# # #

Fui chantageado pelo meu tio e perdi o cabaço do cu hoje, domingo

738 palavras | 1 |4.38
Por

Meu Tio me chantageou e comeu meu CU hoje. ele descobriu todos meus segredos íntimos pelo meu celular, semana passada.
Tenho 20 anos e me chamo Felipe. Me acham bonito e uma coisa que chama muito a atenção dos homens e mulheres é que tenho uma bunda bem grande. e nisso acho que puxei a mamãe. Sempre tive namoradas e hoje sou noivo de uma linda gata. e todas elas sempre exploraram minha bunda com seus dedos e línguas. E para ter o CU CHEIROSO 24 horas do dia, indico passar bem pouca quantidade, no ânus, nas bordas e reguinho da bunda esse desodorante https://abre.ai/selmarecife para evitar constrangimentos. Passe assim que tomar banho e pronto! Adeus cheiro de cu! E minhas namoradas adoravam isso. Só que alguns amigos começaram a falar de minha bunda de forma maliciosa, após o futebol, no vestiário e isso me deixou excitado. Falei isso para um amigo que confirmou que ele mesmo e outros amigos falam de minha bunda. Aí conheci e abri perfil no famoso site de Selma e amigas www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com para pos meus vídeos e fotos e trocar com novos amigos, pois lá tem muitos iguais a mim, com essas dúvidas e fetiches.
Comecei a fazer fotos aqui em casa mesmo, mostrando minha bunda e meu cu, mas ainda virgem. Apenas para ver a reação das pessoas no site e adorei. São machos do Brasil desejando minha bunda. Mas fiquei com isso para mim. Até que meu tio descobriu tudo ao vasculhar meu celular na sua casa, que deixei esquecido, ligado e desprotegido. ele viu o site de Selma e meu perfil, com as fotos e vídeos. e viu também que eu era virgem no cuzinho.
Printou tudo e ontem abriu o jogo aqui em casa. Falou que sempre tinha notado minha bunda e nutre desejo por ela. Se ofereceu para ser meu primeiro macho e que tudo ficaria apenas entre nós dois. Hoje, domingo, ele veio aqui em casa e passou o dia. Às 14 horas meus pais saíram e ficamos eu e ele. Ele falou que queria meu cu! Tirou minha roupa e me colocou assim no sofá. Ficou louco ao ver minha bunda e meu ânus estufadinho. Começa a cheirar ele e depois lamber bem dentro e até chupar ele com força, já que ele fica assim, para fora. Pega manteiga na cozinha e passa no meu cu. Passa em seu pau e começa a penetrar. A dor era enorme, pois meu ânus estava apertado demais para uma cabeça de pica tão dura e grossa. Aos pouquinhos meu cu vai se dilatando com uma dor terrível e sinto o pau entrando. Dói pra caralho mesmo. Passou a cabeça e gritei alto. A dor ficou forte por uns 5 minutos. Depois ele veio de novo e penetrou tudo. eu assim no sofá com esse pau enorme e pulsando lá dentro. ele beijava minha nuca e falava que nunca viu uma bunda tão linda e um cuzinho tão quente, apertado e gostoso. Senti-me uma vagabunda com isso e comecei a rebolar em sua pica, falando que ele era meu primeiro macho.
Pega em minha cintura e começa foder meu traseiro, falando que era uma bunda linda demais. Me deu muito tesão, apesar da dor com sua pica saindo toda e entrando fundo e com força. Que delícia ser possuído por um macho e sentir que ele está tendo prazer com minha bunda e cuzinho. Meu cu ia ficando cada vez mais acostumado e arrombado. eu sentia o pau deslizar mais fácil e começo a me masturbar e gozo aí mesmo. Logo depois meu tio começa a gemer alto, me puxa com força, atola o caralho mais fundo e sinto seu esperma jorrando dentro de meu intestino. Era muito leite mesmo, bem quente e grosso. Depois que tira o pau, coloco a mão e saio correndo para o banheiro, pois estava vazando esperma e não segurava nada. Foi delicioso demais isso. E tem muitos contos assim aqui no site contoseroticoscnn no link www.bit.ly/selmacontos22 para você se deliciar, pois todos tem fotos
Segue uma de minhas fotos para vocês verem. Merece 5 estrelas?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos