# #

Exibindo filha bucetudinha

973 palavras | 75 |4.63
Por

Sou mãe de Eveline, uma linda menina que nasceu com o dom de ser bucetuda desde bebezinha.

Sou Maria Antônia, uma cabocla paraense, filha de uma mulher descendente de uma tribo indígena do Sul do Pará, e de um pai que é neto de portugueses. Portanto sou bisneta de portugueses e tataraneta de indígenas.

E pra completar, minha avó, mãe do meu pai, era uma mulher bem preta dessas de corpão, bunda grande, coxas grossas. Então eu nasci assim: branca, com traços indígenas no rosto, cabelos lisos e bem pretos, mas com corpo de mulher negra.

Agora imaginem só como nasceu minha filha com toda essa mistura genética da minha parte e ainda com um temperinho italiano da família do Paolo, pai dela. A menina nasceu uma verdadeira obra de arte da natureza, em termos de beleza. pelo menos pra mim que sou mãe coruja. Eu sou doida, apaixonada pela minha princesinha mimada.

Cabelos longos, negros e lisos, pele branquinha, olhos grandes, marcantes e esverdeados, que desenham um olhar inocente, penetrante e irresistível. Tem rosto de índia como o meu, porém mais anguloso. Sua boquinha carnuda deve ser herança de minha Vó Preta. Essas são algumas das características marcantes ao olhar para minha filha.

Magrinha, com um projeto de cinturinha sensual, coxas roliças também se observam na minha pequena anjinha que tenho em casa. Mãozinhas e dedinhos pequenos, braços finos que evidenciam sua tenra idade. Voz meiga e suave, com a qual ela ainda pronuncia muitas palavras “erradas”. Já tem até aquele reboladinho no andar que com certeza ela tenta copiar de mim.

Desde quando descobri que existem muitos homens e mulheres que sentem tesão por crianças pequenas que alguma coisa aconteceu em mim. Comecei a perceber que alguns homens, realmente, olham para crianças com um olhar que vai além da admiração. É aquele olhar que, mesmo sendo sutil e disfarçado, está mais para de desejar que simplesmente admirar.

Às vezes o tesão deles é tão evidente que dá pra ver na linguagem corporal. Não é raro ver nitidamente a ereção imediata que eles sempre ficam tentando disfarçar. Mas eu vejo. É tesão… É tesão puro. E esse tesão então foi me contagiando e eu passei a ficar muito excitada e até criando situações para atrair esses pedófilos que me provocam tanto prazer.

Eu passei a não apenas admirar os pedófilos que olham para crianças com desejo, como tentar atraí-los para perto de minha filha. Nesse processo de observação acabei presenciando situações inacreditáveis envolvendo minha linda filha. Hoje meu olhar treinado já consegue detectar esses olhares até por outras crianças em outros ambientes, mas isso é assunto para oito momento.

Hoje Eveline, minha princesinha, já tem seus oito anos recém completados. Em termos de tamanho, Eve é uma menina bem normal para a idade dela. Minha cria realmente não se destaca pelo tamanho, a não ser pela sua parte íntima salientemente volumosa. É uma característica marcante, numa criancinha pequena, ter uma bucetinha assim bastante avantajada.

Fato este que geralmente passava despercebido por todos até um tempo atrás, já que eu tinha a mente um pouco mais fechada, então eu sempre vestia ela com roupinhas normais de criança, o que disfarçava bastante o volume proeminente de sua bucetinha infantil.

O bumbum de Eveline é bonitinho, redondinho, empinadinho, porém também era bastante escondido pelas roupas. Hoje já deixo mais evidente. Talvez quando ela crescer mais, o seu corpo irá se parecer mais com o meu, mas por enquanto ela é só uma criança. Porém percebi que dá pra ficar evidente toda essa beleza quando ela fica nua ou “quase” nua.

Sendo assim, desde que ela completou uns sete anos eu passei a vestir minha filha com roupinhas mais provocantes: shortinhos, sainhas curtinhas, vestidinhos curtinhos. Os shortinhos sempre chamam muita atenção de uma forma especial pois evidenciam o grande volume de sua bucetinha.

Chega a ser escandaloso ver o shortinho colado mostrando a bucetona dela com aquela rachinha bem no meio. Os homens ficam hipnotizados. É incrível. Fico molhadinha. Maravilhoso mesmo é na piscina ou na praia. Coloco um biquíni minúsculo nela, que se enfia naturalmente dentro daquela bucetinha gulosa que ela tem.

Ultimamente tenho sido mais ousada em nome do meu tesão. Às vezes, saio com ela de vestidinho, sem calcinha. Ela já nem reclama. Já se acostumou e até prefere estar sem calcinha. Percebo que, instintivamente, sem ela mesma perceber, já gosta de se exibir para os homens. É muito comum ela abrir as perninhas só quando ela está de frente pra algum homem. Ela não tem vergonha, pelo contrário, na sua inocência ela gosta de se exibir.

Muitos homens já viram a bucetinha dela quando ela se arreganha, brincando distraída. Ela realmente é uma bucetudinha linda que me enche de orgulho e me proporciona muito prazer, simplesmente em poder exibir tamanha beleza que é meu presente de Deus, fruto maravilhoso que saiu de mim.

Se vocês, leitores, se interessarem eu vou continuar contando sobre as aventuras minhas e da Eveline, minha bucetudinha que eu amo tanto…

Tenho algumas sugestões de situações reais pra contar pra vocês na sequência, envolvendo a minha filha. Qual vocês querem que eu conte logo?

1. O homem no parquinho.

2. O professor de educação física.

3. O primo adolescente.

4. O tio Carlos.

5. Eveline sem calcinha na igreja.

6. O vizinho do lado.

7. Eveline na piscina com as amigas.

8. Eveline na praia.

9. Banho só de calcinha no igarapé.

10. No colo do desconhecido no ônibus.

… … … … … … …

Um beijo a todas as mães de bucetudinhas!
Entrem em contato…

E muitos beijos a todos os pedófilos! Vocês são maravilhosos…
Amo vocês!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 104 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

75 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edivan ID:gnruj2dv2

    Eveline na praia.

    Certamente a bucetinha da sua filha é muito suculenta.

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Tinha uma mae na minha rua que exibia a filha de 10 anos. Sempre que ia fazer caminhada levava ela vestida igual, com shortinho rosa tipo de academia.

  • Responder Daniel carvalho ID:8efjych49a

    Deixa eu meter meu pau grosso nela deixa.intagram.danielcarvalho2325.

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu sei como é isso mãe que exibe a filhinha eu comecei a ficar com uma mulher que ela tinha uma filha de nove anos tudo começou quando a gente começou a trepar e a guria nos observava a mãe dela deixava a porta meio aberta e revelou que ela fazia muita putaria com a menina desde que nasceu e a menina chupava ela também porém a menina Tinha vontade de transar daí que surgiu o papo Ela perguntou se eu toparia como eu tinha experiência com mais novas e eu acabei topando Resumindo Comi a buceta da menina por 3 anos eu era praticamente marido dela ela era viciada em sexo comigo se você é mamãe e tem esse mesmo desejo que tá decidida me chama no trailer safadinho tarado 2018 coloca tudo junto é o mesmo do Hotmail para quem não tem tele estou te aguardando mamãe decidida só .que de São Paulo aguardo beijos

    • ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

      TAMBEM TENHO UMA FILHINHA DE 9 ANINHOS. ELA E UM TESAO. UMA DELICINHA
      TEM UMA BUCETINHA BEM GRANDE INCHADINHA . EU ADORO EXIBIR ELA PARA OS MACHOS. EU VISTO ELA COM ROUPINHAS ESCANDALOSAS . SAIO PELA CIDADE EXIBINDO ELA PROS MACHOS.

    • Fabio Safado ID:y8i2749c

      MEWCHAMA ELIANA QUEM SABE A GENTE NAO MARCA UM REAL C ELA

    • ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

      NOSSA VOU ADORAR . EXIBIR ELA PRA VOCE. ELA TEM UMA PEPEKINHA LINDA.

  • Responder kico ID:sdivm9qpusm

    a mulher do caseiro do sitio de meu avo tinha uma filha bem novinha e falo com certeza,ela esibia a filha pra mim,e fazia questao de falar sobre o tamanho da buceta dela um dia comi o filho e uma semana quando cheguei la ela tinha deixado a menininha com minha avo,peguei ela no colo e fui pra traz da casa e quase estupo ela,tem mais historia

  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    Sem calcinha na igreja de preferência na minha que sou pastor 😏

  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Oi mamãe,vc pode continuar com todos estes que vc citou ,mas eu queria ler primeiro o Eveline sem calcinha na igreja.
    Este deve ser o máximo,até o padre vai querer comer ela ,eu adoraria comer a mamãe e ter sua filhinha bucetudinha de sobremesa.

  • Responder Mende carlos ID:8efi9kz49i

    Lindo conto aqui tem uma de 4 aninhos bucetuda tambem fica de calcinha delícia de crianca

    • Adoro bucetinha ID:1dexlvf23d31

      De 3 a 6 anos é uma delícia!

    • Helphid ID:ona32tzb0a

      É sua filha?

    • Dani ID:40voci0uv9c

      Deve ser muito linda mesmo

    • Anónimo ID:2dztbs608j

      número 8

  • Responder Rômulo ID:40voi4ium99

    No colo do desconhecido no ônibus.

    • Anónimo ID:2dztbs608j

      número 8

  • Responder Anonimo ID:g6200i5qj

    Faz o da praia

  • Responder Carlos ID:8kqtlwnt0i

    Podemos conversar?

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Tenho pena da sua filha por ter um lixo de mãe como você, espero que ela te denuncie um dia e você passe o resto da vida presa ou que morra de uma vez pelo bem de todas as crianças.

  • Responder Belém do Pará ID:71owgwsfij

    A cabeça da minha cobra 🐍 parece um cogumelo 🍄 grande e vermelhuda, eu chutava a buceta da sua filhinha com toda vontade de lambuzar igual chupando manga 🥭 depois enfiava a cobra🐍 dentro da barata dela com todo amor e dedicação 💘 enquanto chutava a boca, língua, nariz, orelhas, pescoço, queixo, definhou, minha cobra 🐍 tava coçando e comendo a baratinhoa dela igual um cerrote, depois que eu ka gozar feito um burro ou um cavalo adoidado 🐎 enfiava até os ovos depois que via o líquido do meu prazer escorrendo de dentro da bucetinha dela, eu chutava e engolia a última gota até ela engravidar e assim comer a filhinha dela também é assim por diante 😎

  • Responder TZ ID:gsudr749b

    Conto é bom. Incesto lesbico é um tesão!
    Tele: sensei666999

    • Só Zé ID:40vpqk9toik

      Vocé parece estar bem doente!

  • Responder Ze das Couves ID:grldr1nhm

    Todos

  • Responder Pai de menina ID:5pbajybuhri

    Deve ser uma delícia a tua filha. Eubia adorar ficar admirando ela. Também sou paraense e também tenho uma filha que é um tesão de menina
    @Miranda2022

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    Delícia, mas poxa Maria, no seu lugar eu chuparia sua filha e ensinaria muitas coisas gostosas (como sentir e dar prazer), sou favorável a várias formas de prazer “desde quê” haja o consentimento, alguns podem até descordar com isso pois sou favorável a liberação sexual em qualquer idade mas de forma a aprender a dar e a sentir prazer, vemos tantas coisas pq não liberar logo de uma vez

    • Belém do Pará ID:el3ohdyv2

      ELA ainda não está deslacrada né????

  • Responder Bucetuda ID:on904iuk0b

    Conta sobre a na igreja com padres

  • Responder Ndgao insaciável ID:8ef6vikd9c

    Sem calcinha na igreja

  • Responder Carinhoso ID:8d5f284xic

    Gostei do conto, gostaria de ler as opções 2 e 4

  • Responder Jb ID:6sugpwmoij

    Você tem filhos também eu tenho

    • Dani ID:40voci0uv9c

      Tenha um filho vamos conversar

  • Responder Familia_incesto ID:h5hn7tv9b

    Na igreja, por favor, NA IGREJAAAA. Muito tesão nesse tema, e é muito difícil encontrar

  • Responder Daniel Coimbra ID:gsuz4pxi9

    Maria Antônia, sou pedófilo e seu texto me alegra muito, pela forma como demonstra seu carinho e respeito. Muito obrigado!
    Com certeza quero ler primeiro a opção número 10.
    Querendo conversar me chama no telegram:
    @DanielCoimbraOficial

  • Responder Papa bucetinha ID:1daianntm3

    Numero 6

  • Responder JoséAugusto ID:831hpc3k09

    Eu morava com minha avó, trabalhava de segunda a sexta-feira, e aos sábados pela manhã, cuidava do meu carro. Na época minha avó tinha uma empregada, a Dulce, uma mineirinha danada de safada. Ela tinha 38a, o dobro da minha idade, não era muito bonita, digamos que ela era “bonitinha”, mas tinha um corpo de deixar qq homem babando. Ela criava uma sobrinha, a Isabel, que apesar da pouca idade, 10a, tinha um belo corpo tbm. O que mais chamava atenção na Isabel, além de sua precocidade, era sua xoxota, aliás uma senhora xoxota. A Dulce vivia se jogando pra mim, e eu rechaçava. Respondia uma brincadeira ou outra, mas sem dar trela. Um dia cheguei mais cedo do trabalho, minha avó pediu para leva-la na casa de minha tia, levei e voltei. Eu estava no sofá qdo a Dulce sentou ao meu lado, disse que minha avó ia demorar, e bem que a gente podia fazer uma farra daquelas. Ela disse isso e já meteu a mão no pau, dizendo que era louca pra trepar comigo. Disse que me achava bonito, gostoso e que estava cansada de tocar siririca imaginando eu metendo nela. Não deu outra, a pegação começou no sofá e terminou no meu quarto. A mulher era boa demais na cama, sabia td e mais um pouco. Tomamos banho depois, ela se arrumou e qdo fui buscar minha avó, deixei-a no ponto de ônibus. No sábado qdo ela chegou com a sobrinha, estava um calor daqueles e a menina estava usando um shortinho que marcava demais a xoxotona dela. Não tinha como não olhar, a Dulce notou, deu um sorrisinho sacana e saiu. Qdo fui pra cozinha, ela sem pudor algum comentou que me viu encarando a xotinha da Isabel, respondi na zoeira que xoxota grande era “a marca da família”, ela concordou, e sussurrando me fez uma pergunta que me deixou boquiaberto. Perguntou se eu tinha coragem de comer a Isabel. Fiquei sem saber o que dizer, ela riu e respondeu por mim. Disse que se o pai dela teve, imagina eu, até pq na cama eu era bem safado. Me interessei pelo assunto ao ouvi-la dizer que o pai da Isabel comeu a menina…

    • JoséAugusto ID:831hpc3k09

      Foi então que fiquei sabendo o pq dela criar a menina, isto é, a mãe da Isabel pediu a ela pra ficar com a filha, pq desconfiava que o pai estava abusando dela. Ela tinha 8a qdo veio morar com a Dulce, e já na primeira semana morando com a tia, a menina contou td que o pai fazia. E sim, ele comia a menina sim, aliás ensinou a filha a fazer o serviço completo. Ele já tinha tirado até as preguinhas dela, e qdo não dava pra trepar, a Isabel fazia só um boquete. Enfim, aquela conversa me deixou de pau duro, a Dulce notou é claro. Deu uma apalpada e sussurrou no meu ouvido pra chamar a Isabel pra me ajudar a lavar o carro. Olhei pra ela, a safada riu e falou pra eu deixar de ser besta, e ir logo. Pediu apenas pra eu não forçar a barra, e ainda falou que a Isabel era bem safadinha, e gostava duma saliência. E foi exatamente isso que aconteceu. Minutos depois de estarmos a sós na garagem, que era coberta, instiguei ela, e não deu outra. Não esqueço até hj da primeira vez que vi a xoxotona dela ao vivo e em cores, e não esqueço tbm dela se contorcendo toda enquanto eu chupava ela, fazendo-a gozar gostoso. Enfim, descobri que ela e a tia brincavam tbm. Mas fiquei pasmo de ver aquela coisinha que parecia frágil, receber minha rola inteirinha na xoxota, sem reclamar e ainda gemer feito uma gata no cio. Daquele dia em diante, a farra com as duas comia solta qdo minha avó não estava, e foi assim durante os três anos que morei lá.

    • Laura ID:gp20jexib

      Sou mãe de uma menina,amo bate ciririca cheirando as calcinha dela,quando ela chega da escola já falo pra ela ir trocar de roupa pq eu sei que a calcinha dela vai tá suadinha e com cheiro do xixi dela,pq ela esquece de passa o papel higiênico.

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Me fez lembrar das minhas novinhas, teve uma época que eu comia duas irmãs de 9 e 10 e a amiguinha delas de 8.
      Lembro até hoje era domingo a tarde minha esposa tinha ido na casa da mãe dela, eu na chácara sem ter o que fazer fui dar uma volta encontrei as três brincando sentadas na grama bem a vontade de shortinhos largos Janaína a mais nova estava sentada de pernas abertas onde dava para ver sua calcinha de bichinho, dei uma olhada rápida e passei por elas sem falar nada mais Débora a irmã mais velha me perguntou se eu estava procurando por algo e se queria ajuda. De pronto disse que só estava dando quase má volta.
      Fui para uma área mais afastada das casas e quando olho Débora estava atrás de mim acompanhada com seus cachorros (2 vira latas), fiquei observando o corpinho da Débora disfarçadamente, ela já tinha peitinhos do tamanho de dois lindos moranguinhos estava usando um shortinho bem fininho que apesar de soltinho marcava sua bucetinha que parecia bem carnuda. Quando olho para os cachorros o macho estava copulando a fêmea. Débora riu e perguntou o que eles estavam fazendo. Disse a ela que estavam fazendo namorando que era assim que eles faziam. Percebi que a menina ficou curiosa e até deu uma coçadinha na bucetinha. Deixei rolar até o macho engatar na fêmea. Nisso aparece Janaína e Daiane perguntando o que agente tava fazendo com os cães. Logo Débora explica que os cachorros estavam metendo, achei estranho uma menina tão nova com esse linguajar, as duas se aproximaram e Janaína ergueu o rabo dos cachorros e falou que não tinha enfiado no cú, e perguntou aonde que enfia o pinto para fazer bebê? Falei para ela que era na buceta, ela sem entender perguntou se era na ppk e eu disse sim, novamente Débora alisou a sua bucetinha, quando ela olhou para mim percebeu o volume no meu shorts. Nisso Janaína fala que a irmã dela já tinha dado o cú para o namorado e me pergunta se é na ppk que faz filho por que a irmã dava o cú para o namorado? Eu perguntei como ela sabia

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Perguntei como Janaína sabia que sua irmã já tinha dado o cú para o namorado, ela de pronto respondeu que viu nas mensagens do whatsapp da irmã com outra colega.
      Janaína vendo meu pau duro perguntou se eu queria meter na cadela também por estar excitado. Disse que era normal o homem ficar excitado e que as meninas também ficam. Nisso os cães se soltaram e ficaram se lambendo, Janaína me perguntou se meu pau era igual do cachorro? Como estava num logar mais afastado perguntei se ela queria ver e de pronto ela afirmou com a cabeça que sim. Logo alertei que podia mostrar mais elas não podiam contar para ninguém se não daria merda. E que queria ver o delas também. Débora perguntou para as outras duas se elas tinham coragem de mostrar, Janaína disse que sim mais Daiane disse que não ia mostrar a sua ppk. Sem pensar duas vezes tirei meu pau para fora e ví o brilho nos olhos das três, comecei a punhetar devagar perguntando se elas queriam pegar? Janaína já disse que quer e logo foi pegando e dizendo que é quente, duro e perguntou-me se não doía quando mexia? Disse que era gostoso igual quando o homem mexe na ppk e já fui logo apalpando a bucetinha dela que deu uma leve fechada nas pernas de susto mais logo foi deixando e incentivando Débora e Daiane a pegar também no meu pau. Débora que estava exitada mais com receio de pegar. Janaína me pergunta por que a irmã chupa o pau do namorado? Eu falo que para o homem muito gostoso e é igual a meter só que não engravida igual a dar o cú, perguntei se ela queria chupar? E disse que estava limpinho que por sorte tinha acabado de tomar banho, vendo a indecisão dela forcei sua cabeça e falei para ela só beijar e passar a língua, ela disse que a cabeça parecia uma cereja gigante, beijou, passou a língua, nisso eu forcei de leve a sua cabeça em direção ao pau e ela chupou a cabeça quase engasgando. Débora não quiz chupar mais estava gostando que eu mexesse na sua bucetinha, enquanto Daiane só olhava. Falei para elas que era a minha vez

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Então disse a elas que era a minha vez de chupar as suas bucetinhas, Daiane foi logo dizendo que não queria ser chupada, como já estava com a mão dentro da calcinha da Débora, com a outra mão peguei seu shorts com a calcinha baixei até os pés sentei ela num banco de madeira que tinha ao nosso lado e caí de boca naquela bucetinha virgem, ela se contorcia toda quando achei o seu clitóris logo gozou, vendo aquilo Janaína perguntou o que aconteceu, Débora não disse nada só ficou deitada no banco, deixei ela baixei o shorts da Janaína sentei ela no outro lado do banco e cai de boca chupando, percebi que sua bucetinha era maior que da Débora quando abri notei que não era mais virgem , enfiei meu dedo nela e perguntei se alguém já tinha feito isso nela, ela disse que não mais já tinha colocado o cabo da escova de dente só uma vez, como doeu ela não teve mais coragem de colocar. Como vi que ela sentia um pouco de dor troquei meu dedo pelo mindinho enfiando tudo dentro dela e fazendo ela gozar chupando seu clitóris. Quando ia partir para Daiane, ela já disse que não queria, eu só apalpei por cima da caixinha até ela ficar molinha, ela encostou seu rosto em meu peito, abracei ela levando até o banco, aproveitando que ela tinha gozado baixei sua calcinha deitei ela no bando e caí de boca na terceira bucetinha fazendo ela gozar novamente. Meu pau deu uma amolecida, Janaína vendo perguntou porquê tava mole? Falei que o normal era mole e que só ficava duro quando metia ou alguém chupava. Ela foi logo sentando no bando e chupando, Débora perguntou se era gostoso chupar? Puxei ela para perto de Janaína e forcei a cabeça dela em direção ao meu pau, ela beijou e chupou só a cabecinha, logo meu pau estava duro na sua boquinha, Janaína acariciava meu saco, quando estava para gozar segurei a cabeça da Débora que assustada engasgou e guspiu tudo dizendo que nojo. Peguei um pouco da porra do rosto da Débora com o pau e coloquei na boca da Janaína que disse que o cheiro é ruim.

  • Responder Jb ID:6sugpwmoij

    Você tem vontade de chupa uma bucetinha lisinha é Aline 😍😍

  • Responder Jb ID:6sugpwmoij

    Ó tio Carlos, 4 sei como é ser tio

  • Responder Roberto ID:830xmr68rc

    Melhor iniciar com o primo adolescente, é que o pau dele ainda é pequeno e seria mais fácil penetrar e abrir caminhos para os marmanjos comerem.

    • Thay Depósito de Porra ID:dloelfxv2

      Eu tinha 9 a primeira vez que sentei em um pau, ficava esfregando a bucetinha no pau do meu primo, mas foi só aos 11 que ele me iniciou, ele tinha 17 quando passou a me foder, ele ficou me comendo até os 13, e dps disso passei a ser puta do meu cunhado por um tempo, cresci na rola de macho e posso dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu

  • Responder Aline ID:81rdoftg41

    Não tem nenhum dela com mulher, se tiver conta pra gente por favor

    • @Olcin3 ID:8d5g280k0c

      Siiiimmm, por favor 🤤🤤🤤

    • Belém ID:71owgwsfij

      É melhor

  • Responder Dotado ID:yb13kb0c

    Me chama

    No telegam

    Machomoda1

    • Joielton ID:8d5gapy49b

      Me conta os demais contos no meu email: sou louco por contos eróticos e gozo muito lendo. [email protected]

    • Josielton ID:8d5gapy49b

      Mães me escreva adoro ler contos eróticos:
      [email protected]

  • Responder Telegram @JM9196 ID:2mutb7xthk

    10 se quiseres conversar vem no telegram para conversarmos melhor. Mas estou muito interessado em tudo

  • Responder Ricardo ID:gsudr9k0j

    Começa pelo 7

  • Responder PM ID:jl10os949b

    Sou PM e esses dias fui atender uma denúncia de violência doméstica, quando chegamos ao local prendemos dois irmãos marombados, mulher tinha sumido dois dias e deixado filha. Olhamos a menina informalmente pra ver se estava machucada, baixou calcinha tal. Ficamos de pau duro na farda ao ver como a menininha era bucetuda fora do normal. Por fim, os caras nunca bateram na mulher, ela inventou pra fugir com outro homem, o qual comia a bucetona da menininha. Ela disse que seu pai também fazia nela, mas deixamo quieto, deixamo o pai continuar comendo, a menina perguntava dele toda hora! Mas eu bati muita punheta pra aquela bucetudinha, podi crê

    • Grafit 21cm ID:gp1bwkk0c

      Número 4 e 6
      Parece interesante.

    • Nilramos ID:40voza5749k

      Moro em um bairro de periferia, certa vez fiquei sabendo de um caso em que o padrasto comia as duas enteadas de 12 e 10 anos, uma vigiava enquanto ele comia a outra, isso já acontecia a bastante tempo, até que a de 12 engravidou, a menina não revelou quem a engravidou então a mãe a mandou pra casa da avó, depois disso ele acabou sendo pego pela mãe das meninas quando ela precisou voltar mais cedo pra casa, ainda tentaram pegar ele mas não conseguiram, as duas eram lindas e sempre usavam roupas curtinhas, no lugar dele talvez eu também não resistiria

    • Adoro macho ID:mt973bj8k

      Que tesão seu comentário PM, fiquei excitado imaginar vocês de pau duro e depois batendo punheta imaginando a bucetudinha.

    • Anonimo ID:bf9drkvv9i

      Dlc de comentário vou bater também

    • Filha incestuosa ID:dlnrytbjq

      Que delícia de relato hummmmmm só de imaginar minha xota pisca

    • Anônimo ID:on93s5mv9i

      É PM e ainda faz uma merda dessas, você é tão lixo quanto os pais dessa menina, invés de usar farda devia tá era preso seu verme.

    • anonimo ID:16lea9hs1b6w

      dlc vou bater varias

  • Responder Luluciano ID:8n9zxfs9zk

    10 quero gozar muito lendo

    • Orion ID:7xbwhotghm

      os 10 conta .cria um telegran p mostra essa putinha

  • Responder ,@workheav ID:xgnx4lez

    No colo do desconhecido no onibus’
    evelyn sem calcinha na igreja e o homem no parquinho ( vivi uma situação assim )Sou observador de novinha. .Meu telegram sadepasolinni

  • Responder Anonimo. ID:3cin5lybhri

    É aquele velho ditado: “ver nao arranca pedaço”. Exiba mesmo, tire fotos e publique aqui para vermos.

  • Responder Bobinho ID:enmt272m1

    Conta o 10 por favor. E se quiser que eu também aprecie sua pequena, manda e-mail: [email protected]

  • Responder Anônimo ID:81rf8eo3hj

    10 por favor

    • PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

      4 e 10.

      Deixa seu telegram. Dá muito tesão conversar com mãe que sente tesão em ver machos desejando sua filha

    • Edilson ID:81rg0l2b0a

      Sem calcinha na igreja e no colo do desconhecido no ônibus

    • Kloe ID:ona28h1fii

      5/10

      Eu não tenho filhos,mas adoro observar as gostosinha,mais do que os meninos!

  • Responder Viadinho ID:g3jh4j4qk

    Muito top…ta certinha…tem q exibir essas delicinhas siiim

  • Responder Legolas ID:xlpy9g44

    3 por favor.

    • .. ID:fuorj9b0c

      10 por favor

    • Secretup ID:fi04ikd9c

      Me chama temho muitossss

      Telegram : @so_isso_22

  • Responder @Afemgay ID:8eez7kaiqi

    Eveline sem calcinha na igreja. Pois quero ver os religiosos desejando a garotinha, sentindo o pecado dentro da igreja. Espero que encontre um pedófilo pra vc <3