# #

Exibindo a filha bucetudinha 4 — Eveline tomando banho com o pai

7148 palavras | 58 |4.56
Por

Sou mãe de Eveline, uma linda menina bucetudinha e esposa de Paolo, pai de Eveline…

Exibindo a filha bucetudinha 4 — Eveline tomando banho com o pai.

Mais uma vez, desculpem a demora. Quero que saibam que estou tendo muito prazer em escrever esses relatos… Espero que aproveitem!

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Sou Maria Antônia, uma cabocla paraense que ama um chibé com peixe assado na beira do igarapé, e degustar um açaí bem grosso, sem açúcar, com uma farinha de mandioca gostosa feita no interior do meu Pará. Sou mãe de Eveline, uma linda bucetudinha muito amada e mimada por mim e pelo pai dela. Sou casada com um homem lindo, grande, viril, muito romântico e safado na cama, e acima de tudo um pai cuidadoso, amoroso, protetor e carinhoso.

Antes de mais nada, permitam-me falar do meu marido que é um dos protagonistas desse relato, juntamente com nossa bucetudinha que vocês já conhecem dos relatos anteriores. Meu marido se chama Paolo Bertolini, pai da Eveline, ele tem quarenta e cinco anos bem vividos. Homem todo grandão, peludo, não é exatamente magro, mas tem um corpo bonito pra um homem da idade dele. Não frequenta academia mas pratica várias atividades esportivas toda semana: ele corre todo dia, faz ciclismo de vez em quando, e joga bola três vezes por semana com um grupo de amigos que joga futebol society, às vezes futsal.

Ele tem olhos verdes e cabelos castanhos, como todos da família dele que é de origem italiana. Ele tem porte bem europeu mesmo: muito branco e bem alto. Ele tem coxas grossas e um bumbum bem feitinho que eu amo apertar. Ele tem muitos pelos pelo corpo e usa sempre uma barba bem feita que deixa ele com uma aparência muito máscula e sensual. Sem falar na voz grave e macia que ele tem, que geralmente deixa umas mulheres hipnotizadas. Eu sou apaixonada por ele até hoje, mesmo que tenhamos nossos momentos de desentendimentos. Normal… Não apenas eu mas também a Eveline também ama o pai. Ela sempre que pode fica aconchegada naquele abraço quente de pai protetor, ela se sente muito protegida quando está envolvida nos braços fortes de seu paizinho. Essa menina não deixa o pai em paz um minuto, ama ser acariciada pelas mãos grandes e carinhosas do seu lindo pai, e ficar agarradinha nele.

Meu marido é muito bonito e eu amo cada pedacinho do corpo dele, mas uma das coisas que eu, como mulher, mais gosto no meu marido, além do seu caráter, claro, é o pau maravilhoso que ele tem. Aquele pau delicioso tem um formato muito bonito, do tipo comprido, retinho, só que bastante grosso com veias à mostra e com uma cabeça linda, bem proporcional e de cor apetitosamente rosada. Passo horas chupando aquele pau até hoje. Nunca enjoei, sério! Nunca me preocupei em medir o tamanho dele mas deve ter pelo menos uns dezenove ou vinte centímetros. É um tamanho bom pra mim, pois não me machuca, e consegue me dar bastante prazer, tanto metendo na minha buceta quanto na penetração anal que eu, particularmente amo muito. Espero que logo, logo, minha bebê também experimente e ame muito esse pauzão gostoso na sua volumosa bucetinha infantil.

Já vou logo dizendo que o Paolo, definitivamente, não é um pedófilo. Porém ele não tem restrição sexual nenhuma, nem julgamentos com nenhum tipo de desejo, fantasia ou prática sexual. Ele é o que por aqui chamamos de “mente aberta”. Isso facilita muito a nossa convivência, pois eu não sei se eu daria certo com um homem intolerante e fechado, já que eu sou uma mulher bastante livre e gosto muito de me sentir assim, livre pra viver aquilo que me faz feliz e que me dá prazer. E ele se encaixa direitinho no meu jeito, com seu jeitinho charmoso, alegre e muito safado, sempre aberto a novas experiências e aventuras que nos proporcionem muito prazer.

Só pra vocês terem uma ideia de como ele é aberto, meu marido já me contou de muitas experiências de “brotheragem” com os primos e amigos na adolescência, quando ele e esses primos iam ver pornografia juntos e um batia punheta pro outro sem frescura, um deles que era um pouco mais bisssexual até chupava eles, de boa, e tudo ficava ali entre eles. Acho que a única pessoa que sabe dessas coisas dele sou eu, pois temos essa intimidade e ele confia em mim e eu nele. Sei que ele ainda não me contou tudo, mas eu também não contei tudo pra ele. É um processo pra vida toda.

Outra coisa que demonstra que ele é seguro de si e não tem frescura com nada é o fato de que ele permite que eu faça todo tipo de coisa com o corpo dele na hora do sexo. Eu mordo, eu bato, eu beijo, eu chupo. Ele não tem problema quando eu toco no bumbum e até no cuzinho dele por exemplo. Já cheguei até a fazer o famoso “fio terra” nele algumas vezes e sempre foi muito gostoso pra ele e pra mim. Isso tudo depende do momento. Se tiver clima na hora, é só deixar acontecer. Muitos homens que conheci tinham tanta insegurança com isso que não permitiam nem qualquer tipo de carinho que se aproximasse do bumbum deles. Chegava a ser engraçado. Mas meu marido, diferentemente desses aí, apesar de grandão, no estilo macho alfa, sabe curtir todo tipo de sensação com liberdade e sem medo, culpa ou julgamento.

Uma coisa marcante sobre meu marido é que ele tem sempre um tesão a flor da pele. Sempre que uma mulher gostosa passa ele sempre olha, sem medo, pois sabe que eu não ligo. Ele sempre olha com discrição, claro, mas ele não deixa de secar uma bunda gostosa, um peitinho apetitoso ou uma bucetinha deliciosa que as mulheres exibem. Às vezes ele até comenta comigo quando não tem ninguém por perto. Já aconteceu duas vezes que eu deixei ele transar com suas amigas porque elas eram muito gostosas e ele não tava resistindo. Ele sabe que eu não tenho problema com ciúmes porque tenho muita segurança em tudo que construímos até hoje no nosso casamento. Além disso não quero que ele também tenha ciúme de mim. Sei que ele é um bom homem e sentir tesão por outras mulheres é totalmente natural. Confesso que eu acho até excitante que ele seja assim. E é maravilhoso que ele possa compartilhar essas coisas comigo.

Eu também, geralmente não escondo dele os meus sentimentos e desejos. Só nunca contei ainda sobre minha simpatia pela pedofilia, mas tudo tem seu tempo. Mas sobre eu desejar homens, ele já até sabe no meu olhar. Teve uma vez inesquecível que, numa viagem nossa pra Fortaleza, ele permitiu que eu transasse três vezes com um desconhecido que conhecemos por lá, uma vez na frente dele, num apartamento, na sala mesmo, com a Eveline bem mais novinha, dormindo ali ao lado, no quarto. E outras duas vezes no hotel mesmo, enquanto Paolo estava com nossa filha num parque aquático, e eu fudendo loucamente, mandando fotos da transa pro whatsapp dele. Ali ele realizou um desejo antigo que eu tinha de transar com um negão do pauzão. Nossa, gozei muito naquele pau preto gigante, naquela viagem.

Teve outra vez que um grande amigo da adolescência dele, um primo, na verdade, que tava morando fora do Brasil, veio nos visitar aqui no Pará, e ele notou que rolou um clima de tesão entre eu e o primo dele. Nesse dia notei que ele ficou um pouco enciumado mas eu conversei com ele à parte, confessei que eu tava doidinha de tesão, com vontade de dar pro primo dele. Ele gostou muito da minha sinceridade e ficou até excitado, e logo permitiu que eu desse pro primo dele. Nessa hora fiquei tão empolgada que dei um beijão no meu marido e disse que ele tava liberado pra escolher qualquer das minhas amigas pra ele comer. Lembro que ele, naquele dia, até facilitou, inventou que ia no supermercado com minha filha, e demorou bastante por lá, enquanto o primo safado me comia de todo jeito. Naquele dia gozei em seguida muitas e muitas vezes, perdi até as contas das vezes que gozei no pau daquele primo safado do meu marido.

Como eu disse, ele não é um pedófilo, pelo menos não como muitos dos leitores que temos aqui, que tem um tesão lindo de ver, quase incontrolável, por criancinhas, nem como esses que ficam comendo a Eve com os olhos só porque ela tem um corpinho infantil bem desenhado. Mas meu marido, com certeza admira uma criança bonita quando ele vê por aí, mas talvez sem desejar de cara ou pelo menos sem imaginar safadezas com a criança. Percebo que o primeiro olhar dele pra uma criança é de carinho e amor. Neste ponto ele realmente ama crianças, principalmente meninas, inclusive todas as amiguinhas da Eve adoram ele, pois meu marido é sempre muito legal com elas. Ele meio que vira criança, entra nas brincadeiras, faz elas rirem, e isso conquista as crianças.

Nesse sentido, se for tomar o termo pedófilo ao pé da letra, ele seria realmente um pedófilo, sim, pois esse vocábulo lindo significa algo como “aquele que gosta de criança”, ou “aquele que ama crianças”… Na verdade eu, realmente, acho o termo pedófilo muito bonito. Até a pronúncia da palavra é boa. É uma palavra muito gostosa de pronunciar. Uma vez eu vi um vídeo muito fofo e excitante de uma menina de uns nove anos que gravou um vídeo pra um homem, tirando a roupinha, se exibindo e falando pra câmera, toda meiga e excitante, assim: “pedófilo, pedófilo, pedófilo”. Esse vídeo é lindo de ver. Um tesão. Mas como eu disse, o Paolo não é um pedófilo do tipo que costumamos ver, mas de alguma forma ele se encaixa na pedofilia porque o verdadeiro pedófilo ama crianças, e ele, sem dúvida, ama de mais todas as crianças. Inclusive ele ama, adora e admira muito a nossa filha. Ele é muito orgulhoso da sua bebezinha. Diria até que ele é apaixonado pela Eveline e nunca deixou de ser exageradamente afetuoso com ela.

Eu sei que o Paolo não é aquele pedófilo clássico pois eu conheço meu marido, e também conheço muito sobre pedófilos. Eu já tenho experiência, ou melhor, eu já tenho os olhos treinados pra detectar esses olhares tarados pra minha filha. A maioria das pessoas nem percebe pois eles disfarçam muito bem, mas pra mim é inconfundível. O pai da minha bucetudinha não é exatamente desses, porém o fato dele não sentir esse mesmo tipo de sentimento e desejo por crianças não faz com que ele julgue errado um homem ou mulher sentir tesão por uma criança gostosinha. Ele tem muitos amigos declaradamente admiradores de crianças. Inclusive um primo muito chegado dele, o Fábio, é doido de tesão pela Eveline e não esconde nenhum pouco do Paolo, e mesmo assim meu marido não se importa com isso e leva tudo na brincadeira. Na verdade eu percebo até um certo orgulho nele de ter uma filhinha gostosa que desperta desejo num marmanjo de quarenta anos como o Fábio. Fico pensando, será que o Paolo um dia vai ser daqueles que entrega a filhinha pros amigos comerem?

A única coisa que meu marido não tolera é violência contra crianças, muito menos desrespeito, ou humilhação… Talvez ele achasse até excitante ver, por exemplo, uma menininha chupando um pau de um adulto, se isso fosse com carinho e sem forçação de barra. Vocês vão entender porque estou falando isso. Nunca mostrei a ele nenhum vídeo de pedofilia, tenho medo, mas talvez ele gostasse desses bem fofinhos de pai com filha. Enfim, ele acredita que toda criança merece muito amor, carinho e proteção. Nisso eu concordo com ele totalmente. Mas pra mim é muito excitante a possibilidade de converter ele à Pedofilia do Bem, logo ele que é, como eu disse, bem normal. Seria um sonho ver ele se transformar num verdadeiro pedófilo tarado, do tipo que comete incesto com a própria filha pequena, mesmo sem deixar de amar a sua cria. De acordo com o desenrolar dos fatos que vou contar, vocês vão poder opinar se é possível converter ele num pedófilo ou não. Opinem…

A menina mais nova que ele comeu tinha onze anos mas isso quando ele mesmo também ainda era um adolescente de quatorze anos. Ele disse que essa menina era muito safada, na época, e que já não era mais virgem. Ele comeu ela muitas vezes, mas ele tem certeza até hoje que ela tinha perdido a virgindade muitos anos antes pois a forma que ela transava era igual de mulher adulta experiente, tanto pelo linguajar bem vulgar como pela própria forma safada de fuder como putinha, mesmo sendo uma criança de onze anos, inclusive ele conta que ela na hora da foda, já gemia frases vulgares que se falava na época envolvendo palavrões, por exemplo, “vai safado, mete essa pica na minha buceta, caralho”, ou “fode meu cu, porra, vai, me arromba, vai…” É até engraçado quando ele conta essas histórias porque ele não é de falar palavrão então eu quase morro de rir, pois realmente é muito hilário ver ele contando, mas também é muito excitante e eu sempre fico molhadinha imaginando ele fazendo essas safadezas.

Ainda vai demorar um pouco pra minha bucetudinha completar essa idade de onze anos. Fico pensando se eu deixo logo um pedófilo tirar o cabacinho da Eve, ou se espero ela crescer um pouco mais pra ser comida pelo pai, pois tenho esse sonho. Tô nesse dilema… Mas eu sei que já faz um tempo que, claramente, ela já quer muito ser comida, o instinto de fêmea dela já implora por um pau bem duro na buceta. Eu sinto que a bucetinha avantajada dela já aguenta um pau adulto. Mas se for pra deixar ela ser descabaçada agora teria que ser com um bem especial. Sei que tem um montão de homens que comeria ela sem pensar duas vezes, mas poucos estão dispostos a fazer do jeito que eu quero, com todo carinho. Quero que seja como uma brincadeira gostosa pra ela, e se fosse com o pai dela seria perfeito, mas se não for com ele pelo menos que fosse com um homem bem amoroso e carinhoso, que tenha não apenas tesão como também afeto e carinho por crianças. Se eu encontrar alguém assim, não vou hesitar em entregar minha bucetudinha pra ser toda preenchida com um pau adulto na sua linda e enorme buceta infantil. Será que meu marido já quer comer minha bebezinha? Ou será que alguém aí se habilita?

Como eu falei, meu marido teve uma adolescência muito ativa, sexualmente, mas ele me contou também alguns casos em que, depois de adulto, ele comeu adolescentes de dezesseis, quinze e até treze anos, mas já faz tempo. Essa de quinze era uma filha de uma namorada que ele tinha. A menina praticamente se ofereceu pra ele e fez todo tipo de safadeza com o namorado da própria mãe… As duas de dezesseis eram amigas. Foi na época que ele saiu da banda e passou a dar aulas de violão no apartamento dele. Essas meninas deram pra ele por um bom tempo nessas aulas. Uma já era experiente mas a outra era virgem e ele tirou a virgindade com a ajuda da amiga. Naquele mesmo tempo ele comeu muitas garotas mas eram mais velhas. Essa de treze foi já depois que ele se formou na faculdade de música e começou a dar aula de música em umas escolas particulares. Ela era uma pretinha linda, segundo ele. Ele chegou a comer ela em plena escola algumas vezes. Muitas vezes comeu a menina no carro mesmo, parado na rua. Ela era uma taradinha que não cansava de trepar com ele.

Os casos mais incestuosos que ele já me contou que ele viveu foi com uma prima e uma tia dele. Ele conta que a Gleiciane era daquelas meninas tímidas safadinhas. Ela era do tipo que se mostrava bem comportada, mas que, ocultamente, tinha um fogo enorme na buceta. O Paolo comia a menina lá na casa dela mesmo. Ele tinha dezoito anos, na época, e ela tinha vinte e um. A moça ficou viciada na piroca do Paolo, nesse tempo, tanto que ele só vivia na casa dos tios, com o pretexto de jogar com o primo, mas na verdade ele ia lá todos os dias só comer a sua prima. Eles só não namoraram porque o pai dela, tio do Paolo, não aceitaria jamais um namoro entre primos pois ele era meio religioso. Hoje ela tá casada, mas de vez em quando ela vem nos visitar com o marido. Eles tem duas filhas e um filho. O marido, coitado, nem imagina que no passado ela dava pro meu marido e que ela é a maior safada da família e trai ele direto. Tem até uma conversa na família que a Aisha, a filha do meio deles de sete anos, que é bem mais moreninha, não é filha dele. Mas acho que ele desconfia.

O caso com a tia dele aconteceu nesse mesmo tempo também, inclusive foi por causa dela que ele parou de comer com tanta frequência a Gleiciane, pois essa tia é exatamente a mãe dela. O nome dessa tia é Fátima, mas hoje ela já tá bem mais coroa. Ele me contou que uma vez ela flagrou ele comendo a Gleice no quarto e imediatamente proibiu eles de continuarem se pegando. Só que a mulher ficou obcecada de tesão pelo próprio sobrinho. Na verdade ela não é tia de verdade, ela é casada com o tio legítimo dele, mas ele considera tia mesmo, chama de tia até hoje, e até toma bênção dela, costume que em alguns lugares ainda tem por aqui. Mas nesse tempo ela ficou doidinha de tesão pelo Paolo, inclusive ela disse que ele poderia continuar indo lá, jogar com o Gustavo, filho dela. Numa dessas ela deu um jeito de ficar sozinha com ele e se jogou descaradamente pra ele. Ele comeu a tia na própria cama dela e do marido. Depois disso ele chegou até a dormir na casa dos tios várias vezes só pra comer a tia coroa safada escondidos desse tio crente que é o pai da Gleiciane. Nesse meio tempo ele chegou a comer as duas, mãe e filha, no mesmo dia, sem nenhuma saber da outra. Mas ele parou com isso quando viajou pra estudar noutra cidade.

Toda família tem dessas histórias de safadeza. Inclusive o Paolo conta com naturalidade vários casos de tios dele que comiam suas filhas adolescentes, inclusive um deles, o povo desconfia que come a filha até hoje. Esse tio já tá com sessenta e oito anos, o tio Lauro, que perdeu a mulher ainda jovem e nunca arrumou outra mulher, e o que dizem é que ele ficou comendo a filha Lucia desde que ela era adolescente, tanto que a Lucia nunca arrumou marido e sempre morou com o pai, e até hoje ela cuida dele, já velho, como se fosse esposa dele, até dorme com ele na cama. Teve até um tio mais distante que foi preso por engravidar uma sobrinha que tinha dez anos, é só foi descoberto porque um vizinho flagrou os dois transando no quintal dele onde tinha um tipo de parquinho pra atrair as crianças.

Ele sempre me conta essas histórias também quando eu começo a contar as histórias eróticas da minha família, ou casos exóticos envolvendo sexo entre gente da mesma família. Isso tudo faz eu ter a ilusão de que, quem sabe um dia, ele possa fuder nossa filhinha com todo amor de pai. Talvez quando ela for maiorzinha. Vamos ver. Meu sonho e ele tirar o cabaço da bucetona gorda dela um dia. Mas confesso que eu queria que fosse logo… Não vejo a hora de ver aquele pauzão veiudo todo enterrado naquela buceta volumosa da nossa bebê. Não vejo a hora da minha bucetudinha sentar na pica do pai e ficar rebolando como se tivesse no parquinho. Não vejo a hora de ver aquela tora deliciosa enfiada inteirinha no cuzinho infantil da minha bebê safadinha. Quero ver ela chorando na pica do pai e pedindo pra meter mais. Nossa, vai ser o dia mais feliz da minha vida.

Depois da Eve ser descabaçada vai sei uma festa. Nossa! Só de imaginar… Ai, não vejo a hora de poder deixar minha bucetudinha de apenas oito anos dar a bucetona dela pra todos os pedófilos que ela quiser. Não vejo a hora de ver ela sendo chupada inteirinha por qualquer um safado que gosta de chupar bucetinha macia de criança. Não vejo a hora de ver ela chupando todos os paus que ela quiser chupar, e receber muitas gozadas na sua boquinha, no rostinho e pelo corpinho inteiro. Nossa, fico molhada só de imaginar minha princesa sendo uma putinha infantil de homens tarados por ela, que abusem de minha bebê de todas as formas que deixem ela molinha de tanto gozar, fico doidinha de tesão imaginando ver ela fazer eles gozarem pelo corpinho dela inteiro. Ai meu Deus, não vejo a hora de ver minha safadinha com vários homens ao mesmo tempo, ver ela sumir no meio de vários paus durinhos só pra ela se deliciar. Nossa! Viajei agora. Me desculpem…

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Mas enquanto isso tudo não acontece, deixa eu contar umas coisas que já aconteceram. Nossa bebê nasceu em julho de dois mil e quatorze, e em algumas partes do relato, eu não vou mencionar idades, mas façam as contas aí pra que os fato façam mais sentido na cabeça de vocês. Como já falei, nós nunca tivemos muitas frescuras um com o outro nem com nossa filha. Sempre tivemos bastante liberdade em casa. Geralmente em casa nao uso roupas de crente, gosto de ficar de shortinho, muitas vezes de camisola ou de calcinha e sutiã mesmo. Meu marido às vezes fica de short, ou de cueca boxer. Então desde bebezinha que acostumamos a Eve a ficar à vontade em casa. Quando bebezinha, logo que ela começou a andar sempre deixamos ela nua, ou de calcinha. Como a Eveline sempre foi bucetuda desde bebê, ela sempre chamou muita atenção de quem chegava, e ela sempre teve essa liberdade de expor sua nudez com toda a liberdade e sem nenhum tipo de restrição, pelo menos na nossa casa.

Essa coisa de minha filha tomar banho com o pai dela sempre aconteceu. Tomávamos banho, com certa frequência, todos juntos e todos pelados e a nudez feminina e masculina era muito natural pra nossa filha. E muitas vezes, talvez a maioria das vezes, minha filha tomava banho só ela com o pai dela que sempre gostou de mimar muito mais a nossa bebê. Porém foi no ano de dois mil dezoito que um fato ocorreu que mudou um pouco essa rotina. Minha filha então era bem menorzinha, quatro anos atrás, e nesse tempo ela iniciou precocemente, talvez, aquela fase da curiosidade sobre o corpo masculino. E num desses banhos ela começou a reparar mais no pênis do pai dela. Então ela começou a tocar de leve, meio acanhada, no pau do pai, todo cheio de espuma de sabonete, e começar a brincar e até a conversar com o pau do pai… E isso foi se repetindo em todos os banhos e ela já pegava com as duas mãozinhas e ficava brincando, conversando e encarando a cabeça grande e rosada do pau do meu marido, e isso já era o suficiente pra o pau dele ficar super duro. Mas tudo ficava apenas como uma brincadeira e meu marido deixava ela brincar a vontade com o pênis duro dele.

Aquilo não era exatamente como uma punheta, até porque ela nem tinha noção de nada, mas confesso que aquilo era muito excitante e eu já ficava molhadinha olhando o banho deles. Com o tempo ela já encostava o pauzão do pai no rostinho como se abraçasse um amiguinho, e ela já dava beijinhos carinhosos na cabeça e no corpo do pênis do pai dela que só permitia tudo, e já era evidente o tesão dele, pois já saía até babinha do seu pau, e quando ela beijava, ela já ficava com a boca melada do pré-gozo do pai e ela percebia mas nem ligava pois tudo era com cheirinho de sabonete. Era muito bonitinho ver ela tão pequenininha, na altura da virilha do pai, de modo que dava certinho pra ela beijar a cabeça da pirocona do pai, ela chegava a passar a língua nos lábios pra provar melhor a babinha do papai dela, e com o tempo ela já passava o dedinho na cabeça do pau, e levava o dedinho à boca e chupava. Era tão lindo ver ela fazendo aquelas coisas por si mesma, e vendo que o pai, refém, não conseguia dizer “não” à menina, e já ficava se controlando pra não gozar na cara da filha que já chegava até a passar a liguinha na portinha de saída da cabeça do pauzão do papai.

Pra não gozar ele sempre se saía dizendo que agora era hora de lavar a pepequinha dela. Lembro que no início, naturalmente, quem se dedicava a lavar a bucetinha da Eve nos nossos banhos era sempre eu, mas como ela passou a tomar banho mais sozinha com o pai, ele se encarregou desse serviço. Era lindo ver o cuidado e o carinho do pai lavando bem lavadinha a buceta gordinha da filha. Ela adorava, ficava só curtindo o carinho do pai manuseando a sua buceta, abrindo de forma suave e lavando os grandes lábios carnudos da nossa princesinha. Ela chegava a abrir um pouco as perninhas pra que o pai pudesse abrir direitinho a bucetinha e lavar bem a sua pepeca volumosinha. Ele passava muitos minutos só nesse ritual bonito de lavação da bucetinha da nossa bebê, no final ele sempre dava um cheirinho na rachinha dela e dizia qua já tava bem cheirosinha e ela sorria toda contente, e depois ele dava vários beijinhos pela parte externa inteirinha da sua linda e carnuda bucetinha infantil.

Depois eles sempre voltavam pro chuveiro, os dois rindo, curtindo a água caindo, e ela abraçava o pai, mas só que sua altura dava bem na altura do pau duro do pai que ficava batendo em seu rostinho. E isso já era um motivo pra ela começar a segurar e dar beijinhos enquanto conversava com o pau durinho como se fosse uma pessoa. E nisso ela passava um bom tempo, e já com o chuveiro desligado ela continuava naquela brincadeira, já passando novamente a linguinha na pontinha da glande, lambendo, toda sapeca, a gosminha que ia saindo do pau. Uma hora dava beijinhos, outra hora dava abracinho no pau, outra hora dava lambidinhas e continuava aquela verdadeira adoração ao pênis duro do pai dela. Quando ele via que não ia mais aguentar, quando já tava prestes a gozar, ele sempre dava um jeito de sair do banho com ela, sempre sob protesto da minha princesinha que sempre queria ficar naquela brincadeira o dia inteiro.

O problema disso tudo era que nossa bebê já tava ficando viciadinha na piroca do pai. É incrível como mesmo na infância as meninas já tem essa tendência, mesmo inocentemente, de querer toda hora brincar com um pau duro de um macho, mesmo que esse macho seja seu próprio paizinho. Então ela já tava se acostumando a procurar o pau do papai até fora do banho. Ela sempre dava um jeito de ficar no colinho do pai, sentindo o volume do pau dele na bundinha. Ela sempre pedia pro papai cheirar ela, pois ela sabia que o pai, bobo, ia cheirar lá embaixo também, e dizer que a pepequinha dela tava cheirosinha. Já era esperta. Ela sempre tava abraçando o pai, metendo a cara, por cima da calça, bem na direção do pau dele, as vezes dando beijo, outras vezes cheirando o evidente volume do papai por dentro da roupa. Mesmo quando o meu marido chegava da rua meio suado, aí é que ela ia cheirar o pau do pai. Percebi que ela gostava daquele cheiro característico de homem. Esse cheiro forte deixa ela doidinha até hoje. Ela adora.

Ficou pior quando muitas vezes o meu marido tava de short no sofá, assistindo tevê, e nessa brincadeira de cheirar, ela se acostumou a tirar o pau do pai de dentro do short e ficar naquela brincadeira igual do banho, pegando no pau, ficar olhando pra ele, falando com ele, e dando beijinho, e lambendo a cabeçona saindo babinha de pré-gozo. Quando ela perguntava “o que é isso?” eu já falava pra ela que aquela babinha era “leitinho do papai”, e aí é que ela lambia mais a babinha que ela mesma já chamava de “leitinho do papai”. Eu lembro que, em tom de brincadeira, eu brigava ela: “pode parar, sua menina sapeca, se você continuar você vai acabar com todo o leitinho do papai”. Ela só ria e continuava suas lambidelas. Numa dessas vezes ela manuseou, beijou e lambeu tanto que meu marido não aguentou, ali mesmo no sofá, quando ela menos esperava, ele explodiu em gozo, jogando um jato de porra que pegou bem no rosto da Eve, cobrindo um de seus olhinhos. Logo em seguida vieram mais uns dois ou três jatos mais fraquinhos que pegaram, no nariz, no canto dos lábios e no queixo dela. Ela abriu a boca espantada e rindo pra mim, com as mãos levantadas, sabendo que tinha acabado de fazer uma traquinagem, e me olhou com aquele olhar de quem diz: “meu Deus, o que eu fiz?”

Eu, rindo dela falei: “tá vendo o que você faz? Você tirou todo o leitinho de dentro do papai… Agora ele ficou fraquinho, olha!” Enquanto o meu marido estava jogado no sofá, sorrindo sem graça, vendo sua gala branquinha por todo o rosto da filhinha, ela ria de um jeito sapeca, e se divertia com a situação. Pra quebrar o gelo eu tentava fazer de tudo aquilo uma brincadeira, pois sei que meu marido, incapaz de dizer “não” à filha, não planejou aquela situação e agora tava até meio constrangido. “Agora você vai ter que tomar todo o leitinho do papai, filha! Não pode disperdiçar leitinho, amor” Falei brincando, enquanto ela já foi passando o dedinho no rosto e levando à boca, e ficava sentindo o gosto na boca como quem estava experimentando uma comida pela primeira vez… “É um pouco docinho, mãe, peraí… Não! É um pouco salgadinho também” e ficava levando a boca várias vezes, nessa dúvida engraçadinha se o leitinho do pai era doce ou salgado.

Essa situação foi muito excitante, vendo minha bucetudinha fazer meu marido gozar na sua carinha angelical, e ver ela ali tomando o leitinho do pai, como uma mulher adulta bem safada, só que sendo na maior inocência de criança. Era lindo ver que apesar da situação inusitada ela era apenas uma criança normal pra quem era tudo uma grande brincadeira. Só que esse episódio fez meu marido mudar um pouco o jeito dele com a nossa filha. Ele não deixou de ser carinhoso com a Eve mas depois desse dia já começou a parar com os banhos com a filha, e mesmo não dizendo “não”, ele sempre dava um jeito de fugir quando ela procurava seu pau pra brincar. Esse período foi ruim pra ele, e principalmente pra minha filha que já tava acostumada com aquela intimidade com seu pai. Ela passou um bom tempo ainda procurando insistentemente o pau do pai pra brincar, mas meu marido se esforçava pra fugir das mãos da filha pois ele sabia que se ele cedesse as brincadeiras da filhinha fatalmente iria gozar novamente, então passou um bom tempo até que meu marido pudesse voltar a brincar muito mais tranquilo com nossa filha.

Ela não entendia que não podia mais fazer aquelas coisas com o pai, não fazia sentido na cabeça dela. Depois de conversar com o Paolo, ele me confessou que não se sentia a vontade em gozar na frente da nossa bebê. Eu não quis insistir com meu marido, mesmo querendo que ele continuasse. Eu tive que inventar uma conversa fiada, na época, pra ela poder aceitar a falta do seu brinquedinho favorito, o pauzão do pai dela. Inventei que se ela continuasse fazendo essas brincadeiras, o papai iria perder muito leitinho e ficar muito fraco e poderia adoecer, então ela teria que parar, por enquanto, até que seu pai comprasse uma vitamina cara pra ele ficar fortinho de novo, ela então, preocupada com o pai, não procurou mais o pau dele. Mas de vez em quando ela ainda perguntava se o pai já tinha comprado a vitamina dele. Mesmo assim ela continuou sempre abraçando seu pai, tentando sempre sentir o cheiro de macho dele, e passou a ficar constantemente no seu colinho, sentindo o volume da piroca na bundinha, mesmo não ficando mais peladinha com ele. E já tinha um tempo que meu marido não via mais a bucetinha da filha peladinha. Mas mesmo assim ele sempre ficou de pau duro com ela no colo, mas tentava se controlar.

Passou o tempo e no ano passado, já com sete anos, ela, muito sapeca começou a insistir novamente pra tomar banho com o pai. Numa certa vez o pai dela permitiu que ela entrasse no banho com ele. Quando ela tirou a roupinha e ele viu a bucetinha dela já mais desenvolvida o pau ficou bem duro na hora. Ela já tava maior, não coincidia mais com a altura do pau do pai, como ele é alto ela agora chegava na altura da barriga do pai dela. Logo no início ela ficou meio acanhada e só ficou tomando banho normal. Teve uma hora que o pau dele encostou no ombro dela e ela no reflexo tocou no pau do pai, então ela viu novamente, depois de muito tempo a babinha escorrendo do pau do pai, meio que num gesto automático ela botou o dedinho na babinha e levou à boca, como fazia há tempos atrás. Naturalmente ela já começou a manusear sem medo o pau do pai que, como sempre, permitia tudo.

Mesmo que ela já não conversasse mais com o pênis do papai, ainda era lindo de ver a meiguice da cena da minha filha peladinha, já punhetando descaradamente o pai e sugando o pré-gozo diretamente da cabecinha do pau. Era evidente a felicidade da menina novamente com seu brinquedinho de carne. Ela olhava pra cima, nos olhos do papai, sorrindo e punhetando sem parar. Passou a lavar carinhosamente com sabonete a piroca do seu pai, como quem estivesse dando um banho num amiguinho por quem ela estava apaixonadinha. Depois de enxaguar bem o pau no chuveiro, ela viu aquele líquido transparente jorrando suavemente sem parar de dentro do pau dele, instintivamente ela abocanhou o pau do papai, abriu bem a boca e conseguiu botar a cabeça inteira na boca e ficou sugando como uma bezerrinha. Nossa, aquilo foi demais. Que cena linda. Quando ele percebeu que gozaria na boquinha da filha em questão de minutos se ela continuasse chupando, ele teve que interromper e tirou o pau da boca da nossa filha e disse que ia passar o sabonete no corpinho dela…

E quando ele começou a passar o sabonete no corpinho dela, ela já foi logo segurando o pau dele sem nenhum pudor e não largou mais sem parar de punhetar um único momento. Ele percorria o sabonete suavemente por todo o corpinho da menina, desde a cabeça até os pezinhos, passando pelo pescocinho fino, mamilinhos infantis, barriga, costas, braços, pulando pra coxas, canelas e pés, pra só depois voltar com mais calma pro bumbum onde ele passou um bom tempo ensaboando e alisando. Por último, claro, ele deixou bucetinha carnuda. Ele teve que se abaixar pra lavar melhor e só nessa hora ela teve que largar o pau dele. Enquanto ela ficava acariciando os cabelos do pai que tava agaixado, ele agora lavava a buceta da filha com todo amor. Como anos atrás, agora ele novamente abria os grandes lábios carnudos daquela buceta infantil que agora com sete anos já tava um pouco mais desenvolvida. Nisso de lavar a bucetinha ele passou um tempão, enquanto ela se abria, de pé, e ele lavava por baixo desde a bucetinha até o cuzinho que não parava de piscar com os toques carinhosos do pai lavando suas partes íntimas depois de três anos que não o fazia.

A Eve tava nas nuvens. Nesse momento ela já dava gemidinhos com a mão do pai ensaboando suas partes. Num momento ela fechou as perninhas prendendo a mão do pai entre as pernas e deu um gemido alto e agudinho, murmurando algo como: “ai paizinho, aaaai…” Nesse momento ele parou um pouco pois imaginou que tava machucando a nossa bebê, mas ela imediatamente pediu pra ele continuar lavando a bucetinha dela. O Paolo enxaguou bem o corpinho da filha, inclusive as partes íntimas, e se permitiu novamente, como antigamente, cheirar a bucetinha que agora já era bem mais carnuda, cheirou bastante a bucetinha e passou a dar beijinhos por cima da rachinha, encostando os lábios no grelinho saliente da Eve, e as vezes roçando a barba no clitóris infantil lhe causando arrepios e gemidinhos. Num momento ele abriu bem a bucetinha e deu um beijo bem molhado e demorado lá dentro, inclusive encostando um pouco a ponta da língua na portinha da sua vagina apertadinha. Ela se desfaleceu num gemido forte, era como se ele estivesse se vingando da filha, lhe torturando daquele jeito.

Ainda de pau duro, ele levantou, abraçou a filhinha e terminaram de tomar o banho e saíram do banheiro, sorridentes, com toda a naturalidade do mundo, como se aquilo fosse a coisa mais natural que existe. Na verdade deveria ser mesmo. Minha filha foi pro quarto dela se arrumar, e meu marido me puxou pro nosso quarto, me jogou na cama e me comeu com muita vontade. Como eu já tava excitadíssima com o que tinha acabado de ver no banho, gozei varias vezes enquanto ele me fudia de um jeito selvagem e bruto, e eu e ele gemíamos bem alto e com certeza, do quarto dela, minha filha ouvia claramente nossa foda escandalosa. Ele me botou de quatro na cama e enfiou o pau com força, ficou me fudendo, batendo a virilha na minha bunda que fazia um barulhão e nem demorou muito e ele logo gozou fartamente, com o pau todo enterrado na minha buceta, e eu gozando mais uma vez igual uma puta no cio.

Depois desse dia, no ano passado, até hoje, de vez em quando meu marido toma esses banhos demorados com a filha, e depois sempre me pega e me fode bem selvagem, e gozamos muito. Até minha filha já tá acostumada com esse ritual, já deixamos até a porta do quarto aberta pra ela ouvir bem. Não temos certeza mas é bem provável que ela, na sua curiosidade de oito aninhos, nos vê fudendo todas as vezes que isso acontece pois realmente deixamos a porta totalmente escancarada pra ela poder nos ver.

Como eu disse, meu marido não é exatamente um pedófilo, mas tenho a esperança de que logo ele se torne um, ou pelo menos ofereça a própria filha pra que um pedófilo possa abusar e tirar a virgindade do cuzinho apertado e da bucetinha volumosa e gulosa da nossa bebezinha.

O que vocês acham?
Será que ele realmente tem vontade de comer a filha? Ou nunca vai passar de carinho de pai?
Será que posso ter esperança de meu marido um dia ser pedófilo, e comer não apenas minha filha, na minha frente, mas também outras crianças safadinhas?

Opinem… Comentem…

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Se vocês, leitores, gostaram desse relato e continuarem se interessando, vou continuar contando sobre essas aventuras, exibindo a buceta carnuda da Eveline, minha bucetudinha por quem eu sou apaixonada…

Seguem as sugestões das situações reais envolvendo a minha filha, que eventualmente contarei em seguida… Basta vocês comentarem bastante…

Então qual vocês escolhem para a próxima?

1. O homem no parquinho.

2. O professor de educação física.

3. O primo adolescente.

4. O tio Carlos.

5. ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

6. O vizinho do lado.

7. Eveline na piscina com as amigas.

8. Eveline na praia.

9. Banho só de calcinha no igarapé.

10. ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

11. ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

12. Eveline com sua priminha Sofia

13. A tia Gleice dando dicas de beijo

14. O Fábio, bêbado, confessou que acha nossa filha gostosa.

15. O professor particular de matemática.

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Um beijo a todas as mães e todos os pais de bucetudinhas! Comentem aí, por favor…

E muitos, muitos, muitos beijos a todos os meus queridos pedófilos! Vocês, verdadeiros pedófilos, vocês que amam verdadeiramente as crianças, vocês são especiais nesse mundo e merecem todo amor e todo prazer do universo…
Amo vocês!

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 78 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

58 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raper ID:1eimcw8tgtk1

    ela é só uma garotinha que gosta da pica do papai. todo pai deveria dar o pau pra sua filha, deixar brincar, mamar, dar leitinho. minha filha vai crescer acostumada no meu pauzao preto

    • ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

      CONCORDO COM VOCE A. ALGUNS DIAS ATRAZ PEGUEI MEU MARIDO ESFREGANDO O PAU NA BUNDINHA DA MINHA FILHINHA DE 8 ANINHOS.

  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Quando vai postar
    Exibindo a filha bucetudinha o tio Carlos
    Exibindo a filha bucetudinha o vizinho do lado

  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Mãe da bucetudinha,aproveita enquanto ela estiver se esfregando no cadete do papai,vc levanta ela um pouquinho e ajeita a bucetinha dela bem na ponta da pica do papai e fala no ouvidinho dela para ela descer até sentir tudo dentro. Ou vc depois que ajeitar a pica do papai bem na entradinha da bucetinha dela vc pucha ela pra baixo ,o papai não vai resistir,e vai fuder ela a noite toda .

  • Responder Yuri ID:1coewm4gs2ll

    eu tambem leitaria com uma de 4 aninhos mexendo no meu pau

    • mucilon de porra ID:1eunjxxtqyvx

      se a nina quer leite tem que dar fazer engolir toda vitamina direto da mamadeira de pau sujao

  • Responder Soberano ID:g3jannuhi

    9 banho só de calcinha no igarape

  • Responder @Leticiazinha02 ID:1dzqsdyeopk4

    Nossa que coisa ein. Deu muito tesão

  • Responder Sr Ka ID:81rczospm2

    “Pedófilo… Pedófilo… Pedófilo…”
    Deus salve aquela loirinha no banheiro. MARAVILHOSA!

  • Responder [email protected] ID:gsui0koik

    Que delicia, fiquei molhadinha..

  • Responder Armando ID:bf9d3cgb0j

    Sr. Autor/Autora,

    Simplesmente lindo e perfeito conto. Apesar da dificuldade com a moderação sub 7 restringindo as fantasias e suas expressões. Foi perfeito relatar, implicitamente o que está explícito na mente de todos nós, amantes de Literatura Erótica, sobretudo aqui no maravilhoso e melhor Site em Português de Contos.

    Estou realmente sem palavras. O trecho que narra os primeiros 4 anos, sobretudo os “incidentes” erótico-travessos entre pai e filha são de uma ternura e temperatura pouquíssimas vezes encontradas neste Arte, mesmo nos Grandes Mestres do Erotismo. Incrível!! Não tenho como me expressar! Escrevo com os dedos grudados, borrando as teclas… Me acabei mais de uma vez. E fiz questão de retomar os pontos certos…

    Por favor, neste tempo costumamos fazer pedidos: um dos meus é: não nos deixe sem uma sequência à altura desta primeira entre sua Bebê Bucetuda e seu maravilhoso pai, exemplar e tesudo!!!

    Obrigado!

    Armando.

  • Responder Gentil ID:830xo5p143

    Que delícia gozar lendo

  • Responder Eletrônico ID:yazafmqm

    Edilza e mãe da bucetudinhas, se quiserem trocar experiências, comecei com a minha na idade da de vcs.
    Continua a nossa história até hoje
    Terei o imenso prazer em interagir.
    Telegram @jeletronico

  • Responder Edilza ID:81rt8gdxid

    Oi mãe da bucetinha, vamos interagir? a Evelyn desperta muito tesão e temos uma filhinha também gostosinha na facha etária dela
    Somos um casal liberal

    • Eletrônico ID:yazafmqm

      Comecei com a minha na idade da de vcs gostaria de trocar experiência com quem realmente tem interesse
      @jeletronico telegram

    • Emerson ID:gp1fri2hj

      Que delícia

    • Desejo de novinhas ID:1e0lg0h9fqig

      hum ! deixaria eu comer ela ?

    • Pai putinho ID:7xbyx5oyv0

      Que tesão de família

    • seuconfessor ID:1d938dndem0j

      Olá Edilza. Estou numa relação deliciosa com mãe e filha. A menunaxtem 11. Vamos trocar experiências? Tenho os contos aqui. É só procurar peli nome. Se preferir tenho Telegram: @seuconfessor.

  • Responder matico.pan ID:w72i2t0j

    voto no 2,7,12.

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Todos, 🔥🔥🔥🔥🔥

  • Responder 14 ID:xgnfp08j

    Número 14

  • Responder Csrlos ID:w72k76v3

    Conto 3
    Quero ver ela tomar vara do novin

  • Responder Lana ID:w7350c8j

    Amei amiga, que tesão, que maravilha tenho essas experiências tbm
    @Lanainc tlg

    Me chama

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    É muito bom ler contos bem escritos e com um enredo legal.
    Beijos

  • Responder Belém ID:71owgwsfij

    Posta os da piscina praia, tudo que for envolvendo exibição ou mulheres com ela

  • Responder Mãezona ID:7r05elenm3

    shit, gozei na intro kkk

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Oi mãezinha, tem tele pra conversar?

  • Responder dragaovermelho ID:xgmlbl8l

    Ótimo conto, pais liberais em permitir brincadeiras sexuais com a filhinha mas se não há violência ótimo .

  • Responder Tonto ho ID:830zsdmt0i

    Conto muito longo, desanima

  • Responder Papai 45 ID:81rsj54k0b

    Ola mãe da bucetudinha.eu já tive experiência com uma assim.uma ex cunhadinha.e tem muita gente que não acredita, ela com 4 pra 5 anos.tinha uma enorme bucetinha, inchada.enorme capozao.ficava repartido na costura do short.mas ela não usava calcinha,eu tinha que dar banho nela.na primeira vez pensei que tinha alguém comendo a bucetinha dela por causa do tamanho.que era.ela pego uma alergia da grama.miquin e ficou com a bucetinha mais inchada ainda.ai eu passava pomada.toda hora.ai não tem como resistir, ela viu eu de pau duro e perguntou porque meu pau tava duro eu disse que ele gostou da bucetinha dela e ela a ele tá querendo entrar na minha bucetinha que nem o Sr mete na mana eu sim.ela enfia na minha bucetinha pra ver se entra.enfiei nela.ela tinha 6 anos,

  • Responder Alexandre Silva ID:477hqzgkk0j

    Se ele não tiver coragem, eu amaria ser o amigo, que faria esse “favor” ao casal, com muito amor, carinho, sem pressa e sem machucá-la add Telegram @viuvosolitario2022

  • Responder Perplexo ID:830znbbiv1

    Quando você vai exibir sua bucetudinha para o leitor?

  • Responder Apreciador de família lib ID:g3jf5oxzm

    Vc não pode parar de escrever nunca mais. Obrigado por compartilhar sua história com a gente que infelizmente só podemos apreciar assim e não real😓.

  • Responder Carolina ID:h5hn7tt09

    Problema nenhum o conto ser grande, deu tesão do início ao fim.

  • Responder Geraldo Brindes ID:g61w2re40

    Voto no 2. Quero ler ela suadinha deixando o professor de educação física se aproveitar dela

  • Responder Eseriofofinho ID:e242a5v9c

    Adoro seus contos com sua filhinha novinha.
    Meu telegram quem quiser chamar pra conversar sobre @eseriofofinho

  • Responder Preto ID:8effba9b0b

    Voto no 2 . Seus contos são ótimos. Está de parabéns. Estou lendo todos .

  • Responder .. ID:fuorj9b0c

    4 e 6

  • Responder Rimonteso ID:gstycbt0a

    Olha eu deixei vários comentários… escrevi mt sobre o que acho dos seus contos mas fiz isso umas 3 vezes e em nem uma delas foi… que pena… não estao aceitando cometários grandes… mas de qq jeito adorei seus contos… queria 3 e 14

  • Responder Rimonteso ID:gstycbt0a

    Estou gostando mt dos seus contos… são mt bons… gostaria do 3 e do 14… eu acho q vc escreve mt bem… pra mim quanto mais palavras tiver seus contos melhor… porém eu entendo que como isso e conto erótico pessoal quer ir direto pra putaria… talvez se vc continuasse escrevendo bastante mas na descrição do conto falasse pros leitores precoces em que parágrafo a putaria começa… outra coisa… eu entendo que vc gosta de escrever sobre “pedofilia do bem” (que não é forçado), mas eu acho que vc poderia escrever algo mais forçado com o 3 e 14… já que bêbado e adolescente só quererm usar a menina pelo prazer que ela causa não se importanto muito com ela em si… mas assim… a personagem pode descrever isso como algo que não gostou quando viu… mas viu… entende… acho que sairia um pouco da rotina dos seus contos… outra coisa… pelo q vc escreveu acho que esse pai gosta mesmo e de buceta independente da idade… acho que ele comeria ela sim… talvez quando descobrisse que ela n e mais virgem… (em um futuro proximo quem sabe…)… mas continue com os textos… são mt bons… parabens!!!

  • Responder pev. ID:2ql01mtql

    kkkkkkkkk olha desespero elogiando essa bosta, o titulo deveria ser como encher linguiça kkkkkkkkk

  • Responder Tathy ID:8eez6fvm9i

    8 e 13

  • Responder Vanbrek ID:funszdpv0

    Caramba que conto maravilhoso, so fico imaginando cada aventura que voces passam voto no 6

  • Responder Amante das Novinhas ID:3nwp9jpkfik

    Olá, Mãe de Bucetudinha, todos esses relatos que você posta aqui me deixam com muito tesão! E já que vc perguntou, eu me habilito a fuder a bucetinha gordinha da Eve, com muito amor e carinho, é claro!

    E-mail: [email protected]

  • Responder Legolas ID:xlpy9g44

    Eu estou desde o primeiro, pedindo o 3

  • Responder Anonimo ID:dcszgtuhm

    Voto no 12

  • Responder L ID:dlnr19k09

    Comecem do meio

  • Responder Monte Rios ID:xgn79k0i

    Conto mt bom… queria 3 e 14… vc escreve mt bem e seus contos são mt excitantes… quanto mais palavras seu conto tiver melhor… acho q o pai futuramente pode ter algo a mais com ela… ele n é pedófilo mas ele é homem… provavelmente ele vai querer meter na buceta independentente do tamanho ou idade da menina… eu entendo seu perfil como escritora de fazer “pedofilia do bem” (sem nada forçado) mas eu confesso q queria ver mais pra frente um conto seu com algo mais forçado… mas é claro sem vc ter consentido… algo q vc não qieria q acontecesse mais aconteceu… isso poderia se dar com o 3 ou 14… já q adolescente e bêbado pode n ter mt empatia pela menina e só querer usar ela como objeto para seu próprio prazer… mas independente disso eu estou adorando essa sua saga!!!

  • Responder grisalho ID:g6313i49d

    Adoro seus contos, continue, voto número 12

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Obrigada, amore…

  • Responder Vadia ID:830zqp1oij

    Você escreve muito bem já sou sua fã, porém, esse conto ficou extenso demais. Escolho o número 6 para o próximo conto mas tenta ser um pouco mais objetiva rrsss.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Obrigada pelo elogio! : )
      E obrigada pela dica, amor… Vou tentar compactar mais o próximo… Gosto muito desse feedback de vocês. Beijo, meu bem!

    • Toni ID:7xcdrktm9i

      Po que delícia com sertesa o pai vai comer o cabacinho dela nossa eu tenho muita. Curiosidade mais tenho muito medo

    • Alexandre Silva ID:477hqzgkk0j

      Tem filhas vadia?

    • Gatinha de dogs ID:gsue168r9

      Não concordo que o conto deveria ser menor, o melhor é contar em muitos detalhes

  • Responder Bons tempos ID:4aosjyc3zrd

    Caralho q conto grande.
    Voto número 6

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Obrigada pelo comentário rs