#

Eu e aline de maceió num motel, esperando 5 machos. Veja vídeos e fotos desse dia.

531 palavras | 0 |5.00
Por

Aqui eu e Aline de Maceió estamos num motel esperando CINCO MACHOS dotados, casados e fogosos, para mais uma manhã e tarde de muita foda gostosa. Aline mora no bairro do Tabuleiro, em Maceió, e é solteira. Seus pais nem imaginam o que ela faz aqui. e num dia desse são horas de vídeos e centenas de fotos feitas pelo meu corno manso, para colocar em nossos sites desde 2007 e até hoje atualizamos DIARIAMENTE www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Esse relato não é bem para mostrar tudo o que aconteceu aqui. É também para dar DICAS que me perguntam muito, sobre nossas festinhas e mais. Então, vamos às respostas.
1- Por que os machos gozam dentro de nós? Todos que deixamos fazer isso são doadores de sangue há anos e tem atestados de saúde.
2- Como os machos de nossos vídeos tem paus tão grandes e conseguem foder e gozar por HORAS? Bem, eles usam meu GEL natural, que é excelente para isso. E é DE GRAÇA! Você recebe em casa. Quer o seu? Peça agora em www.bit.ly/selmagel Mas só temos 30 ok? então seja rápido.
3- Tem dica para quem quer começar no Scat, como nosso amigo Daniel? Tem, sim! VINAGRE DE MAÇÃ! Sério mesmo! Faça sua companheira consumir diariamente que a merda dela vai perder o mau cheiro. Pode verificar em outras fontes.
4- Como se faz para não ter cheiro de bunda? SIMPLES DEMAIS! Serve para homens e mulheres! Basta passar de manhã cedo, após o banho nosso desodorante https://abre.ai/selmarecife ao redor do ânus e reguinho. Pode suar a vontade, pois vai ficar com uma bundinha cheiros o dia todo.
5- Quem participa de nossas festas? Amigas, casais e amigos que fazemos DIARIAMENTE pelo site (Tem nossos contatos lá)
Claro que temos os machos que curtem o cheiro natural, né? Para esses não usamos.
Aqui chegamos cedo e passamos a manhã assim, nuas e a céu aberto, com meu corno já fazendo as primeiras fotos e vídeos, antes dos machos chegarem. Faço meus vídeos nesse motel desde 2007 e o grupo Bliss filma aqui desde 1992 (Tudo dela em nossos sites) . Aqui tem duas suites grandes, onde podemos ficar com vários machos na cama, tem sauna, essa piscina a céu aberto, grande mesa também.
Quando os machos vão chegando, meu corno vai recepcionar um por um. Eles entram e já ficam nus. começam os beijos, abraços e começamos a chupar os caralhos. bom demais. Aline me iniciou no BI FEMININO. Iniciou eu e Sílvia Recife! tudo filmado.
Bem, esse relato foi inicial, para tirar algumas dúvidas e mostrar o começo de um dia de muita putaria, com sexo sem tabus nem limites. Ainda hoje postarei mais desse dia, agora com sexo de todas as formas. Tem mais contos nossos com fotos aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22
Espero que gostem das fotos que deixo abaixo, desse maravilhoso dia.
Selma Recife e Aline de Maceió

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos