# # # #

Iniciando a Duda, a filha da minha prima

574 palavras | 1 |4.44
Por

Essa é a última parte do conto anterior envolvendo a minha prima e a filha dela Duda.

Olá me chamo Andrey e esse conto aconteceu em 2016, eu tinha 15 anos e a Duda tinha 10.

Bem, como eu a minha prima Alessandra ficamos cada vez mais próximos, ela tinha me revelado querer iniciar a filha dela Duda aos 10 anos( que foi a idade que Alessandra perdeu o cabaço) e ela queria que eu fosse o responsável por ser o primeiro macho na vida da Duda. 2 anos depois que ela me disse isso, decidimos iniciar a Duda juntos.

Certo dia em 2016, minha prima Alessandra me chamou para a casa dela passar o dia já que tinha uma piscina e era verão. Eu fui, chegando lá fomos para a piscina, ela cololou um biquini fio dental branco e um shortinho na Duda e fomos todos para a piscina e ficamos lá brincando e conversando por horas.
Ela me disse que ja tava na hora de iniciar a filha, e que tava fazendo umas brincadeirinhas com a Duda para se acostumar, uma delas era penetrar a menina com os dedos e ela disse que a Duda gostava e fazia o mesmo nela. Ouvir aquilo me excitou muito.

Papo vai e papo vem, saimos da piscina e fomos almoçar. Depois do almoço eu deitei na varanda e a Duda deitou em cima de mim com a cabeça no meu peito cheia de sono. Foi então que sua mãe mandou ela ir pro quarto. A Duda foi e eu fui para o quarto com a Alessandra para transar, depois de um tempo a Duda chega e pega a gente no flagra e sem entender nada veio para perto da gente. Foi ai que a mãe dela falou que estavamos brincando e a perguntou se ela queria tbm, Duda disse que sim. Sua mãe tirou a roupa dela, deitou a na cama e começou a passar a lingua na bucetinha da Duda enquanto eu penetrava a Alessandra. Depois de uns minutos, a Alessandra mandou a Duda segurar o meu pau e foi guiando a menina para me masturbar, depois timidamente colocou a boca dando uns beijos mas não chupando. Alessandra chupou até eu gozar e a Duda perguntou o que era a gosma branca, Alessandra disse que era leite e deu para a Duda provar que engoliu um pouco com nojo. Ficamos os 3 deitados, Duda de um lado e sua mãe de outro, perguntei se a Duda gostou e se queria dnv e ela disse que sim. Foi então que eu me abaixei e fiz um oral na Duda chupando sua buceta e cuzinho, enfiando os dedos com calma na menina. Foi basicamente isso o inicio da Duda, como a bct dela era muito apertada meu pau não entrava direito, foi então que deixamos o sexo para anos depois mas sempre ficava nas caricias sempre que ia para lá.

Hoje a Duda tem 16 anos e tem um corpão igual de adulta, ja fizemos sexo diversas vezes inclusive com sua mãe junto. Ela adorou tudo que aconteceu e sempre lembra daquele dia. Ainda não fizemos anal pq ela não deixa, mas gosta de uma boa linguada. E ela e Alessandra sempre brincam entre si, virou um costume das duas e quando vou pra casa delas que a putaria rola sem limites. Essa é a ultima parte do meu conto envolvendo nós 3. Espero que gostem e até a próxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn ID:1cy3snkvnlea

    Q otário tu né irmão,deixa a gente na espectativa aq,e nem conta como q comeu a filha da prima,caso mude de ideia e queira contar me chama no tele:@delevess