#

Fui iniciado pelo ‘marido de aluguel’ contratado por minha mãe

858 palavras | 2 |3.10
Por

O que vou relatar aconteceu à algumas décadas atrás, desde muito jovem eu já apresentava os traços, trejeitos e corpo afeminado que se-desenvolvia como de uma jovem em formação devido uma anomalia hormonal; que me causava uma voz fina, pele sedoza, peitinhos, pernas rolisas e bunda empinada.
Na época em que ocorreu os fatos morava apenas eu e minha mãe em um pequeno apartamento de dois quartos no centro da cidade do Rio de Janeiro, minha mãe, (que havia sido abandonada pelo meu pai quando eu era neném) estudou, se formou em assistente social, passando trabalhar em uma Organização Internacional de Defesa das Causas das Classes Minoritárias, entre eles: pobres, negro, indios e gays, que facilitava ao nossa relação de mãe e filho e o seu entendimento e compreensão a minha homassexualidade.
Todas as sexta-feira minha mãe e um grupo de amigas sempre saiam para balada e para a pegação, muitas das vezes só retornado no dia seguinte; Naqula sexta-feira ela voltou por volta das 24 horas, demostrando ter bebido uma quantidade exessiva de álcool; Após tomar seu banho e comer alguma coisa, chamoi em seu quarto e disse: meu filho amanhã eu vou a casa dos seus avós fazer uma vizita, só retornando no domingo a noite, eu contratei um deste faz tudo chamado de marido de aluguel, ( devido o efeito do álcool gargalhou e disse: e que marido meu filho, vai se gostoso na casa do caralho) que presta serviço para o meu trabalho.
Foi quando eu sorrindo perguntei: já tranzou com ele mãe! Ela gargalhando respondeu: não filho, bem que eu queria, mas, nunca rolou! Ela continuou: ele vem aqui amanhã troca algumas lambadas por mais economicas, arrumar algumas torneiras que estão pingando e mais alguns consertos que eu já tratei com ele.
Agora você nunca se esquece do que nos conversamos, de fazer sua higiene anal, procure sempre que puder manter o controle nos momentos de penetração para que seja menos dolorosa e não esqueça de fazer ele usa camisinha fazer.
Eu sorrindo disse: mas, porque a senhora está fazendo essas advertências! Ela passando a acariciar meu rosto, respondeu: bela sua idade e porque o que dizem sobre ele for verdade, que ele está recem saindo de uma relação homoafetiva; sendo assim, você está preste a conhecer o macho da sua iniciação e que vai tirar todas as pregas do seu cu! Eu desejo que você seja muito feliz meu filho.
Após me acochegar junto ao corpo de minha e fazer um períldo de silêncio, perguntei: mãe como ele é:
Ela: um homem lindo; corpo definido, moreno, mais de 1.80 de altura, cabelos crespo cortadinho, olhos verdes, boca carnuda. pernas e braços grossas e musculosas.
Aquela noite foi dificíl para eu pegar no sono, às seis horas minha mãe foi ao meu quarto colocou sobre o criado mudo que fica ao lado da minha um cheque com uma determinada quantia e disse: eu já paguei a primeira parte dos serviços, você entrega a ele só quando ele terminar o restante do trabalho; eu vou avisar ao porteiro para autorizar o assesso dele, sua chegada está previsto para às oito horas; beijo meu rosto e foi embora.
Eu levantei, tomei um banho, fiz a minha chuca, passando uma camada fina de óleo no meu corpo como minha mãe e sua amigas haviam me-ensinado, vesti uma camisetinha curtinha que deixava amostra parte de baixo dos meus peitinhos e o desenho dos seus biquinhos que pareciam querer rasgar o tecido e minha cinturinha fina; shortinho curtinho e transparente que deixava transparecer maior parte da minha bunda e o meu fio dental completamente enterrado no meu rego que mau tampava o burraquinho do meu cu, (tudo na côr branca constratando com minha bele morena).
Oito horas em ponto tocou a campainha da porta do apartamento, me fazendo respirar fundo e caminhar em direção; ao abrir-la, deparei-me com aquele momumento de um homem, passando a medi-lo com os olhos dos pés a cabeça (me-fazendo dizer: bem que minha falou: é maravilhoso!Ele sorriu: É disse que bom que você gostou passamos a sorrir estendendo a sua mão disse: seu marido de aluguel.
Eu sorrindo completei: meu marido! olha que posso levar a serio a sua função, passando a seguir o dialógo abaixo.
Ele beijando meu rosto próximo a minha boca, com seu alito forte e quente exalando aroma de créme dental, disse: prometo enpenha-me em minha função para satisfaze-lo; em seguida eu mandei ele adentrar, caminhando a sua frente, (eu podia sentir os seus olhares sobre o meu corpo) passando a empinar a bunda com um leve rebolado.
Após mostrar todas os locais onde ele iria realizar seus fazeres; ao chegar na área de serviço, ele parou a minha frente e perguntou quantos anos você tem, me fazendo responder, 22 meu marido!
Ele após medir o meu corpo com os seus olhos disse, seu corpo e lindo!
Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,10 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casadoputo ID:g3j1nnxv2

    Tão verdade quanto uma nota de 4 reais, tesão zero, parei de ler no segundo parágrafo

    • Ivinho ID:gstzeo2hj

      Seu merda, você quer ficar supreno nos contos, mas, saiba que tem outros com talento.