#

Eu era louco para ver um pau

430 palavras | 4 |5.00
Por

Eu era louco para ver um pau bem duro, ao ponto de querer usar a minha mulher para isto, pedi a ela várias vezes para dar a outro macho

Antes eu louco para ver um pau, pegar em um bem duro, mas não tinha a iniciativa e queria usar a minha mulher para que eu conseguisse isto, queria que ela desse para outro em minha frente, só assim eu ia ver um pau bem duro, falei com ela várias vezes, mas ela sempre negou, insistia, mas a resposta era sempre não.
A minha vontade era tanta de ver de perto um pau, pois vivia sonhando com um e poder ver e se possível acaricia lo, mas não consegui por intermédio dela, até que resolvi, assumir para mim mesmo, que sou viado e fui dar o meu cu, nossa na primeira vez, fiquei num nervoso sem medidas, mas aos poucos fui me acalmando, até conseguir colocar uma piroca na boca e chupar, quando virei a minha bunda para o macho, vi o quanto ele se deliciou com o meu cuzinho, fiquei super feliz de ter dado pela primeira vez, nossa que delicia, nunca tinha tido uma pica de verdade no cu, amei e muito, tanto é que não parei mais.
Hoje já passei por vários machos, uns de pau grande e grosso e outros médios e pequenos, mas confesso, não escolho, para mim basta estar duro e que penetre no meu cu, já é o suficiente, amo dar, mas o que mais adoro é mostrar a minha bunda e fico mais louco ainda quando ela é acariciada por um macho, quando ele das aquelas mordidas carinhosas e quando lambe o meu cu, ai vou as loucuras, hoje sou sim um viado quase realizado, pois me falta é conseguir um namorado, que me coma todos os dias e que tenha o pau médio e grosso, adoro pica grossa, amo sentir meu cu cheio, isso que é bom.
Sou tão viado, que amo ficar de calcinha, adoro quando o macho chega e a puxa de lado e mete a rola no meu cu, nossa isso é tudo de bom.
Existe um local aqui onde moro, onde há pegações e lá eu fico a vontade, tiro quase toda a roupa e fico desfilando só de calcinha, ela bem sexy, toda atoladinha na bunda e os machos vão a loucura e só faço isto, por que a minha bunda é bem sexy, os cara adoram, com isto vou dando e dando gostoso.
Gostou do meu conto e quer me comer, nossa vai ser um prazer ter o seu pau no meu cu, sou de Campo Grande MS, e estou no disponível. com perfil, Xodogostoso, confira. Beijus.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesão no rabo ID:b9rm2qojb5p

    Que relato gostoso, sou assim também, amo usar calcinhas, fico toda toda, sem contar que desde os meus 9 aninhos, já passei por muitos machos.

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxspzm

    Caso queira posso fuder sua mulher, telegram @CarlosCAssis

  • Responder cdzinha piguiluda ID:r7dwkc8j

    Usar calcinha e bem atolada no cuzinho é uma delicia, uso direto e alguns shorts que deixa minha bunda bem sexy gosto bem enfiado no cuzinho, por fica roçando deixa meu pau bem duro e toda a calcinha melecada.

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5nw33zri

    Viadão é tudo de bom né 🤣🤣