e entramos. tirei a parte de baixo do biquini e ele sentou-se somente de camisa. O pau era enorme, como podem ver nesse vídeo e fotos. Fui por cima, pois tinha de agasalhar essa tora com minha buceta. Note no vídeo como meu ânus pisca de tesão. Vejam que até para entrar na buceta foi difícil, por causa da grossura. Mas vou descendo e sentindo a pica abrindo minha buceta e entrando no meio de minhas pernas. Logo tudo está dentro de mim. Começo a subir e descer, vendo a cara de prazer do macho, enquanto o corno manso filma tudo atrás de mim, registrando meu ânus todo para fora e piscando de tanto tesão.
E assim fiz o macho gozar feito louco. Mas eu e ele queríamos mais. Eu queria dar O CU e sei que quem me conhece quer foder minha bunda, por causa de meus vídeos no site. Mas ficará para a segunda parte. Meus contos com fotos aqui no site contoseroticoscnn estão em www.bit.lyselmacontos22
ABAIXO TEM GIF E FOTOS EM QUADRINHOS DA FODA. SE GOSTAREM, FICAREI FELIZ.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudia ID:19p1j2rm3

    O máximo amiga! O macho tem uma pica apetitosa, boa para tudo, para chupar sentar de frente, de costas, enfim deve ter sido uma ótima transa e você ainda botou o corninho para filmar. show!

  • Responder Punheteiro pervertido ID:bf9drkvv9i

    Sonho em ser corno de esposa e filhinha

    • jose ID:8eezb7x6ij

      me chama amigo
      josemaria6567
      tem

  • Responder Catador de papelão ID:830zlcf5m4

    Você é muito deliciosa mesmo.

    • SELMA RECIFE ID:1dak091744

      Obrigada, amor. Veja meus outros contos também.